Autor |
Mensagem |
teksat Veterano |
# jun/11
A minha foi Sweet child ´o mine
|
renatocaster Moderador
|
# jun/11 · Editado por: renatocaster
· votar
qual á músicas mais difícil que já pegou pra tocar?
Não precisa matar aula de Português para aprender a tocar Sweet Child o' Mine não hein, dá para conciliar as duas coisas!
Ahn, e a música mais difícil foi Arpeggios From Hell, do Malmsteen.
Mas isso depende em qual estágio está o seu nível de conhecimento no instrumento. Quando está começando, até "Parabéns pra Você" é difícil, hehehe.
|
Marcelo Bico Veterano |
# jun/11
· votar
Day of The Eagle, do Robin Trower. Hocus Pocus, do Focus.
|
strinbergshredder Veterano
|
# jun/11
· votar
renatocaster kkkkkkkk
teksat ateh agora as mais dificeis de tocar que eu peguei foram empatadas: Lamb of god - Laid to Rest Ozzy Osborne - Mr. Crowley Slayer - Raining Blood
em breve pretendo tirar algo do cannibal corpse (they deserve to die)
abraço!!!
|
Marcelo Bico Veterano |
# jun/11
· votar
renatocaster Boa, essa. kkkkkk
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jun/11
· votar
Bethoven (a música do caminhão de gás pra violão clássico é foda d+)
|
guizimm Veterano |
# jun/11
· votar
ateh agora soh peguei música fácil sultans of swing(soh o último solinho,mais eu vo consegui)
|
Xeper Veterano |
# jun/11
· votar
Sei la... acho que foi Anticosmic Overload do Obscura. Desisti em dois dias de tirar ela, mas ainda sei um ou dois riffs
|
papillon Veterano |
# jun/11
· votar
Jerry's Breakdown - Jerry Reed
|
erickx Veterano |
# jun/11
· votar
Até agora, Crazy Train. E na época que eu peguei smoke on the water foi phoda, pois era iniciantezão, ainda sou.
|
rodri26 Veterano |
# jun/11
· votar
A minha foi PARABENS PRA VOCE. Eu nem sabia pegar no violao direito e meus dedos doiam pra caramba.
|
erickx Veterano |
# jun/11
· votar
rodri26
Aprendeu já? ou ainda tão doendo, os dedos?
Daqui uma semana para de doer.
|
rodri26 Veterano |
# jun/11
· votar
erickx isso foi aos 8 anos, tenho 18 hj. logo toco a 10 anos :D
|
murilo97 Veterano |
# jun/11
· votar
qualquer musica q tinha pestana huahauahua crazy train ainda to pegando e stairway to heaven
|
erickx Veterano |
# jun/11
· votar
rodri26
logo toco a 10 anos :D
Logo poste um video seu tocando eruption.
|
Fidel Castro Veterano |
# jun/11
· votar
Faz anos que eu não 'tiro' uma música.
Tudo o que eu faço hoje em dia é as vezes escuto alguma coisa, pego um pouco daqui, um pouco de outra coisa que ouvi e vou juntando rsrs. Quando bate um cover, sempre acabo fazendo do meu jeito, porque faz anos que não olho tab.
|
Boggione Veterano |
# jun/11
· votar
So pego musica facil, mais no comeco fiquei uma semana pra pegar o solinho de Paranoid.
Ja peguei Voodoo Child que eu achava dificil e to indo pegar Summer Song do mestre Satriani
|
rodri26 Veterano |
# jun/11
· votar
erickx eu bem que queria postar.
|
Filhada Veterano |
# jun/11
· votar
Versailles-Zombie, acho que foi a que deu mais trabalho. To tirando, digo, tirei: Tenacious D-The Metal Mas ainda me atrapalho com o riff, o dedo anelar não me obedece... *vergonha* Voodoo Child a caminho!(só passarem as provas, ai eu paro valendo pra tirar)
Matta Ne!
|
Chad Stroke Veterano |
# jun/11
· votar
A base de Blackened - Metallica.
|
gucas_gabriel Veterano |
# jun/11
· votar
Depende se você é do tipo que toca somente o riff da musica, e começa pensar que ja sabe
Mas a musica é a "vinheta do cifraclub"(a parte dos arpegios) (Taloko meu)..... Zuera
|
erickx Veterano |
# jun/11
· votar
rodri26
eu bem que queria postar.
E por que não posta?
|
Gaiteiro15 Veterano |
# jun/11
· votar
Doce Saudade - Albino Manique.
|
mr.moretti Veterano |
# jun/11
· votar
erickx Ele disse que toca há 10 anos, não que toca bem, ou que toca eruption
|
guizimm Veterano |
# jun/11
· votar
antes eu tinha mor tesão de fica tirando músicas foda o dia intero,mais agora eu to tocando só as musicas da banda e improvisando sozinho mais eu vo começa a pega uns blues de raiz,e ai vai
|
lcsrs Veterano |
# jun/11
· votar
always with me always with you do satriani eu ainda to pegando ela mais direitinho falta so 2 ligados mais umas 2 semanas e eu acho que pego xD
|
erickx Veterano |
# jun/11
· votar
Ele disse que toca há 10 anos, não que toca bem, ou que toca eruption
é, mas eu com dez anos de guita, quero ta tocando: Arpeggios from hell, eruption, for the love of god, blue, seek and destroy(solo), tudo isto de uma vez e com uma mão nas costas!
|
erickx Veterano |
# jun/11
· votar
lcsrs
Vou te denunciar no campeonato, mandar vc pro intermediario!
Toca a quanto tempo?
|
Dukie101 Veterano |
# jun/11
· votar
Caras sou cabaço nesse forum, toco guitarra há dois anos e nunca toquei num violão...fui começar a "mexer" com música qndo comprei a guita....
No momento estou tirando o solo de Master of Puppets...
Digam se estou evoluindo
P.S.: A base já tirei de boas...
bj na alma
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jun/11 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
teksat Bah!
Eu resolvi me propor um verdadeiro desafio do demônio mesmo! Essa música aqui, to tentando tocar ela.
Wolf and Raven Música a qual não ha muitas gente fazendo covers no you tube, sendo que a maioria que a toca perfeitamente são japoneses, e gente cujo o idioma parece ser espanhol.
Atualmente eu to conseguindo tocar a intro a 90 bpms (longe ainda dos famigerados 171 bpms originais), mas eu prometo que até o final do ano que vem (2012) eu consigo tocar ela e vou postar um vídeo d'eu tocando aqui procês verem.
Religiosamente estou treinando ela todos os dias. Minha obcessão por guitarra começou, só penso nisso o dia inteiro, provavelmente ficarei de recuperação nesse semestre em física.
|