Autor |
Mensagem |
titogunz Veterano |
# jun/11
Pessoal e o seguinte começei a tocar guitaarra so que quero começar por escalas tipo aprender escalas primeiro que acordes ja tenho toda a teoria sobre acrodes formação e tudo mais so não tenho a pratica e as escalas me chamo mais atenção quero começar por elas tem algum problema em começar a aprender a tocar guitarra começando com escalas em vez de acordes?. PS: Desculpe os erros de portugues '^^
|
titogunz Veterano |
# jun/11
· votar
Pessoal ta com preguissa =}
|
titogunz Veterano |
# jun/11
· votar
Tenho que ir pro Curso "O_O
|
titogunz Veterano |
# jun/11
· votar
<p Blue>Acorda povo</p>
|
Guitar_Gafanhoto Veterano |
# jun/11
· votar
digita na busca aí que tem muita coisa.
|
De Ros Veterano
|
# jun/11
· votar
titogunz
Pessoal sou novato e quero umas dicas ^_~
Bah velho, as melhores dicas que eu posso te dar são as seguintes:
Dar um procurada na busca, tem muito material que vai te ajudar, e, de vez em quando, põe uma virgula, hehehe! Tá bem difícil de entender o que tu quer!!
Abração (e espero que não leve a mal!).
|
Guitar_Gafanhoto Veterano |
# jun/11 · Editado por: Guitar_Gafanhoto
· votar
titogunz
Pessoal ta com Preguissa
vc que tá com preguiça de usar a busca =P
|
titogunz Veterano |
# jun/11
· votar
Cara o seguinte eu quero começar a aprender escalas e não acordes Tipo escala ---> acordes
|
titogunz Veterano |
# jun/11
· votar
Sera que da pra tocar sem antes aprender acordes?
|
Boggione Veterano |
# jun/11 · Editado por: Boggione
· votar
titogunz
Intao o faca, so nao sei pra que voce quer aprender escalas primeiro, acordes sao muito mais importantes, porque, de nada adianta voce pular etapas, exemplo: voce nao sabe fazer um hammer on e ja quer aprender tapping, aprenda acordes primeiro.
Aprenda a pratica primeiro pra depois ir pra teoria.
E nao fica fazendo igual voce vez:
Pessoal ta com preguissa =} Tenho que ir pro Curso "O_O <p Blue>Acorda povo</p>