Autor |
Mensagem |
axleWs Veterano |
# mai/11
· votar
theblackstrat também acho. Existe uma consciência social maior sim. Porém, isso não garante nada... Vide relatos constantes de garis e afins que devolvem grandes quantias de dinheiro em SP, RJ e afins...
|
theblackstrat Veterano |
# mai/11
· votar
axleWs os garis eu acredito.. o povo transeunte no geral é que não tá nem aí pra nada .. tá tipo lobo comendo lobo.. eu mesmo tive uma certeira devolvida por um gari.. dei valor demais pra ele..noss, me salvou.. abç
|
Marcelo Bico Veterano |
# mai/11
· votar
O moleque não esqueceu no táxi, não. Largou lá de propósito e agora vai pedir uma Fender pro papito. Moleque esperto.
|
theblackstrat Veterano |
# mai/11
· votar
Marcelo Bico e de quebra o muleque fez o brasil todo saber que ele tem uma banda...puro marketing essa treeta né nãoo??
agora ele vai começar a fazer show aí direto..aparecer na tv com a banda..isso foi só uma lenda urbana.. tá muito na cara..pra falar que o mukeque perdeu a guita,tem que falar que ele já tem uma banda junto com filho do israel do kid,mais não sei quem..domingo que vem deve estar no faustão..
abç
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
up pra descontrair
|
linhares80 Veterano |
# jun/11
· votar
Marcelo Bico theblackstrat
heheeh
|
linhares80 Veterano |
# jun/11
· votar
Marcelo Bico theblackstrat
Pode crê hehehehe
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
se eu fosse o esse muleque pedia uma sg gibson reissue 61 da mais doida pro pai dele já que gosta de sg.
|
Sauro Veterano |
# jun/11
· votar
De Ros
Se tu faz o mal, é ladrão. Se tu faz o bem, grande coisa, é a tua obrigação. Putz!!
Ou seja, no máximo, a melhor das pessoas, "só fez o que é certo". e não ganha o mínimo reconhecimento.
Eu prefiro exaltar o bem, e, porque não, mostrar minha gratidão.
Penso de forma semelhante...
O cara que foi buscar o V-amp, no mínimo, poderia agradecer e dizer que não tinha nada naquele momento e tal... Passar a lábia pra ficar tudo tranquilo. Mas sem deixar de agradecer.
Acho que a gratidão é válida quando alguém pratica algo honesto (muito raro nesse País).
Se o que é bom não é devidamente reconhecido qual o incentivo para praticar boas ações? Coloca-se tudo no mesmo patamar.
|
OFBRITO Veterano |
# jun/11
· votar
Só para manter o assunto atualizado: . "Queridos todos, gostaria de agradecer a ajuda, a cooperação e as orações de todos. Ontem à noite fomos contatados pela Laís, filha de Luiz Pacheco, taxista, que ao limpar seu carro descobriu que o equipamento do meu filho Rafael estava em seu porta-malas. Ela entrou em contato com o Rafael pelo Facebook e hoje receberemos tudo de volta. Gostaria de agradecer publicamente a atenção e ressaltar a honestidade do Sr.Luiz Pacheco, pois a expectativa de não reavermos a guitarra e acessórios dependia exclusivamente do caráter de quem os encontrasse e, graças a Deus, não nos decepcionamos. Muito obrigado a todos os jornais, rádios e veículos de comunicação que incluíram o informe da perda do equipamento em sua programação." Roberto Frejat . Será que ele desembolsou a recompensa como prometeu??
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
será?quanto terá sido?hehe
|