Video Catch us if you cant (Edu Ardanuy) By Luiz

    Autor Mensagem
    jaremickigtr
    Veterano
    # fev/11




    buddy guy
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    jaremickigtr


    Massa !!!

    celotoledo
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: celotoledo
    · votar


    jaremickigtr

    Adrian Smith????

    Não entendi porque algumas notas agudas a partir de 1:22 não saíram?? Parece que a guitarra está desligada, que esbarrou no volume e praticamente desligou.....

    Não dá para avaliar assim....

    Bereta
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    jaremickigtr

    Cara, a impressão que tive é que ficou bacana e tu toca pa cacete! Mas realmente o som da guitarra da música abafou a sua totalmente. Quase não se ouve o que vc toca. Só da pra ver os movimentos e ouvir um "miado" de fundo =)

    Gostaria muito de ouvir com sua guitarra sobressaindo mais. Tua técnica parece ser bem bacana!

    Flw Adrian!

    Abç!

    GRam
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    celotoledo

    Adrian Smith????

    Cara, se fosse cover do Iron Maiden, não teria dúvidas!

    Figuraça! kkk

    jaremickigtr

    Cara ficou muito bom.
    Cover do Ardanuy não é fácil não, e exige pra caramba.

    E vc mandou bem executando essa música dele. Deu pra ver que vc tem muita técnica.

    Só teve essa questão do som, mas tá valendo. Com fone o som fica um pouco mais equilibrado.

    Parabéns

    Abçs

    sidguitar1
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    jaremickigtr tecnica foda,mande ver ai outros videos brother,abraço e vamo q vamo

    MauricioBahia
    Moderador
    # fev/11
    · votar


    jaremickigtr

    Vc é canhoto ou inverteu o vídeo? heheh Brincadeira!

    Muito bem cara, apesar da gravação não estar das melhores!

    Parabéns!

    victorhb
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    É Catch us if you can.

    Nunca pensei que o Adrian Smith gostasse do Ardanuy

    Digosambora
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    jaremickigtr

    Tocar cover do Ardanuy tem que ter a manha.

    Apesar do problema da gravação, como já falaram, de resto da pra ver que tu manja do assunto.

    Impressionante que no Brasil à cada dia vai aparecendo um maluco novo e bom, tocando não só guitarra mais como outros instrumentos também. E sobretudo, ótimos gostos musicais.

    E continuam tentando nos fazer engolir merda nas rádios e TV´s da vida.

    jaremickigtr
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    buddy guy Valeu amigo obrigado pelo elogio e por postar, abraço
    celotoledo Na verdade eu tenho uma outra guita com cap.seymour duncam mais ta muito desregulada, dai gravei nessa memphis que uso pra dar aulas, realmente esses cap.originais da memphis dão uma sumida em certas frequencia, no que sobre uma graninha vou mandar arrumar a outra guita ja vai ficar melhor o som, obrigado por postar, abraço
    Beretaobrigado pelos elogios cara valeu mesmo, como falei vou gravar com um guita melhorzinha, valeu obrigado,
    GRamfico contente que tenha curtido, Ardanuy é um animal, ainda vou dar uma mexidinha nessa musica e acertar alguns detalhes, mais agradeço os elogios, valeu ai um abraço
    sidguitar1é isso ai o negocio é participar, me acharam parecido com o adrian, mais eu sou bem mais feio que o cara, to mais pra david murray, hahahaha, abraço cara
    MauricioBahiaValeu mesmo pelo elogio, sempre vejo seus videos muito bons, Abraço. obrigado novamente por ver meu video e comentar.
    victorhb hehehehe, já tó querendo mudar meu nome desse jeito, kkkkkkk... abraço.
    Digosambora Valeu mesmo pelo apoio, e vamos tocando musicas boas como voce mesmo falou o negocio e nem ver televisão e escutar radio, vai que uma hora começa a mudar, abraço.

    Insomniac_
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Timbrão e técnicas foda! Muito bom.
    PS: Você é a cara do Adrian Smith! =O

    jaremickigtr
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Insomniac_valeu obrigado pelo elogio...valeu ai..abraço

    Vinícius Braga
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    jaremickigtr

    Ficou legal!
    Parabéns!


    Abraço

    Insomniac_
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Só um adendo hoje que eu ouvi com mais atenção: grave com mais destaque pra sua guitarra, ela ficou muito baixa, apagada. Busque formas diferentes de microfonação, o resultado, com um pouco de trabalho e paciência, vai ficar legal!

    jaremickigtr
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Vinícius Bragavaleu obrigado pelo elogio....abraço

    jaremickigtr
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Insomniac_Valeu a dica ai , obrigado por ter postado, a guitarra tambem deixa um pouco a desejar na cap. ... e é bem dificil chegar a um resultado agradavel.... abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Video Catch us if you cant (Edu Ardanuy) By Luiz