Autor |
Mensagem |
The Man Who Sold The World Veterano |
# jun/11 · Editado por: The Man Who Sold The World
· votar
doce mel- calipso foda pacas, nem to muito animado pra tira, tecnicas antes inexistentes no mundo guitarristico, acho que vo leva um ano mais ou menos.. vo la estuda a musica
|
erickx Veterano |
# jun/11
· votar
Caras sou cabaço nesse forum, Só no forum?
|
LipeGuitarrero Veterano |
# jun/11
· votar
qual á músicas mais difícil que já pegou pra tocar?
Atirei o Pau no Gato tô...
|
erickx Veterano |
# jun/11
· votar
Dukie101 Digam se estou evoluindo
Cara master, não é facil, estude bastante assim evoluirá!
|
lcsrs Veterano |
# jun/11
· votar
erickx
dexa eu ve, ganhei minha guita em 2008 mas nem tocava nao em 2009 eu comcei a querer me interessar mas fiquei uns 2 ,3 meses e larguei de mão ano passado eu fiquei um tempo tocando tbm mas esse ano eu to me encarnando comecei meu curso faz 3 meses e to tocando de 4 a 5 hrs por dia
[i]Vou te denunciar no campeonato, mandar vc pro intermediario! [/i] Na verdade não porque eu sou tão iniciante quanto tu então nao tem nada a ver e tbm eu to tocando always with me do satch naquelas né auhsuahsuhas ta bem longe ainda uahsuahasa
flws agora eu durmi ja falei demais contei toda minha "historia" musical aushahushasuhahusahu
|
erickx Veterano |
# jun/11
· votar
lcsrs
é, e eu fiz um ano de curso de violão, e a alguns meses to tocando guita por conta propria, me dedicando bastante a teoria.
e to tocando de 4 a 5 hrs por dia
Eu toco de 10 á 20Hrs por dia!
|
Dukie101 Veterano |
# jun/11
· votar
erickx Cara master, não é facil, estude bastante assim evoluirá!
Cara a base eu tirei na humildade levei um tempinho mas tirei... o solo eu toco até a metade na velociade original, não estou aparecendo, é pq tudo q aprendi até aqui foi "sozinho" sem professor, apenas na net, então segundas opiniões e críticas são muuuito bem vindas...
P.S.: E tem outra cara, eu tenho uma SG da golden dessa special (180SD eu acho) e aprendo é nela, fui tocar o solo de MoP na guita de um amigo meu ( Shelter california) e toquei muito melhor a intro .... devo comprar uma Strato para melhorar o aprendizado?? Devo deixar a Sg só pra base ?? (gosto dela)
Desculpem o "blog" aê, como já disse sou cabaço aqui
bj na alma
|
erickx Veterano |
# jun/11
· votar
Dukie101 Beleza, to aqui pra te ajudar
devo comprar uma Strato para melhorar o aprendizado?? Devo deixar a Sg só pra base ?? (gosto dela)
Não vei, a Sg dá pra aprender!
Nem sei o que é "MoP"
Mas é sempre bom levar sua guitarra num Luthiêr, pra dar uma regulada e melhorar a tocabilidade!
Falo cabaço!
|
rodri26 Veterano |
# jun/11
· votar
erickx disse que tocava ha 10 anos e nao que tocava bem.
o foda aqui eh vc!
|
leticia123 Veterano |
# jun/11
· votar
Holy Wars com todos os solos é tensa
|
Bonnerfl Veterano |
# jun/11
· votar
the call of ktullu e wiplash, ambas do metallica
|
fconde77 Veterano |
# jun/11
· votar
"Samba de uma nota só" do Tom Jobim... foi no violão! Mas só de rever a cifra dessa musica me dá medo.
http://www.cifraclub.com.br/tom-jobim/samba-de-uma-nota-so/
Reza a lenda que a musica foi feita por conta de uma critica publicada dizendo que bossa nova era um estilo pobre que não tinha arranjo e poucas notas... ela foi uma resposta
|