Será que vale a pena?

    Autor Mensagem
    Guitar Slash
    Veterano
    # jul/03


    E ae galera...to com uma duvida e gostaria de saber a opniao de todos...
    Tenho uma banda, fazemos cover do guns, nirvana, red hot, etc.......agora a gente ta começando a compor nossas musicas, temos 2 ja...o outro guitarrista, "Guitarra base" tem uma Golden Strato...e a minha eh uma jennifer, essa jennifer minha, foi o ex-baterista da minha banda que me deu, do nada ele chegou e mim e falow, essa guitarra eh ppra vc....aí eu nem sabia que falar ne?

    Mas tipo...esse guitarrista base, falow pra mim assim: "O que vc acha de pegar essa sua jennifer, trocar ela por um baixo e te dou a minha golden strato?"
    Aí falei que num sei, pq sei la...eu ganhei do nada a guita e pego ela e troco? Aí seria tipo fazer algo com o kra que deu a guita....o que vcs acham que eu devo fazer, troco ou nao?
    Valew

    dragon
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Ai cara presente não se troca, dá ou vende, se guarda.
    Se o cara deu a guita pra vc ou você fica com ela ou devolve.
    Eu acho que esse lance de troca é mancada com o cara.
    Vê se o maluco naum quer trocar por outra coisa.
    Essa é minha opinião.

    Guitar Slash
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Eh, eu tbm acho isso...mas eu num vo troca nao...vo fica com ela...vlw ae pela opniao

    caiohleal
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    porra cara, ñ vai ficar se prendendo só pq ganhou a guita e ñ a comprou, nada a ve

    Guitar Slash
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Eu num to me prendendo ta ligado?Soh acho que vai pega maus se eu fize esse rolo, vc trocaria alguma coisa que vc ganhou de alguem, assim do nada. alguem chega te da o baguiu, aí vc vai la e troca...aí eh mancada entende^?

    Lud
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Também acho, você não deve troca-la, é mancada com o cara, e vai que um dia ele chega pra você e pergunta da guitarra o que você vai dizer se a tiver trocado?Fica chato, e é mó mancada com o cara.

    Guitar Slash
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Podi cre
    valew a opniao ae de todos, eu num vo troca ela....=)
    Flw

    Johnny
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Se a guita tivé assim um valor sentimental naum venda porque depois dói. Mas se naum..... faça o que quiser, agora ela é tua mesmo.

    Guitar Slash
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    ehehhe tem mto valor sentimental sim.....e alem de tudo eh a minha primeira guita......ehehhe....vou guardar ela. que nem meu violao di giorgio, tenho a 9 anos ele.. =)
    vlw

    spy2k
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    ahh sei lá.. que nem falaram.. valor sentimental... tiopw naum tem preço né.. q nem a minha vantage q ta ali do lado enconstada.. minha primeira guita.. capaz q eu vou vender ela pra comprar.. essa foi a minha primeira..os primeiros acordes... isso é inesquecível..ahuahuehehehhe =]

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Será que vale a pena?