Autor |
Mensagem |
Takashoyo Veterano |
# jun/11
oi galera! ttou postando aqui esse solo que tirei quase agora :P
postem o que acharam :P lembrando que n tá 100% ein
|
Guitar_Gafanhoto Veterano |
# jun/11
· votar
show de bola, qual o equipo usado?
|
Takashoyo Veterano |
# jun/11
· votar
Guitar_Gafanhoto
uma shelter sst1 que mudei só o captador da ponte por um OEM baratinho, zoom g2.1u! vlw!
|
Guitar_Gafanhoto Veterano |
# jun/11
· votar
ficou bem maneiro, tá de parabéns. =]
|
Oijpedro Veterano |
# jun/11
· votar
tá foda cara, mas num ta mais devagar que a original não ?
|
salton Veterano |
# jun/11
· votar
Takashoyo Gostei do timbre, com bastante ambiência. As notas não está iguais ao original, mas também não há necessidade disso. Execução bem limpa, parabéns...
"Agradecimentos especiais: Lizzy e Liv, vlw gatxinhas!!! :*" mas ah garoto hein...
|
buddy guy Veterano |
# jun/11
· votar
Takashoyo
Massa,está no caminho !!
|
Takashoyo Veterano |
# jun/11
· votar
Guitar_Gafanhoto Vlw cara!
Oijpedro Vlw man, rapaz eu fui de acordo com a bt que eu peguei, nem sei se tá mais devagar ou n kkk
salton Vlw cara, sobre os agradecimentos, uma me pediu pra eu tirar o solo, aí eu tirei e já gravei, e outra é minha namorada kkk
|
Viics Veterano |
# jun/11
· votar
Takashoyo Xii, vai dá problema, namorada e amiga? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Cara, ficou muito legal, eu curti.
|
Takashoyo Veterano |
# jun/11
· votar
Viics Elas são amigas kkkk vlw cara!
|
rocknroll1234 Veterano |
# jun/11
· votar
maneiro.
você usa delay ou o som é do Led Zeppelin mesmo?
|
Takashoyo Veterano |
# jun/11
· votar
rocknroll1234 A unica guitarra que tem no video é a minha :P usei essa backing track que deve ser derivada de algum jogo estilo guitar hero, que a galera extrai o som sem a guitarra e faz em forma de backing track, pra mim são as melhores e mais realistas :P
|
Alemaocl Veterano |
# jun/11
· votar
Este é um dos solos que eu mais gosto. Parabéns!
|
Takashoyo Veterano |
# jun/11
· votar
buddy guy Vlw!! :)
Alemaocl Vlw cara!!!
|
Morgul Veterano |
# jun/11
· votar
Muito bom ,velho.
|
strinbergshredder Veterano
|
# jun/11
· votar
cara, esse solo ta quase perfeito hein...claro que o jimmy page eh uma lenda, mas tu ta chegando perto... esse timbre lindo com uma zoom... q blz!! quanto q tu pagou nela?? grande cover hein!!!
abraço!!!
|
lasanha_de_carne Veterano |
# jun/11
· votar
simplismente D +++ vc gravou c pc ??? qual o progama usado com a webcam, se for c pc ??
qual amp ??
velho foii d +++, mt legal. qual o valor da guitar ???
|
Takashoyo Veterano |
# jun/11
· votar
Morgul Vlw cara!
strinbergshredder Quem dera eu estar pelo menos perto desse cara, ainda falta muito, vlw pelo elogio! A zoom eu comprei faz um tempinho já, foi em 2007, por isso não lembro do preço!
|
Takashoyo Veterano |
# jun/11
· votar
lasanha_de_carne Vlw velho, cara o vídeo eu gravei com uma sony daquelas compactas msm, e o áudio foi a partir da usb da zoom mesmo, gravando pelo sonar! Sobre a guitarra, na época eu paguei 300 reais numa loja daqui de João Pessoa, que por sinal é bem careira kkk a sst1 acho que já nem fabricam mais ela!
|
eric bluesman Veterano |
# jun/11
· votar
Takashoyo
po cara parabens ai, pegada total mesmo!!!! mando massa mesmo com seguranca e firmesa exigida , nota 10.
|
lasanha_de_carne Veterano |
# jun/11
· votar
qual o amp ?
|
Takashoyo Veterano |
# jun/11
· votar
eric bluesman Vlw cara!!
lasanha_de_carne Como já disse, não foi gravado com amplificador, e sim pela USB da própria ZOOM g2.1u :P
|
luan_fac Veterano |
# jun/11
· votar
Muito bom, parabéns! :)
|
Takashoyo Veterano |
# jun/11
· votar
luan_fac
Vlw cara!
|
tisth Veterano |
# jun/11
· votar
Takashoyo cara mto massa (: ficou bem legal, a pegada o timbre bem regulado tudo muito massa! (: parabens ai cara!
|