Autor |
Mensagem |
linhares80 Veterano |
# jun/11
· votar
e que tem q ver se compensa gastar nessa guita
olha outro aew http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-185796297-hha2b-captador-humbuc ker-cabrera-hot-alnico-2-ponte-zebra-_JM
so que esse e humbucker, acho que num da neeh? te q ser mini msm.
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
linhares80 ei rapaz,compra esse e esconde..zuera.. diz pro seu pai que compro essa enquanto ele não te dá uma boa.. mas fala que essa é só quebra galho.. esses captadores estao caros né..nesse preço da pra comprar dimarzio e sd no ebay..foda é imposto.. no meu caso arrumo portador pra trazer minhas coisas.. quando não tem é foda..mas mesmo assim sai no preço das peças nacionais boas..
|
linhares80 Veterano |
# jun/11 · Editado por: linhares80
· votar
theblackstrat
msm assim num sei se ele vai da ibanez, mas e melhor pegá essa msm. mas tipo os "minihumbuckers" sao iguais aos P-90?
|
linhares80 Veterano |
# jun/11
· votar
mas captadores eles barram facil?
na tone factor tem uns legais da di marzio e seymour duncan tb.
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
linhares80 linhares80 os minibuckers são os humbuckers com formado de singles, acho que são chamados de stack também.. ideal pra por em strato sem trocar o escudo..ou no caso dessa que tem furação pra single.. tem o little invader pra som pesado.. tem o little 59 que é um som mais classico.. tem o jb que é ideal..hehe..todos seymour duncan.. ou em versões da malagoli.. os noiseless seguem a mesma linha mas tentando manter o som de strato,tendo 2 bobinas mais pra cancelar ruído apenas.. tem uns stack do malmsteen també.. mas acho que no caso dessa guitarra.. tem que que ser um malagoli little qqer coisa..na ponte. molas e saddles novos potenciometros se for o caso.. tarrachas wilkinson ou condor.. pra não ficar tão caro.. vlw
|
Will Bejar Veterano |
# jun/11
· votar
theblackstrat os minibuckers são os humbuckers com formado de singles Sim!!!
acho que são chamados de stack também Não, stack é outra coisa...
Stack
Humbucker tamanho single
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11 · Editado por: theblackstrat
· votar
Will Bejar e no fim das contas.. o noiseless é humbucker ou stack? por isso eu NÃO dei certeza.. acho que os 2 não tipo = mas diferente mesmo..kkkkkk vlw brow
|
Will Bejar Veterano |
# jun/11
· votar
theblackstrat http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/163019/#4393725 Ahá!!!
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
Will Bejar NO fim os stacks sao minibuckers sim.. mas mantendo caracteristicas de single..desenho e som. são humbuckers no sentido estrito..bloqueadores de ``HUM´´. essa é minha interpreteção..
|
Will Bejar Veterano |
# jun/11
· votar
theblackstrat Ah sim... é que por muitas vezes o pessoal pensa que é igualzinho, e não é bem assim. Tem o lance da construção, mas são outros 500 tb!!! hehehe É nóis!!! Abç
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
Will Bejar a diferença existe,tipo o stack é humbucker que imita single,tirando os ruídos e perdendo algumas características também.. já os minibuckers normais,são captadores que tentam reproduzir fielmente o som dos humuckers convencionais num tamanho reduzido. meu entendimento é esse ae.. vlws
|
Will Bejar Veterano |
# jul/11
· votar
theblackstrat http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/126932/
Falando em HB e stacks, acho que vou colocar o Hot Rails na minha vermelhinha... vamos ver o que pega...
|