(Video) Frankstein (Edu Ardanuy) by Luiz Jaremicki.

Autor Mensagem
jaremickigtr
Veterano
# jun/11




Vinícius Braga
Veterano
# jun/11
· votar


jaremickigtr

Não conheço a música, mas pra mim ficou muito bem tocada!
Parabéns!

Abraço!!!

pulgadopc
Veterano
# jun/11 · Editado por: pulgadopc
· votar


jaremickigtr


Muito legal, ficou bem na vibe da música.


Canhotos rulez!




Cara, você sentiu alguma diferença em guitarra escalopada para a normal?

guizimm
Veterano
# jun/11
· votar


poxa,toca esse tempo todo só solando mais de 5 minutos sem um errinho aparente n eh pra qualquer um,parabéns

tomcykman
Veterano
# jun/11
· votar


jaremickigtr

vídeo muito bem produzido! sua pegada está muito boa em todas as partes, porém você se complica um pouco nas partes mais rápidas que exigem mais. talvez você precise treiná-las mais.

abç

jaremickigtr
Veterano
# jun/11
· votar


Vinícius BragaObrigado Vinicius pelo elogio, essa musica o Ardanuy fez a uns 10 anos atraz mais ou menos, e esta num cd promocional da zoom challenge.
pulgadopcObrigado pelo elogio, no começo senti bastante diferença desafinava muito na hora de fazer os acordes. agora me acostumei tanto que quando toco numa que não é escalopada estranho um pouco.
guizimmValeu obrigado pelo elogio, essa musica e bem complicada de tocar ...mas quando sai é gratificante.
tomcykmanValeu obrigado criticas e elogios sempre são bem vindos.
tomcykman

Drinho
Veterano
# jun/11
· votar


Nada como ouvir uma obra do mestre edu bem tocada...
parabéns ae cara...

animal a guitarra...

Joel_ESP
Veterano
# jun/11
· votar


Música do Ardanuy?
Mas você não é do Iron Maiden?
Brincadeira velho, tá bem legal, bem executado e muito bem editado.
Parabéns.
Abç.

FRSouza
Veterano
# jun/11
· votar


jaremickigtr
Caramba, pegadona.. Ficou xique, a edição ta show de bola, o cover em si está muito bom, curti muito.. Abraço!

sidguitar1
Veterano
# jun/11
· votar


jaremickigtr
animal, acho q foi o cover q mais gostei dessa musica no youtube, pegada foda, ta limpissimo,palhetada nervosa, parabens brother

jaremickigtr
Veterano
# jun/11
· votar


sidguitar1Voce é supeito pra falar, mas fico agradecido pelo elogio..Abraço

jaremickigtr
Veterano
# jun/11
· votar


Drinhobondade sua, obrigado pelo elogio..abraço

jaremickigtr
Veterano
# jun/11
· votar


Joel_ESPAi ja da pra ver o tanto que ardanuy manda bem, ate o guita do iron maiden fez cover do edu..hehehehe...Valeu o elogio brother..abraço

jaremickigtr
Veterano
# jun/11
· votar


FRSouzaObrigado pelo elogio, gosto muito dessa musica dai ja viu neh ce toca com a maior pegada, é prazeroso tocar uma musica tão bela dessas. Mais uma vez valeu os elogios....abraço

renatocaster
Moderador
# jun/11
· votar


jaremickigtr

Fala aê rapaz, tava meio sumidão daqui do forum!

Mais uma vez um ótimo video, bela execução.

Pô, vê se não some hein! Hehehe

Abs

theblackstrat
Veterano
# jun/11
· votar


jaremickigtr
cara era um cd antigo da zoon?ardanuy e mais alguem
acho que kiko loureiro..é isso mesmo?acho que eu tinha isso..
ou rafael bittencourt nao sei..só sei que eu tinha esse cd ae...hehe
muito doida dua execuçao e bela guita!
qual guita é essa?

jaremickigtr
Veterano
# jun/11
· votar


renatocasterPois é tava sumido mesmo, muita correria , mas tamo ai de novo ....não dá pra ficar muito tempo longe de uma galera tão recptiva...obrigado pelos elogios..Abraço

jaremickigtr
Veterano
# jun/11
· votar


theblackstratRealmente era um cd bem antigo da zoom com musicas exelentes do Ardanuy e do kiko loureiro..essa guitarra é feita aqui em curitiba pelo Osni da Artwood..guita escalopada, corpo em cedro rosa e captadores seymour duncan invader. .....Valeu pelo elogio....Abraço

theblackstrat
Veterano
# jun/11
· votar


jaremickigtr
podes crer..guitarrona entao.
já tinha visto strato artwood.
de primeira mesmo.

jaremickigtr
Veterano
# jun/11
· votar


theblackstratVerdade a guitarra é o bicho..é outra coisa tocar numa guita feita pra voce especialmente quando voce é canhoto.

theblackstrat
Veterano
# jun/11
· votar


jaremickigtr
hehhe,imagino.massa.

renatocaster
Moderador
# jun/11
· votar


jaremickigtr

é outra coisa tocar numa guita feita pra voce especialmente quando voce é canhoto.

Hehehe, com certeza. Encomendei uma N4 canhota ao luthier C. Peruzzo, o mesmo que faz as guitarras do Marcos De Ros.

Essa sua strato é show mesmo, hehehe.

Valeu!

jaremickigtr
Veterano
# jun/11
· votar


renatocasterLegal.. o mais dificil é segurar a ansiedade parece que a guita nunca fica pronta hehehehehe.....A minha levou 40 dias pra ficar pronta foi uma tortura a espera...depois é aquela estoria voce não desgruda mais da guita....abraço

Arimoxinga
Veterano
# jun/11
· votar


jaremickigtr

excelênte! timbragem edição de video e tudo mais! só em alguns momentos senti falta de firmeza nos bends nada de mais.

sempre que vejo um canhoto tocando me da uma sensação de:

"tem algo errado ai véio"

hehehehe não é todo dia que se vê um canhoto tocando guitarra

Peace!!

jaremickigtr
Veterano
# jun/11
· votar


Arimoxingavaleu obrigado pelos elogios...te dou razão não e sempre que se ve um canhoto tocar...portanto nem se acha instrumento decente para canhotos....nos somos descriminados hehehehhe.....acho que vou aprender tocar do lado destro kkkkkkk ....valeu ai .Abraço

Bat Barakah
Veterano
# jun/11
· votar


Nossa, muito bom MESMO!
Parabéns!!!
:-D

jaremickigtr
Veterano
# jun/11
· votar


Bat Barakahé sempre bom receber elogios ainda mais da galera do fcc que conhece do assusto , que bom que gostou ....abraço

Drinho
Veterano
# jun/11
· votar


jaremickigtr

bondade nada... edu é do caralho e vc quebrou tudo.... parabéns

e não é por nada mas eu reputo essa musica como dificílima de ser tocada por pessoas que nao tem na manga as "nuancias" (é assim que se fala?) do mestre.

renatocaster
Moderador
# jun/11
· votar


jaremickigtr

Legal.. o mais dificil é segurar a ansiedade parece que a guita nunca fica pronta hehehehehe.....A minha levou 40 dias pra ficar pronta foi uma tortura a espera

Hehehe, e o que vc acha de 7 meses de espera?

jaremickigtr
Veterano
# jun/11
· votar


renatocasterTá loco , o luthier vai construir a guitarra ou vai parir hehehehe é quase uma gravidez. hehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a (Video) Frankstein (Edu Ardanuy) by Luiz Jaremicki.