Qual é mais difícil, destas musicas do Steve Vai?

Autor Mensagem
DanielSouza
Veterano
# mai/06


Galerinha qual destas musicas é mais difícil de tocar, qual a mais fácil e intermediária? Die to Live, For the Love of God e Tender Surrender.

Dr Stein
Veterano
# mai/06
· votar


nenhuma, Vai é Deus.

Schwed
Veterano
# mai/06
· votar


Eugene's trick bag é a mais dificil

22222 oirartnoc oa
Veterano
# mai/06
· votar


FtLoG nem é dificil. Acho que tender surrender é mais dificil.

JB_
Veterano
# mai/06
· votar


DanielSouza
Die To live é fácil, a mais dificil dai é a tender surrender, o mais foda mesmo é conseguir tocar o mais parecido possivel com a musica, assim como a ftlog

Rachmaninoff
Veterano
# mai/06
· votar


Nenhuma das três é tão difícil não.
O que pega é a execução (Steve Vai é foda) e uma coisinha aqui e ali...
Se você improvisar essas partes mais complicadas, dá pra sair...


... meio "quadrado", mas dá pra sair.

Patrick GD
Veterano
# mai/06
· votar


Tender Surrender sem dúvida alguma é a mais foda.

DanielSouza
Veterano
# mai/06
· votar


Valeu!! Vou começar pela Die to Live então...hehe

Josh_Home
Veterano
# mai/06
· votar


Todas são difíceis. Por mais que tenham tentado tirar as músicas dele, nunca ouvi um cover certinho... FOR THE LOVE OF GOD já ouvi trocentas versões que começam certinho e depois viram um desastre.

Primeiro - Você não tem a pegada dele
Segundo - Mais fácil pegar a partitura

diogenes_g3
Veterano
# mai/06
· votar


em se falando so Vai provavelment a menos difícil é liberty
essas q vc citou dah até pra encarar boa part mas ñ completas, pelo menos pra mim a menos q vc jah tenha mais prática dah pra tentar tocar uma toda

Sparkle
Veterano
# mai/06
· votar


Em ordem:
For the Love of God, Die to Live e Tender Surrender.

JB_
Veterano
# mai/06 · Editado por: JB_
· votar


Josh_Home
da for the love of god eu ja ouvi um cover mto bom, e também ja vi o steve vai estragar a musica ao vivo, a tender surrender eu nunca ouvi um cover foda mesmo

Josh_Home
Veterano
# mai/06
· votar


JB_

Me diz em que show ele estragou a FOR THE LOVE OF GOD que eu quero ver velho. E me diz quem fez um cover correto dessa música que eu tb quero ouvir.

JB_
Veterano
# mai/06
· votar


Josh_Home
o cover eu não lembro, foi daquelas que tem por ai na net, ja o show ele tocou e errou bastante naquele de 92 que o brian may e o satriani tocam liberty junto, o som da guitarra tava ruim, notas soltas, bends desafinados, mas foi um caso isolado, comparada com a for the love of god do g3 nem parecia o mesmo cara que tava tocando

paulo_les_paul
Veterano
# mai/06
· votar


A mais fácil é Die to Live, seguindo de For The Love of God (que não é tão fácil assim), e depois Tender Surrender

MatheusMX
Veterano
# mai/06
· votar


acho isso : For The Love Of God > Tender Surrender > Die To Live

como o Rachmaninoff disse :

Nenhuma das três é tão difícil não.
O que pega é a execução (Steve Vai é foda) e uma coisinha aqui e ali...

por isso acho a For The Love Of God a mais dificil

luis7777
Veterano
# mai/06 · Editado por: luis7777
· votar


acho a tender surrender a mais dificil
e nao só pela execusao, mas tb pelo andamento da musica, tipo, começa a musica limpinha dai vai aumentando o drive e tal, e ela eh muito boa.

mas o mais legal é tocar e fazer os jestos do steve vai ao mesmo tempo, isso só o proprio é capaz.

JB_
Veterano
# mai/06
· votar


luis7777
qdo eu assisti o clipe da tender surrender dele fazendo aquelas firulas todas la eu duvidei que ele iria fazer ao vivo, qdo eu vi ele tocando ao vivo, o pior é que o cara faz mesmo

diwillo
Veterano
# mai/06 · Editado por: diwillo
· votar


Edit: Opa..viajei mesmo...trokei td as musicas aki...

JB_
Veterano
# mai/06
· votar


diwillo
a For the love of God naum tem tapping

luis7777
Veterano
# mai/06
· votar


For the Love soh complica nos tappings mesmo...

HAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAAUHA

q viagem!

luis7777
Veterano
# mai/06
· votar


que ele iria fazer ao vivo, qdo eu vi ele tocando ao vivo, o pior é que o cara faz mesmo
nunca vi video dele tocando ao vivo
Oo
me passa o link
por favorrrrrrrr

JB_
Veterano
# mai/06
· votar


luis7777
eu nem tenho mais o video, a qualidade tava ruim e era em quick time, procura nos emules da vida que deve ter ele tocando ao vivo

Midgard
Veterano
# mai/06
· votar


For the Love soh complica nos tappings mesmo...


?????????
AUHUAHUAUHAUHAUHU

Rowashburn
Veterano
# mai/06
· votar


Midgard
For the Love soh complica nos tappings mesmo...


?????????
AUHUAHUAUHAUHAUHU


Acho que ele quis dizer Tender Surrender...mas tudo bem :P \o/


Pra mim, a mais dicícil é Tender Surrender mesmo. A interpretação dela mata, sem falar o controle do Knob de volume da guitarra pro ganho da distorção...

For the love of God é praticamente tão difícil quando Tender Surrender, com umas alavancadas violentas e melodias feitas com a alavanca.

...Die to Live é a " mais fácil " mas tbm não é nada simples...mas é muito legal de tocar. Aqueles harmônicos artificiais com tapping acontecem durante a música toda, e é difícil fazê-los com perfeição sempre...em algumas frases, dá pra se perder no meio daquilo tudo.

Drinho
Veterano
# mai/06
· votar


tender surrender, nem pela questão da velocidade, que eh algo ainda possivel de fazer... mas a interpretação desse musica eh complicadissima

Sparkle
Veterano
# mai/06
· votar


JB_
Aquela de 92 não conta porque foi a primeira vez que ele tocou a musica ao vivo cara, nem em CD ele tinha ainda!

JB_
Veterano
# mai/06
· votar


Sparkle
Mas o passion and warfare é de 1990, ele ja tinha gravado ftlog há 2 anos e tocado ao vivo, tirando a liberty as outras duas que ele tocou ficaram meia boca

Phantom Of Death
Veterano
# mai/06
· votar


bom, para mim todas ainda são impossiveis, mas eu toco um pouquinho de for the love of god

fgr
Veterano
# mai/06
· votar


22222 oirartnoc oa
Rachmaninoff

Dizer que FTLOG não é dificil acho que eh como dizer que a torre Eifel não é alta ou como que no Polo Sul nem faz tanto frio...

Como o nosso amigo aí em cima disse, já rolou trocentos cover dela mas NENHUM fica legal, nenhum saí como ele toca no CD, por mais q o proprio VAI toque diferente, a versão gravada no estudio que está no CD foi ele quem gravou então um cover pra ser bom deve ser igual ao CD porra.

Vcs podem até tocar mas eu duvido e aposto que se colocar a versão de vocês e a original vai ser como comparar um whisky 18 anos original com um Teacher paragay..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual é mais difícil, destas musicas do Steve Vai?