Ajustes amp/pedal p tocar sweet child o' mine

    Autor Mensagem
    Marcellusf
    Veterano
    # jun/11


    Caros,

    To numa guerra aqui em casa p ajustar meus pedais e amp/guitarra p ter um som o mais proximo p tocar sweet child o' mine by guns and roses. Tenho uma fender strat american standard com custom fender 69 pickups e tbm um amp fender hot rod deluxe, um boss os-2 (overdrive e distorcao) e tbm um delay dl4 da line6 (esse eu num sei nada dele). Sei q meu equipamento nao chega perto do original e estilo do slash, porem eu fico apanhando nos ajustes do os2 e os ajustes do meu amp (agudos, graves, drive, canal limpo ou nao).

    Alguem pode me ajudar a respeito??? Se nao fui tao claro, por favor me dizem q posso detalhar mais.... Valeu galera ;)

    Marcellus

    rodri26
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: rodri26
    · votar


    mesma praça, mesmo banco.

    Pé de chinelo
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: Pé de chinelo
    · votar


    putz deve dar pra fazer um livro desse assunto só com outros tópicos aqui no cifraclub...

    Marcellusf

    cara, sweet child o'mine ja deve tar desbancando stairway to heaven.....todo mundo toca e tem milhões de reviews de regulagem dessa música, essa dúvida o google pode te responder...

    Abs

    guizimm
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Se nao fui tao claro, por favor me dizem

    Marcellusf
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Bom, ja estava esperando por esta resposta. Mas msm assim valeu!!!!! Nao achei nada especifico neste forum a respeito da minha duvida. No google, achei algo q me ajudou bastante mas sempre queremos algo a mais pra atingir a perfeicao ;) mas valeu galera.

    qto ao novato guizimm obrigado por me ajudar com meu portugues q tanto pratico como minha segunda lingua. Mas de ingles e espanhol sou um pouco melhor. Afinal, eh bom ter perssoas perfeitas como vc pra nos ajudar. Gostaria q fosse a respeito de guitarra e nao no portugues

    Abs a todos e bom final de semana ;)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajustes amp/pedal p tocar sweet child o' mine