Autor |
Mensagem |
valdecir635 Veterano |
# jun/11
pessoal estou construindo uma guitarra por hoby, ela é com corpo e braço junto desenho todo diferente dos tradicionais,acompanhem e de opinioes http://fotolog.terra.com.br/quaseluthier
|
Kaíque Veterano |
# jun/11
· votar
da hora (: quero ver o resultado
|
DraKo Veterano |
# jun/11
· votar
quantos anos tem seu filho?
Eu acho uma boa envolver ele em algo que vc gosta e ver se desperta interesse nele.
|
Carpano-Jr. Veterano |
# jun/11 · Editado por: Carpano-Jr.
· votar
Posta uma foto do corpo po :P
|
mikia Veterano |
# jun/11
· votar
Que legal!
|
valdecir635 Veterano |
# jun/11 · Editado por: valdecir635
· votar
DraKo
meu filho tem 20 anos ,na verdade ele que é guitarrista,eu que to me envolvendo eu sou caminhoneiro rsrsrsr
|
Adrianodevil Veterano |
# jun/11
· votar
valdecir635
meu filho tem 20 anos ,na verdade ele que é guitarrista,eu que to me envolvendo eu sou caminhoneiro rsrsrsr
Que bacana isso... Tenho certeza que ele e você devem estar adorando a experiência... Eu sou filho de caminhoneiro e sei o quanto é complicado ter o pai longe de casa boa parte do tempo... Se envolver e se interessar em uma atividade que seu filho gosta e que vocês podem fazer passando um tempo juntos é muito digno... No fim das contas, a guitarra vai ser o de menos em relação a quantidade de histórias que vai ter junto a ela...
Boa sorte e continue postando fotos do trabalho!
|
DraKo Veterano |
# jun/11
· votar
valdecir635
adimiro ainda mais sua atitude de sair da sua zona de conforto para poder interagir com seu filho, muito bom mesmo
|
valdecir635 Veterano |
# jun/11
· votar
então ,galera tem um fotolog com todas as fotos des do começo é só clicar no link http://fotolog.terra.com.br/quaseluthier
|
Sheev Veterano |
# jun/11
· votar
Que legal a sua atitude! :D
|
marcosshrp Veterano |
# jun/11
· votar
faço das palavras do Adrianodevil, minhas..
|
valdecir635 Veterano |
# jun/11
· votar
Adrianodevil obrigado pelas palavras
|
Rednef2 Veterano |
# jun/11
· votar
ta ficando bonita
|
murilo97 Veterano |
# jun/11
· votar
legal cara sempre quis que o meu pai ajudasse eu a fazer uma guita mas acho isso nunca vai acontecer, nao tão cedo. quais madeiras vc ta usando pra fazer a guita? quais caps, ponte, tarraxa vc vai colocar nela?
boa sorte com a guita
|
kiki Moderador |
# jun/11
· votar
valdecir635 ae, bacana! quero ver o resultado!
ce ja deve ter visto, mas tem bastante material sobre luthieria aqui pelo fórum.
e tem o tópico de luthieria do seiji e do bertola, que é o ponto oficial de tirar duvidas!
|
pulgadopc Veterano |
# jun/11
· votar
valdecir635
Poxa, que legal essa interação pai com filho. Quem sabe não nasce um novo Brian May e sua guitarra nesse projeto,rs.
|
Del-Rei Veterano |
# jun/11
· votar
Bacana demais!!!!!
Nos mantenha informado sobre essa guitarra!!! :)
Um aceno de longe!!!
|
LucasBM Veterano |
# jun/11
· votar
E então já pensaram nas carcterísticas dela? ( Configuração, Hardware, Ponte, etc. )
|
De Ros Veterano
|
# jun/11
· votar
valdecir635
Parabéns! Aposto que o teu filho tem um grande orgulho de ter um pai tão legal!!!
|
renatocaster Moderador
|
# jun/11
· votar
valdecir635
Show de bola! A sua atitude e a guitarra que vc está fazendo junto com seu filho.
Belo trabalho, parabéns!
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
bem legal..tanto a oportunidades que voces estão tendo de construir algo juntos,como a guitarra em si.. se fizer a escala boa..ela promete ein..com umas peças boas..sustain desse corpo deve ficar ótimo.. parabéns pra voces. att
|
Lexplorer Veterano |
# jun/11
· votar
Meu pai nem casa da arvore fez pra mim =c
auhuahuaua
Muito legal cara, não pare de por fotos novas = )
|
AnonymousEpidemic Veterano |
# jun/11
· votar
valdecir635
Fantástico, tem uma escala paracida na guitarra do Ritchie Sambora.
|
rodri26 Veterano |
# jun/11
· votar
DraKo EUAHUAHUAHAUHAUHAUHUAHAU, boa mas, ONWED!
|
Floyd N Roses Veterano |
# jun/11 · Editado por: Floyd N Roses
· votar
"Eu e meu filho construindo uma guitarra"...
...será que vem aí uma 'nova Red Special' [ou um 'novo Brian May'...vai saber né]??!!! =PP
BELA GUITARRA!!! Parabéns aí pelo trabalho e [ainda mais] pela INICIATIVA!!! MUITO legal isso!!! ;D
Fiquei até inspirado!!! Vô perguntá pro meu pai se ele não qué fazê uma guitarra comigo também!!! ^^
EDIT.: pulgadopc: usahUAHHSAuhs...nem ví que você já tinha escrito isso [do Brian May]!!! xD
...o///~~
|
valdecir635 Veterano |
# jun/11
· votar
obrigado pelos comentarios, boas sugestões serão sempre bem vida
|
valdecir635 Veterano |
# jun/11
· votar
to com problemas em marcar a escala pra por os trastes alguma sugestão?
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
valdecir635 esse aspecto definirá se a guitarra será boa ou não,depois o alinhamento da ponte com braço,e distancia da ponte.. é importante voce fazer isso certo pra guitarra ter uma boa afinação e sonoridade. quem me derá poder te ajudar..
|
Floyd N Roses Veterano |
# jun/11
· votar
valdecir635 to com problemas em marcar a escala pra por os trastes alguma sugestão?
Olha...tem uma loja chamada Stewmac que os caras vendem de tudo pra luthier [e mandam pro brasil]! Dá uma olhada >AQUI< que é uma seção onde só tem coisas pra coloação dos trates! Às vezes poder que aí pelo meio você ache alguma coisa que te ajude [não só em produtos...mas também em informação...sempre acho coisas úteis nesse site]! ;D
...o///~~
|
pulgadopc Veterano |
# jun/11
· votar
Floyd N Roses
Haha, se não editasse eu ia processar hein :D
|