Queria a opnião de vocês, será que vale a pena ?

    Autor Mensagem
    lucianopp
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: lucianopp


    Fala galera, tudo blz?

    Então, a muito tempo venho procurando aqui na minha cidade uma guitarra com um custo beneficio bom pra mim e achei uma que é perfeita, a shelter nashvile. Ela é exatamente o que procurava pelo preço que posso pagar pra fazer meu compo de guitarra + ampl.

    Bem, eu já percorri minha cidade de cima a baixo e nada de encontrar ela, já havia até desistido, mas hoje fiquei sabendo da existência da loja playtech, ela possui um combo da nashville + um ampl. por um preço perfeito pra mim, mas ai começa o problema

    Não sou muito fã de comprar coisas pela internet, ainda mais um instrumento musical, que é bem sensível pra ser transportado assim né... Fui procurar sobre a reputação da playtech e encontrei muita gente falando mal e muita gente falando bem, inclusive 90% das opniões sobre a loja vieram daqui do fcc mesmo.

    Eu só queria da opnião da galera se vai valer eu comprar esse combo (http://www.playtech.com.br/ch/prod/22954/kit-shelter-nashville-+-oner r-block-20-tu---sunburst.aspx) que vai me sair por mais ou menos 910reais (shelter nashville + ampl. onerr 20tu + capa e cabo).

    Galera a opnião de vcs é realmente muito importante pra mim, sei que tem muita gente que saca muito aqui e vai ser desse post que ou vou saber realmente se compro ou não, estou muito ansioso pra comprar logo, mas quero saber de vocês, vale a pena?

    VLW galera !

    heisenberg
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    olha cara, vou lhe dizer por experiência própria, se for comprar les paul da shelter, sx, condor, strinberg..., dê uma atenção especial para essa guitarra http://www.playtech.com.br/ch/prod/14770/0/0/264/guitarra-sx-les-paul- gg-01-std---sunb-vermelho.aspx . procure saber sobre ela aqui no fórum.


    e sobre o kit, se fosse comigo, eu não compraria. se vc for iniciante, comece com uma guitarra mais humilde e um amplificador desse mesmo nível da onerr, porque sobra mais dinheiro para uma futura compra mais sofisticada e caso vc pare de tocar guitarra, o prejuízo não será dos maiores.

    lucianopp
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: lucianopp
    · votar


    heisenberg

    hummm... muito obrigado pelas dicas cara.

    Essa guitarra que você recomendou está um pouco mais acima do meu orçamento. Eu não sou um completo amador, já toco a uns 5 anos mas nada de banda essas coisas, e nem pretendo ter uma tbm, só quero pra tocar nas oras vagas mesmo, nada muito amador nem profissional, por isso gostei muito da nashville.

    Mas o mais importante mesmo você não me disse, e quanto a playtech, acho que posso comprar sem medo ?

    Penta_Blues
    Moderador
    # jun/11
    · votar


    Boa noite!!!

    lucianopp
    http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=1&q=playtech&boo lean=1&forum3=1

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.
    1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Queria a opnião de vocês, será que vale a pena ?