É possível tocar Sweet Child O'Mine com umas guitarra de 21 casas?

    Autor Mensagem
    GKFernandes
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: GKFernandes


    Eu tenho uma Strato de 21 casas, e gostaria de saber se alguém já fez algum tipo de adaptação ou coisa do tipo.



    Muito Obrigado.

    Buja
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    GKFernandes
    Amigo....pra ajudar nos diga aonde na musica é preciso usar algo alem da casa 21 na corda E.
    .

    Kaah_lol
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    GKFernandes

    Cara, pode mandar a guita num luthier pra trocar o braço pra um de 22 casas. Mas muita mão, né, sem dizer que um braço usado ta uns 200, 300 no ML. E outra: o braço n vai ser original. Eu curto dar uma modificada nas minhas guitas, pra não ser uma guitarra igual a de todo mundo sabe kk Mas não a ponto de mudar o braço.
    Abraços

    GuitarHouse
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    GKFernandes
    Que tal corda mais fina 0.09 ou 0.08 com afinação em E#, para tocar o solo?

    Porém, arrebenta fácil. Caso contrário, difícil, já que o solo tem notas que, salvo engano, são atingidas por bend como se fosse casa 24 em afinação E.

    RuanbestXx
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: RuanbestXx
    · votar


    Kaah_lol
    Cara,todo esse trabalho só pra toca sweet child o mine ? kkkkk o slash toca essa música inteira no violão e o solo final que tem os bends na casa 24 ele faz de outro jeito vo ve se acho o video o cara pode até improvisar fica legal tambem .

    RuanbestXx
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    http://www.youtube.com/watch?v=bRfc_Y_AsLo

    Lelo Mig
    Membro
    # jul/12
    · votar


    Que eu lembre ocorre uma vez no solo final, uma repetição de E na casa 24 né?

    Se mantiver a afinação original da guita, ou chega no bend, ou dá outro E....mas este da casa 24, esquece!

    Rconduru
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Cara, de cabeça tentando lembrar qnd tirei essa música, não consigo lembrar de nem um momento algo depois vigésima primeira casa na mizinha. Posso até estar errado, mas não lembro de nem um momento.

    Kaah_lol
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    RuanbestXx

    Pois é, foi o que eu falei pro cara. Muita mão mudar o braço da guita. Sem dizer que fazer todo esse rolo pra terminar o solo da musica é desnecessário. Mas é um jeito, tipo, se o cara ta louco pra tocar o solo exatamente igual ao original kkkk
    Eu n trocaria, mas vai de cada um

    RuanbestXx
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Dá pra fazer esse bend na casa 14 da 2 corda,o slash faz assim na versão acoustic . http://www.youtube.com/watch?v=bRfc_Y_AsLo

    Itamarwjr
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: Itamarwjr
    · votar




    GKFernandes
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Entendi galera, vou ver o que eu faço, provavelmente não vou trocar o braço da minha guita xD, valeu minha gente.



    Abraço.

    juninholiveira
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    vc ta atento ao fato de que a afinação da musica é meio tom abaixo do normal, ou seja, em afinação padrão, vc pode tocar tudo 1 casa atrás para ficar certa as notas, ou seja, vc passa a tirar o som da casa 22 na casa 21. ja é uma casa a mais.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a É possível tocar Sweet Child O'Mine com umas guitarra de 21 casas?