Autor |
Mensagem |
titogunz Veterano |
# jun/11
Pessoal e o seguinte começei a tocar guitaarra so que quero começar por escalas tipo aprender escalas primeiro que acordes ja tenho toda a teoria sobre acrodes formação e tudo mais so não tenho a pratica e as escalas me chamo mais atenção quero começar por elas tem algum problema em começar a aprender a tocar guitarra começando com escalas em vez de acordes?. PS: Desculpe os erros de portugues '^^
|
titogunz Veterano |
# jun/11
· votar
Pessoal ta com preguissa =}
|
titogunz Veterano |
# jun/11
· votar
Tenho que ir pro Curso "O_O
|
titogunz Veterano |
# jun/11
· votar
<p Blue>Acorda povo</p>
|
Guitar_Gafanhoto Veterano |
# jun/11
· votar
digita na busca aí que tem muita coisa.
|
De Ros Veterano
|
# jun/11
· votar
titogunz
Pessoal sou novato e quero umas dicas ^_~
Bah velho, as melhores dicas que eu posso te dar são as seguintes:
Dar um procurada na busca, tem muito material que vai te ajudar, e, de vez em quando, põe uma virgula, hehehe! Tá bem difícil de entender o que tu quer!!
Abração (e espero que não leve a mal!).
|
Guitar_Gafanhoto Veterano |
# jun/11 · Editado por: Guitar_Gafanhoto
· votar
titogunz
Pessoal ta com Preguissa
vc que tá com preguiça de usar a busca =P
|
titogunz Veterano |
# jun/11
· votar
Cara o seguinte eu quero começar a aprender escalas e não acordes Tipo escala ---> acordes
|
titogunz Veterano |
# jun/11
· votar
Sera que da pra tocar sem antes aprender acordes?
|
Boggione Veterano |
# jun/11 · Editado por: Boggione
· votar
titogunz
Intao o faca, so nao sei pra que voce quer aprender escalas primeiro, acordes sao muito mais importantes, porque, de nada adianta voce pular etapas, exemplo: voce nao sabe fazer um hammer on e ja quer aprender tapping, aprenda acordes primeiro.
Aprenda a pratica primeiro pra depois ir pra teoria.
E nao fica fazendo igual voce vez:
Pessoal ta com preguissa =} Tenho que ir pro Curso "O_O <p Blue>Acorda povo</p>
Porque o pessoal daqui zoa mesmo, entao, se amanha voce tem uma duvida vai ser zuado.
No mais seja bem vindo e use a busca, ela e sua amiga.
|
engtmir Veterano |
# jun/11 · Editado por: engtmir
· votar
titogunz Amigavelmente eu te peço cara:
USE A BUSCA!
|
JJJ Veterano
|
# jun/11
· votar
Cara, começa pelo que estiver mais a fim...
Tem dois jeitos de aprender a tocar:
1) na porrada, fazendo o que der na telha, na base da tentativa e erro - demora mais, mas você faz o que der na telha e costuma gerar uma maior criatividade (pela própria necessidade envolvida no processo) - tá, muita gente vai discordar disso, mas é o MEU ponto de vista.
2) com professor, teoria, métodos e tal - mais rápido, mais direto ao ponto, sem erro no meio do caminho - mas você vai ter que ser bem mais "disciplinado"... sacou?
Escolha o seu caminho e seja feliz!
|
Prometherion Veterano |
# jun/11
· votar
Ah véi isso é neguim zuando, só pode...
|
PEMAMETAL Veterano |
# jun/11
· votar
titogunz
Legal mesmo é começar aprendendo pontuação e acentuação do português básico, depois você passa pra guitarra.
Abraço
WTF
O que acontece com essa molecada de hoje em dia? Ninguém sabe mais escrever direito? Eu uso ICQ e MSN desde os 16 anos e sempre me preocupei em escrever corretamente, isso não é culpa do computador.
|
Penta_Blues Moderador |
# jun/11
· votar
Boa tarde!!!
titogunz http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=2&q=escalas&bool ean=1&forum3=1
Regras do Fórum Cifra Club 1. Criação de tópicos 1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário. 1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres.
Valeu!!!
|