quem achou a guitarra do filho do frejat?

Autor Mensagem
axleWs
Veterano
# mai/11
· votar


theblackstrat
também acho. Existe uma consciência social maior sim. Porém, isso não garante nada... Vide relatos constantes de garis e afins que devolvem grandes quantias de dinheiro em SP, RJ e afins...

theblackstrat
Veterano
# mai/11
· votar


axleWs
os garis eu acredito..
o povo transeunte no geral é que não tá nem aí pra nada ..
tá tipo lobo comendo lobo..
eu mesmo tive uma certeira devolvida por um gari..
dei valor demais pra ele..noss, me salvou..
abç

Marcelo Bico
Veterano
# mai/11
· votar


O moleque não esqueceu no táxi, não. Largou lá de propósito e agora vai pedir uma Fender pro papito.
Moleque esperto.

theblackstrat
Veterano
# mai/11
· votar


Marcelo Bico
e de quebra o muleque fez o brasil todo saber que ele tem uma banda...puro marketing essa treeta né nãoo??

agora ele vai começar a fazer show aí direto..aparecer na tv com a
banda..isso foi só uma lenda urbana..
tá muito na cara..pra falar que o mukeque perdeu a guita,tem que
falar que ele já tem uma banda junto com filho do israel do kid,mais não sei quem..domingo que vem deve estar no faustão..

abç

theblackstrat
Veterano
# jun/11
· votar


up pra descontrair

linhares80
Veterano
# jun/11
· votar


Marcelo Bico
theblackstrat

heheeh

linhares80
Veterano
# jun/11
· votar


Marcelo Bico
theblackstrat

Pode crê hehehehe

theblackstrat
Veterano
# jun/11
· votar


se eu fosse o esse muleque pedia uma sg gibson reissue 61 da mais doida pro pai dele já que gosta de sg.

Sauro
Veterano
# jun/11
· votar


De Ros

Se tu faz o mal, é ladrão. Se tu faz o bem, grande coisa, é a tua obrigação. Putz!!

Ou seja, no máximo, a melhor das pessoas, "só fez o que é certo". e não ganha o mínimo reconhecimento.

Eu prefiro exaltar o bem, e, porque não, mostrar minha gratidão.


Penso de forma semelhante...

O cara que foi buscar o V-amp, no mínimo, poderia agradecer e dizer que não tinha nada naquele momento e tal... Passar a lábia pra ficar tudo tranquilo. Mas sem deixar de agradecer.

Acho que a gratidão é válida quando alguém pratica algo honesto (muito raro nesse País).

Se o que é bom não é devidamente reconhecido qual o incentivo para praticar boas ações? Coloca-se tudo no mesmo patamar.

OFBRITO
Veterano
# jun/11
· votar


Só para manter o assunto atualizado:
.
"Queridos todos, gostaria de agradecer a ajuda, a cooperação e as orações de todos. Ontem à noite fomos contatados pela Laís, filha de Luiz Pacheco, taxista, que ao limpar seu carro descobriu que o equipamento do meu filho Rafael estava em seu porta-malas. Ela entrou em contato com o Rafael pelo Facebook e hoje receberemos tudo de volta. Gostaria de agradecer publicamente a atenção e ressaltar a honestidade do Sr.Luiz Pacheco, pois a expectativa de não reavermos a guitarra e acessórios dependia exclusivamente do caráter de quem os encontrasse e, graças a Deus, não nos decepcionamos. Muito obrigado a todos os jornais, rádios e veículos de comunicação que incluíram o informe da perda do equipamento em sua programação."
Roberto Frejat
.
Será que ele desembolsou a recompensa como prometeu??

theblackstrat
Veterano
# jun/11
· votar


será?quanto terá sido?hehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a quem achou a guitarra do filho do frejat?