Autor |
Mensagem |
Insomniac_ Veterano |
# mai/11 · Editado por: Insomniac_
Fala, galera! Gravei esse solo que eu acho fuderoso, gosto muito! Tentei adaptá-lo à minha técnica fraca e pegada, portanto não está nota por nota, e obviamente tem as minhas particularidades, mas acho que o resultado final está legal. Aí está:
Comentem! \o/
|
Konrad Veterano |
# mai/11
· votar
Insomniac_
Rá. Voltei da terra dos pés juntos.
O melhor vídeo teu que já vi aqui. O nível está excelente.
|
André Perucci Veterano |
# mai/11
· votar
ah bro, sei lá, eu acho que se é um solo muito grande e com partes nem tão relevantes acho valido dar uma brincada no meio, mudar e pá, mas esse solo é muito chiclete, é o tipico solo que tu assovia junto com a música, dava pra ter dado um esforcinho e tirado ele nota por nota, porque tu toca bem aí, boa pegada, timbre, tudo mais.
|
Insomniac_ Veterano |
# mai/11
· votar
Konrad Ahauhauahua, fico muito feliz em saber disso! Vê se não some de novo! Valeu pelo comentário!
André Perucci Não foi falta de esforço, mas não costumo fazer covers nota por nota. Esse menos ainda, preferi adaptá-lo, pois só tiro frase dessa maneira para fins didáticos. Abç
|
Pepe Le P Veterano |
# mai/11
· votar
Não lembro de cabeça do original, mas sua versão ficou bem bacana! Me pareceu beme xecutado!
|
Frankie Veterano |
# mai/11
· votar
Muito foda, tudo que tinha pra falar já falei no @msn. \o/ Já te falei que invejo teus timbres?
|
Paulo Heineken Veterano |
# mai/11
· votar
Ficou animal puta timbrasso!
eu ainda quero tirar aquele solo da lines in the sand do João Petruquio, o problema é que ele é muito apelão
aquilo é coisa fina!
|
Arimoxinga Veterano
|
# mai/11
· votar
Insomniac_
não conheço a música mais puurra teu solo ficou bem expressivo tecnica do caramba o timbre ficou excelente cara dosou o delay na medida!
Peace!!
|
Insomniac_ Veterano |
# mai/11
· votar
Pepe Le P Valeu, man! É um musicão, o solo é inesquecível, pô! :P
Frankie Hahaha, fala sério! Teus timbres são lindos!
Paulo Heineken Man, eu tava tirando ele também, parei por falta de tempo uahuahua. O solo é lindo, tira ele e grava pra gente aí!
Arimoxinga Valeu, cara! Abç
|
Guitar_Gafanhoto Veterano |
# mai/11
· votar
mto maneiro cara parabéns
esse adesivo entre os caps é o carlinhos do mundo canibal?
|
Jawbreaker Veterano |
# mai/11
· votar
Insomniac_ Foda! Aquele final ali é cabuloso mesmo, tirar nota por nota é bem complicado. Aliás, esse timbre aí vem do GDI ou de VST's?
Solos do Petrucci que eu curto muito são os de Under a Glass Moon e Scarred, muito fodas!
|
Insomniac_ Veterano |
# mai/11
· votar
Guitar_Gafanhoto Valeu, cara! Nada, é um bob esponja rock and roll tocando guitarra que eu ganhei do meu sobrinho quando ele era bem pequeno, hahaha. Abç.
Jawbreaker Hehehe, muito! Pô, vem do GDI e dos VST's. A dist vem dele. No amplitube, usei as simulações de cabs, delay e compressor! Under a Glass Moon é muito foda mesmo, pena que seja tão impossível de ser executado auhauhauahuah Abç
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# mai/11
· votar
Insomniac_ Mt bom kra, gostei do timbre e da execução, mandou benzaço.
|
sidguitar1 Veterano
|
# mai/11
· votar
Insomniac_ mmuito bom, o final vc fez do teu jeito e achei q ficou exelente,parabens brother
|
FRSouza Veterano |
# mai/11
· votar
Insomniac_ Cara nao conheço o solo original, mas sua técnica tá em dia, pegada fuderosa e timbre matador... Parabéns, abraço!!
|
nvm95 Veterano |
# mai/11
· votar
Bom como sempre kk, curto seus timbres soam bem legais.
|
buddy guy Veterano |
# mai/11 · Editado por: buddy guy
· votar
Insomniac_
Rapá........desse jeito aí,ninguém te segura mais não,heim? Muito féra,mandou a mão de acordo mesmo.Pegadão,trimbrão e execução féra.Mandou benzasso !!! Abração !!
|
Insomniac_ Veterano |
# mai/11
· votar
brunoepronto Valeu, mestre!
sidguitar1 Brigadão, cara! :)
FRSouza Valeu, hehehe.
nvm95 :D
buddy guy Grande buddy! Hahahaha, um dia eu chego lá! Abç
|
marcoguitar Veterano |
# mai/11
· votar
e ae cara beleza belo timbre ótima qualidade mas como você colocou como cover tenho que dizer o solo está errado na partedo cp nos 0.25 minutos
mas esta´de parabéns!
|
Lucas the drummer Veterano |
# mai/11
· votar
massa
|
buddy guy Veterano |
# mai/11
· votar
marcoguitar
e ae cara beleza belo timbre ótima qualidade mas como você colocou como cover tenho que dizer o solo está errado na partedo cp nos 0.25 minutos
mas esta´de parabéns!
======> Fala, galera! Gravei esse solo que eu acho fuderoso, gosto muito! Tentei adaptá-lo à minha técnica fraca e pegada, portanto não está nota por nota, e obviamente tem as minhas particularidades, mas acho que o resultado final está legal. Aí está:
|
Insomniac_ Veterano |
# mai/11
· votar
marcoguitar Man, meu objetivo em momento nenhum foi "copiar" o solo original. Como eu disse, foi uma adaptação. :) Abç
Lucas the drummer Valeu \o/
buddy guy Hehehe, valeu por frisar isso por mim! Abç
|
Frankie Veterano |
# mai/11
· votar
marcoguitar
Sempre que houver um texto antes de um vídeo, procure ler antes de sair falando que está errado. Beijo!
|
Insomniac_ Veterano |
# mai/11
· votar
Frankie Hehehe Abç
|
renatocaster Moderador
|
# mai/11
· votar
Insomniac_
Solo muito bem executado, parabéns. Os bend's soaram bastante fiéis em relação ao solo original.
Vejo muitos covers desse solo em que a galera não se preocupa muito com os bends dele. E na minha opinião, o ponto chave deste solo são justamente os bend's.
Abs.
|
Insomniac_ Veterano |
# mai/11
· votar
renatocaster Valeu, man! De fato, acho que a expressividade do solo está aí! Abç
|
Insomniac_ Veterano |
# mai/11
· votar
Up cara-de-pau \o/
|
Beelzeboss Veterano |
# mai/11
· votar
Muito bem executado, sua adaptação encaixou bem ! Timbrou com o GDI ?
|
Insomniac_ Veterano |
# mai/11
· votar
Beelzeboss Valeu, cara! Sim, GDI e Amplitube! =) Abç
|
ogner Veterano
|
# mai/11
· votar
Insomniac_
Ficou show velho!! Timbre Muito, muito bom..De dar inveja em muita gente com equipo muito melhor. Essa época do DT eu era COMPLETAMENTE viciado...Esse Cd PIROU minha cabeça na época do lançamento, ouvia pra dedéu!!!!!
Agora:
Uma pena vc nao ter tirado o solo certinho....
AHuehuhauhea... CAOS!!
|