Guitarra ou Amplificador

    Autor Mensagem
    iTzWoOoWwOo
    Veterano
    # jun/11


    Andei pesquisando aqui no fórum, estou com mil reais na Mao ia comprar uma nova guitarra mais conversando com um cara ele me disse que mais vale um amplificador bom do que um ruim e duas guitarras boas =D
    Ai vem a duvida com esse dinheiro é melhor comprar um amplificador bom ou partir pra uma guitarra melhor?

    Meus ekips são:
    Memphis MG32mr
    Amplificador Wattsom 60 CUBE (Não é bonzinho)
    e tenho um Pedal de Fuzz e uma Zoom G1XN

    Ai eu queria que vcs me dessem uma ajudinha ai, e desculpando qualquer erro.

    Achei um que eu acho ser bom aqui no mercado livre segue link
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-180028801-amplificador-cubo-par a-guitarra-marshall-mg30-com-efeitos-_JM

    Magrinho123
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    quando se tem uma guiatrra que não é péssima, e um amp qualquer e deseja-se melhorar o timbre, a melhor opção é um amp, não uma guitarra, isso é quase que regra geral...

    E eu, particularmente não gosto desses marshall MG qualquer coisa não viu... acho que dá pra pegar coisa bem melhor

    AndersonMatos
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    estou com mil reais na Mao
    Compra um valvulado!
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-185473062-amplificador-vox-ac4- promoco-valvulado-falante-celestion-_JM

    felipelfln
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    iTzWoOoWwOo

    Compra um Maverick 3012.

    Magrinho123
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    felipelfln
    Era esse que eu estava tetando lembrar!

    iTzWoOoWwOo
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    AndersonMatos

    Esse Amplificador valvulado ai é bom msm?
    Tipo, tem mais algum assim nessa faixa de preço?

    e outra coisa tmb esses valvulado pequenos pode intupir pedais? euvi que tem um falante de 8"

    guitarbeginner
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Maverick 3012, pois este amplificador é excelente, boa potência e graves presentes num falante de 12". Eu queria um desses, mas só na net que eu acho.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra ou Amplificador