Sou novato, e preciso da ajuda de vocês

    Autor Mensagem
    Skyline_GT
    Veterano
    # abr/05


    Guitarra.

    Olá.
    Sou iniciante, e pretendo comprar meus primeiros instrumentos e minha primeira guitarra. Tenho algumas dúvidas, e gostaria que alguém me ajudasse.
    Primeiro vamos ao mais importante o $$$$ money. Eu to com uns 1800,00R$-2000,00R$ para comprar tudo (Guitarra, Amplificador, Pedais).
    Depois de pesquisar e por conselhos, me interessei pela guitarra (Guitarra Aria XL-DLX) deve ficar em torno de 800,00R$.

    Características: 22 Trastes, Captação: 1 single coil e 2 humbuckers com defasador para single, Ferragens Pretas, Corpo em Alder, Braço em Maple, Escala em Rosewood com Friso Lateral, Controles: 1 de tonalidade e 1 de volume, Marcação "Dente de Tubarão", Ponte Floyd Rose c/ Micro Afinação, Alavanca de Rosca Externa, Tarrachas Blindadas, Chave Seletora de 5 Posições, Encaixe Braço/Corpo: shape rebaixado para conforto do músico e melhor acesso a 22ª casa.

    Gostaria que vocês me digam se estou fazendo uma boa escolha, ou não, pois essa deve ser o valor máximo para a Guitarra(800,00) pois ainda tenho que comprar Amplificador e Pedais.

    Quanto aos pedais, me aconselharam a usar pedaleira, mas algumas são bem caras (Boss GT6, Zoom GFX 8), e outras usam o efeito abelha (Zoom 505II) hehe... e alguns pedais custam em torno de 250,00R$, e já vi em alguns posts que usar pedais é melhor, o que marcas e que pedais é melhor usar, o que vocês acham, e quais pedais devo comprar?

    Valeu

    Stairway to heaven
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    2000?
    Compra uma Ibanez coreana,um Meteoro e uma Zoom 505(:P)

    pedrovai
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Acho que não é válido comprar um Meteoro... Acho que o som do Peavey mais baratinho é bem legal.
    O Zoom 505 II é interessante para o iniciante, mas depois vai ficando chato e bastante digitalizado... Por isso que é mais válido ir comprando um Pedal de cada vez