Um improviso meu (Meteoro V6 customizado)

Autor Mensagem
Luke Strat
Veterano
# jun/11


Ontem de noite, sem muito o que fazer resolvi gravar um improviso sobre um tema que estou criando, apenas deixei fluir sem me preocupar muito com erros... Espero que gostem!!!

Equipamentos usados:
Fender Stratocaster 60th MIM
Pedal Oliver Super Overdrive
Amplificador Meteoro V6 customizado, gabinete maior, Falante Eminence Legend 1258, válvulas JJ Tesla de pré e power (2x 12AX7 e 2x EL84), reverb Accutronics e mais alguns mods a mais feitos...
Cordas D´addario 011-049


Abs

Luke Strat
Veterano
# jun/11
· votar


Ah, o link: http://www.youtube.com/watch?v=uSDJnCQBlzo

guizimm
Veterano
# jun/11
· votar




Luke Strat
Veterano
# jun/11
· votar


Valeu guizimm, não sabia colocar o video assim no post!!!

Marcosrcf
Veterano
# jun/11
· votar


Luke Strat
Só consegui ver um pedaço, to no trampo!

Parece estar show de bola, mas o volume podia estar maior, aqui pelo som do notebook (não dá pra exigir muito) as palhetadas tão saindo mais que o som do amp.

guizimm
Veterano
# jun/11
· votar


bem legal o improviso,mor feeling
mais podia te gravado mais longe da camera e aumentado o volume da guitarra,pq o barulho da sua palhetada ta mor alto

essa guitarra eh velha mesmo ou eh daquelas envelhecidas artificialmente?

Luke Strat
Veterano
# jun/11
· votar


Marcosrcf

Sim cara, tava meio baixo, era meio tarde já, moro em prédio, fiz isolamento mas a janela ainda não está pronta por isso quis evitar tocar em volume alto!!

Abs

Luke Strat
Veterano
# jun/11
· votar


guizimm
Envelhecida artificialmente, mas algumas pancadas são naturais, mas a maioria eu fiz mesmo hehehe
Valeu o comentário!!!!
Abs

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jun/11
· votar


Luke Strat
Gostei demais do som kra, belo timbre e bela pegada, teu estilo me lembrou bastante o do John Mayer, curti a musicalidade q tu tem, parabéns.

Luke Strat
Veterano
# jun/11
· votar


brunoepronto

Dae cara, fico feliz que tenha curtido cara!!!
Sim, tenho bastante influência do John Mayer, acho o cara foda pacas, ele, Hendrix, Vaughan e Clapton são as minhas maiores referências se tratando de guitarristas!!!
Valeu cara

Abs

Marcosrcf
Veterano
# jun/11
· votar


Luke Strat
moro em prédio

Eu também moro, entendo pelo que você passa...
huuhauhauha

Luke Strat
Veterano
# jun/11
· votar


Marcosrcf

hahah sim cara, é bad trip total

Luke Strat
Veterano
# jun/11
· votar


up!!!!

papillon
Veterano
# jun/11
· votar


Luke Strat

SHOW!!
Mt bom cara, pegada sinistra hein?!
gostei demais!
parabenss

eric bluesman
Veterano
# jun/11
· votar


Luke Strat

e ai velho

pegada poderosa , muito bom vibratos e bends perfeitos muito bom mesmo, ta de parabens e essa guita é animal , timbraço strato na cabeça , ahauahauau !!! te mais.

Luke Strat
Veterano
# jun/11
· votar


papillon

Valeu ae cara, massa que curtiu!!!
Valeu por comentar
Abs

eric bluesman

Valeu ae por comentar, que massa que curtiu!!! Sou fãzaço de strato tbém, pra mim não tem guitar igual!!!!
Abs

Bilelo
Veterano
# jun/11
· votar


Daora pra caramba mano, gostei mesmo!

De Ros
Veterano
# jun/11
· votar


Luke Strat

Bah, achei excelente! Grava mais, se puder!!!

papillon
Veterano
# jun/11 · Editado por: papillon
· votar


Luke Strat

cara me diz que palheta eh essa que vc ta usando, qual a expessura? e qual a tensão das cordas??
tive a impressão que ela eh bem molenga neh?
deixa um som bem estalado, otimo para fazer esses sweep que vc faz neh??
abraço

ogner
Veterano
# jun/11
· votar


Luke Strat

Ficou bem bacana!! Essa jogadinha do Ezão maior ae é show demais..fico horas fazendo isso!! hauheuha!!

A guitarra ficou muito staile..como vc envelheceu o braço??
Abço

will789
Veterano
# jun/11
· votar


Luke Strat
kralho, mto bom o teminha, bem legal msm, vc tbm tem otima musicalidade, mas realmente pecou na hora de gravar, da proxima tenta ficar mais longe da camera, ou se não der, mostra mais a mão esquerda, é mais legal q a direita!!!

o som ta baxo demais, aparece mto mais a palhetada q o som da guita msm, como vc mnora em apartamento, tem duas boas soluções:

1: grava em linha usando guitar rig, amplitube ou algo do estilo. ou ate msm microfonar o amp se vc preferir.

2: se vc quer usar seu amp customizadão, como li num da msm pra aumenta mto o volume, ou vai toma mta pedrada! uhashuas' então coloca a camera mais perto do falante do q de vc, ae da certo, mas pode microfonar ele tbm.


no mais kra, toca demais msm, só falta corrigir os erros na gravação, fica tranquilo q isso num é obrigação nenhuma sua!! só acho legal concertar isso pra ter melhor vizualização no U2B e a galera pode curtir mais o video, pq talento vc tem mto kra!!!

vai com fé ae!!! e posta mais coisas ae pra nois!!! o/


abçs

abfaria83
Veterano
# jun/11
· votar


achei do caralho... deixou claro as influencias e mostrou feeling na pegada!

MauricioBahia
Moderador
# jun/11
· votar


Luke Strat

Gostei muito!!!

Parabéns. ;)

clebergf
Veterano
# jun/11
· votar


Luke Strat


Muito bom cara!!!
Ótimo timbre, pegada e fluência.

Parabéns!!!!

tomcykman
Veterano
# jun/11
· votar


Luke Strat

pá, que strateiro nato! lembrou john mayer, que é um cara que gosto bastante. fraseado excelente hein!

abç

lcsrs
Veterano
# jun/11
· votar


Bem legal cara uma pegada fodona so como já falaram tenta gravar em linha que dai o som sai melhor

o jeito que tu segura parece desconfortavel hehe

flws

Luke Strat
Veterano
# jun/11
· votar


Bilelo

Valeu por comentar amigo!!! Abs

De Ros

Dae cara, feliz que tenha gostado, ainda mais vindo de um puta guitarrista que nem vc!!! Vou gravar mais essa semana e posto aqui no forum. Abs

papillon

Dae cara, então, essa palheta é a Dunlop Tortex de 73mm, sim, mais molinha, ela é equivalente a Fender Medium, que têm praticamente a mesma espessura, a diferença é que essa não escorrega, mas ainda prefiro a Fender eheheh, Hendrix, Vaughan e Mayer usam palhetas mais moles para facilitar os sweeps, double stops e ritmos mais trabalhados, se eles usam, pq a gente não usar tbém né? hehehe Abs

ogner

Valeu por comentar cara!!! Não saquei qual o lance do mizão hahahha então, peguei um estilete e fiz um risquinho bem pequeno que não pegasse na madeira e peguei a própria palheta e descascando com a ponta dela, enfiando por baixo do verniz, verniz de Fender sai bem fácil, e dá uma semana já escurece por causa do atrito com os dedos...

will789

Valeu por comentar cara, então, eu já pensei em usar esses programas mas preciso comprar uma interface de gravação, pq meu pc é note.. e a qualidade do áudio é bem ruim, bastante latência, aliás, nunca usei esse guitar rig ou programas parecidos, preciso me adentrar mais nesse mundo virtual de guitars. Em relação a câmera e posicionamento, vc têm toda a razão, é que fiz tudo muito rápido e de improviso, simplismente deu a louca de gravar, larguei na bancada daqui e mandei o "rec" heheh. Mas da próxima vez vou ser mais cuidadoso em relação a isso e gravar com qualidade melhor. Valeu por comentar e valeu os elogios brother. Abs

abfaria83

Valeu cara, feliz que tenha curtido. Abs

MauricioBahia

Valeu cara, por comentar e valeu o elogio!!! Abs

Clebergf

Obrigado brother, valeu mesmo cara!!! Abs

tomcykman

Valeu cara, valeu os elogios, e sim, John Mayer é uma das referências que tenho, puta strateiro ele né??? Abs

lcsrs

Valeu cara, valeu por comentar e os elogios, sim, vou comprar uma interface pq meu pc é note e é bem ruim pra gravar direto, mas quando rolar gravo sim.
o jeito que tu segura parece desconfortavel hehe
Não cara, aliás, acho a strato bem confortável, mas se passou essa impressão hahaahh mas valeu mesmo por comentar véio. Abs

will789
Veterano
# jun/11
· votar


Luke Strat
q isso kra, num se preocupa não, faz parte, é pq fui aprendeno alguns "macetes" de gravação com a galera aki do FCC, ae qndo posso tento ajudar! hehehe, qnto à interface e VSTs, tbm num sei usar VSTs então comprei a minha pedaleira RP355 q ja vem com saida USB pro PC, ae a qualidade fica excelente, aki só falta guitarrista q nem tú!!! uahsuahsuhaus, mas isso agente tenta arrumar aki! hehehe

boa sorte ae kra!!! e quero ver mais videos seus hein?


abçs

Floydniaco
Veterano
# jun/11
· votar


Show de bola cara ! !

Pegada responsa mesmo !

Linda strato , pena que não da pra ver direito =P


Abçs

Luke Strat
Veterano
# jun/11
· votar


will789

Dae brother, certeza cara, aqui realmente é um lugar para um ajudar o outro independente de nível de conhecimento e fico bem agradecido com os seus conselhos, eu ia gravar essa semana mais videos mas estou sem a câmera essa semana, depois eu gravo mais com certeza. Em relação a pedaleira USB to pesquisando essa possibilidade, realmente já ouvi algumas gravações e os resultados são bem legais mesmo, aliás, é cara essa pedaleira sua??? Ela têm loop??

Abs

Floydniaco

Cara, muito obrigado pelos elogios e por comentar!!! Eu vou gravar mais videos em breve e prometo posicionar a câmera de uma forma mais decente heheheh

Abs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Um improviso meu (Meteoro V6 customizado)