B.B. King e Lucille - Um caso de amor

Autor Mensagem
pulgadopc
Veterano
# jun/11
· votar


Del-Rei

Realmente, os dois são incríveis.

Boggione
Veterano
# jun/11
· votar


MMI

Opa, mais informacao pro topico muito obrigado!

Cara, voce tem muita sorte de ter uma guitarra dessas, eu acho que pelo menos a Epiphone devia ser mais barata (atualmente estao na faixa de R$3000,00)

MMI
Veterano
# jun/11
· votar


Boggione

Sem querer desmerecer a guitarra, mas ela é só uma boa guitarra. Sorte foi poder ter visto BB King tocar, ter conhecido alguns BB King Blues Clubs, ter conhecido a Gibson Memphis, ter conhecido a terra natal do rei e seu museu, ter conhecido plantações de algodão onde começaram BB King e Muddy Waters... Isso sim, considero privilégios. A guitarra um dia eu vendo, mas o que vi ninguém tira mais de mim.

Boggione
Veterano
# jun/11
· votar


MMI

Cara, eu posso imaginar a emocao que voce deve ter sentido em ir a todos esses lugares, so estava resaltando a guitarra pois o titulo do topico a envolve. Tem fotos desses lugares digamos, sagrados hehe, para colocar aqui no topico?

nichendrix
Veterano
# jun/11
· votar


MMI
Sem querer desmerecer a guitarra, mas ela é só uma boa guitarra.

Não vamos exagerar também, pra quem curte o estilo dela (335) ela é uma ótima guitarra, já pude testar uma Custom Shop, uma dessas Gibson USA dos anos 90 e uma Epipoca, mesmo a epipoca é acima da média na faixa de preço dela e diria que as Custom de hoje e as de série de ontem empataram em tudo (e olha que procurei defeito).

Até hoje, só vi uma guitarra que empatava com Gibson nesse modelo de guitarra (estilo 335), que foram as Ibanez AS dos anos 80 e 90, a Scofield Signature era um tesão, batia muita 335 tranquilo. Dizem que as Henritage também empatam, mas ainda não vi uma no mesmo modelo melhor.

Todavia... existem semi-sólidas que falam mais, tem um amigo meu canadense que tem uma custom shop só de semi-sólidas, um corpo básico sem nada, nem acabamento não sai por menos de 2500-3000 dólares (americanos) adicione acabamento, firulas estéticas, ferragens, personalizações, elétrica, etc. e o preço vai só subindo, mas aí entramos na ceara dos preços bem acima dos da Gibson.

MMI
Veterano
# jun/11
· votar


nichendrix

Tá, é uma ótima guitarra na praia dela. É que eu ando meio chato mesmo... kkkkkkkk

Mas acho que você entendeu o que eu quis falar, né?

MMI
Veterano
# jun/11
· votar


Boggione

Na época que viajei para lá, para alguns amigos (inclusive daqui do fórum, como o nichendrix) fiz um blog. Tem várias fotos lá, dá uma olhada. Depois Se você quiser algum assunto com mais ilustrações é só falar, tenho muuuuitas fotos. Só não me peça as proibidas (como do museu do BB King)! hehehehe

Boggione
Veterano
# jun/11
· votar


MMI

Haha, cara, muito legais as fotos!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a B.B. King e Lucille - Um caso de amor