Autor |
Mensagem |
Ally_Slash Veterano |
# jun/11
Bem pessoal, depois de umas "férias" dos videos, voltei agora, tocando uma do Van Halen. Panamá! Espero que assistam, gostem, e se puder/quiserem, comentem aqui ou no próprio youtube! Quem quiser ver mais videos meus, vejam aqui no me canal!
Ai vai:
Abraço
|
Gilberto Juba Veterano |
# jun/11
· votar
Ally_Slash
Bem legal o som/vídeo, a teleca e a camisa... hehe
Parabéns!!!
|
Edipo Veterano |
# jun/11 · Editado por: Edipo
· votar
Cara, só posso dizer que vc tem bom gosto. Música boa, esquipo bom, time melhor ainda. hehehehe.
Agora falando sério. Gostei do timbre, gostei da pegada. A técnica tá bem apurada, coisa fina.
Poste coisas novas, gostei do vídeo. Parabéns.
Abs.
|
Das Pedras Veterano |
# jun/11
· votar
Ally_Slash
Ficou muito bom, mas so toma cuidado com o tempo, algumas vezes deu uma derrapada!!! Mas ficou mto bom!!!
Ótima escolha de música!!!
|
Insomniac_ Veterano |
# jun/11
· votar
Ally_Slash Muito bacana! Timbrão, adoro essa tele, hehehe! Abç
|
Gasparzim Veterano |
# jun/11
· votar
Ficou muito bom cara, parabéns!
só mesmo a observar o lickzinho nas primeiras cordas antes dos harmônicos q eu acho q soariam melhor abafados
vlw!
|
Ally_Slash Veterano |
# jun/11
· votar
bem pessoal,obrigado pelos comentarios,quando chegar em casa respondo melhor!
|
FRSouza Veterano |
# jun/11
· votar
Ficou massa, o timbre ficou muito bom, a execução também, só alguns licks que faltaram um pouco mais de fluencia, mas no geral tá show.. Abraço!! Gravei um video esses dias, se puder dar uma olhada depois..
Valeu!
|
leticia123 Veterano |
# jun/11
· votar
Ally_Slash Cara, no geral ficou muito bom timbre bem fiel, como o amigo disse ai em cima, só alguns licks que faltaram um pouco mais de fluencia E força nesse H.A. rapaz ahahauhahuha Abç
|
Alemaocl Veterano |
# jun/11
· votar
Muito bom, rock de primeira....
|
Ally_Slash Veterano |
# jun/11
· votar
Gilberto Juba Edipo Das Pedras Insomniac_ Gasparzim FRSouza leticia123 Alemaocl Muito obrigado a todos voces, bem, pelos erros no tempo e nos licks lá, foi falta de atencao mesmo! ahhaha obrigado pelos elogios em geral! Abraco
|
erick_guitar Veterano |
# jun/11
· votar
Ally_Slash
E ae cara, arrebentando como sempre!
Parabéns!
Sabe torcer também!
Abraço
|
Ally_Slash Veterano |
# jun/11
· votar
erick_guitar hahahahahhaha poxaa, eu pensei que ia ser apedrejado pela camisa, ninguem falou nada de ruim...até agora! ahhahahahha Abraco cara, valeu pelo comentario!
|
AndersonMatos Veterano |
# jun/11
· votar
poxaa, eu pensei que ia ser apedrejado pela camisa, Apedrejado é o caraio,nois domina o brsileirão hehehe...
Sobre o video,bem legal só acho que deu umas escorregadas no tempo aki e ali mais nada que comprometa o conjunto geral.
Ps:Que teleca paia manda pra min...
|
Ally_Slash Veterano |
# jun/11
· votar
AndersonMatos ahhahahahha claro que siim, rumo ao titulo! poise cara, deu umas escorregadas! ahhahaha ja me passasse o CEP ne? Abraco!
|
Ricb Veterano |
# jun/11
· votar
Ally_Slash
parabens, muito bom
gravou em cima da musica ou era bt....
abç
ps. sou palmeirense , mas fora de campo não tenho nada contra o São Paulo, mas se fosse o curintia..........f......u. kkkkk
|
Ally_Slash Veterano |
# jun/11
· votar
Ricb Gravei em cima de uma bt cara! poise cara, corinthians nao da... kkkkkkkkkkkkkkkkk abraco
|
fui_banido_e_voltei Veterano |
# jul/11
· votar
dando um up aqui,ficou bom,mas tem uma parte que você forçou o braço contra o corpo da guitarra para simular uma alavanca,cara,não faz isso não,se você vai fazendo isso de pouco em pouco vai empenando o braço da guitarra,pra isso compra uma com alavanca mesmo.
Ricb se fosse corintiano só saberia tocar cavaquinho!
|
guilherme_97 Veterano |
# jul/11
· votar
Ally_Slash cara,como vc conseguiu tirar um timbre desse em uma telecaster,ficou show de bola
|
Ally_Slash Veterano |
# jul/11
· votar
fui_banido_e_voltei huuum, sempre faco, mas da um medo do caramba! iuahsiuhaiuhsiahsa vo manerar mais entao!
guilherme_97 fico feliz que voce gostou cara! abraco!!
|