Autor |
Mensagem |
Kaduzera_Memphis by tagima Veterano |
# jun/11
o q faço?
|
JuniorGuitar_Svf Veterano |
# jun/11 · Editado por: JuniorGuitar_Svf
· votar
Levar até um Luthier
|
Penta_Blues Moderador |
# jun/11
· votar
Boa noite!!!
Kaduzera_Memphis by tagima A divisória chama-se traste e o que possivelmente está ocorrendo na sua guitarra chama-se trastejamento. Um bom luthier resolve não só esse problema como regula sua guitarra como um todo. Valeu!!!
|
Spect Veterano |
# jun/11
· votar
Só uma coisa: o que seria "fazer distorção"?
|
Junior AJNB Veterano |
# jun/11
· votar
Kaduzera_Memphis by tagima
leva num luthier pra regular sua guitarra
mas essa ae da divisória de casas foi foda, eu sei q ele é novato no mundo da guitarra mas foi engraçado
|
LipeGuitarrero Veterano |
# jun/11
· votar
A divisória entre as casas se chama Muro, ou dependendo do lugar se chama Beco Hehehe.
Brincadeiras a parte, sua guitarra precisa de um luthier para dar a maior assistência e deixar ela do seu jeito, sem trastejar, e bem macia de se tocar, e a divisória são trastes.
|
Kaduzera_Memphis by tagima Veterano |
# jul/11
· votar
vlw ae pessoal... e foi mal pela "distorção"... eu estava resolvendo um negocio e pedi para minha irmã escrever esse topico... e ela colocou o q achou... só q valeu mesmo
|
theblackstrat Veterano |
# jul/11
· votar
COLOCAR A CULPA NA IRMA FOI MELHOR AINDA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
|
nao sei Veterano |
# jul/11
· votar
COLOCAR A CULPA NA IRMA FOI MELHOR AINDA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
hahahaha
|
Bonnerfl Veterano |
# jul/11
· votar
Kaduzera_Memphis by tagima mas e ai cara o que seria essa "distorção" q vc (ops, sua irmã) disse?
|
theblackstrat Veterano |
# jul/11
· votar
Bonnerfl a distorçao da irma dele deve ser alavancada..hehehe
|
aquiladler Veterano |
# jul/11
· votar
Leve em um luthier mano, não ligue para os outros não, as vezes esquecemos que um dia não sabíamos de nada.
|