reformando strato antiga,bola da vez giannini stratosonic,qual cor?

Autor Mensagem
theblackstrat
Veterano
# jun/11
· votar


Will Bejar
po cara se o cara tava perdendo 6000 a galera devia ter dado uma
moral ajudado a investigar se possivel o paradeiro dela,esse deve
ter perdido totalmente a confiança na galera do fórum.

mas sobre a guita,se ela fosse pintada de branco eu deixaria assim,mas isso é um fundo PU lixado pronto pra pintar saco?
quem dera camarada que ela estivesse toda relic natural..noss.
abç

Paul.Gilbert
Veterano
# jun/11
· votar


fconde77

Opa, não quis te corrigir não, até porquê não estava errado! A informação foi só para complementar tua resposta. Aliás, pareces mais informado que muitos por aí...

Will Bejar
Veterano
# jun/11
· votar


theblackstrat
Acho que não é o caso de confiar ou não no pessoal daqui. Ele comprou e pagou, só que o FDP não mandou... não tem muito o que fazer, né???


mas sobre a guita,se ela fosse pintada de branco eu deixaria assim,mas isso é um fundo PU lixado pronto pra pintar saco?
Ah tá... então pinta ela de preto... hehehe

theblackstrat
Veterano
# jun/11
· votar


Will Bejar
disse confiar no pessoal do fórum no sentido de compartilhar as coisas e pedir auxilio,ele só se deu mal e ainda foi zoado..mei paia..
ele compro aqui ou da gringa?
eu gastaria mais 6000 pra achar o cara,fácil.
att

Will Bejar
Veterano
# jun/11 · Editado por: Will Bejar
· votar


theblackstrat
eu gastaria mais 6000 pra achar o cara,fácil.
Chama o Frederico Evandro (vulgo Vela de Libra):
"Sou Frederico Evandro! Não gosto de poesia pro meu lado, comigo é na inhanha!"

theblackstrat
Veterano
# jun/11
· votar


Will Bejar
tipo = mas diferente..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

JJJ
Veterano
# jun/11
· votar


CREMEEEEE!!!!!!!!

Will Bejar
Veterano
# jun/11
· votar


theblackstrat
Severino?

theblackstrat
Veterano
# jun/11
· votar


Will Bejar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
esse marco nanini faz um matador que é uma beleza ein
nusssssssssssssa

axleWs
Veterano
# jun/11
· votar


theblackstrat
tem várias ideias, a minha só foi mais uma :D

quanto ao slashfoda, eu gostaria mesmo que ele voltasse a frequentar aqui. (em homenagem a ele, fui fuçar umas signature do mayer no ebay)

theblackstrat
Veterano
# jun/11
· votar


axleWs
claro,todas as idéias são muito bem vindas,mas esse acabamento
aí também é coisa de artista de aerografo fazer..se não não chega nem perto..
vlw brow
abç

Will Bejar
Veterano
# jun/11
· votar


theblackstrat
essa do Hendrix Monterrey é muito bonita. Mas eu não compraria/mandaria fazer uma...

theblackstrat
Veterano
# jun/11
· votar


Will Bejar
é oq eu penso..mesma coisa..doida mas eu não teria,como uma
jem..so mais uma gibson flyng v q uma jem..mas acho loka demas
a js tb..

monstrona
Veterano
# jun/11
· votar


fconde77
rsrsrsrs.. eu não pus essa resposta no achômetro, mais puz segundo as instruções e técnicas de pinturas que aprendi com amigos


abraços
'-'

monstrona
Veterano
# jun/11
· votar


fconde77
Lixadeira elétrica no corpo da guitarra Só se o pintor for o Jason que perdeu a moto-serra e partiu comk o que tinha em mãos.... afinal uma cena dessa me assustaria nuito mais que o filme



Bem.. como sabes.. tb tem gente apressadinha q se faz de "Zé-esperto" quando quer acabar rapidinho o trablho de lixar o corpo da guitarra todinho

escreve ai um passo a passo pra pintura '-'
Falando nisso.. na página 2, eu enviei como se pinta o corpo e alguns acabamentos de mestres ;)


Abraços
(:

fconde77
Veterano
# jun/11
· votar


Bom na página 2 eu vi o passo a passo de um blog que vc linkou (relic e tingimento de madeira), não vi sobre pintura.

...tb tem gente apressadinha q se faz de "Zé-esperto..."
Pag. 2. "...quando vou pintar corpos de guitarra ou mesmo pedaçods de madeira, eu gosto mais de acalerar o processso usando um maçarico bem longe da guitar mais o verniz e endureçedor"
Ps. O nome do "endurecedor" é catalizador, é utilizado em tintas PU ou Epoxi... Para instrumentos eu prefiro tinta Duco(só eu gostava de trabalhar com ela na oficina) e Acrílica, o Solvente é o famoso Redutor (Thinner).

Quanto a fazer um passo-a-passo pra pintura deixei um comentário sobre isso na pag. 3, mas se quiser pode ler aqui: "... a resposta foi para um membro que tinha idéias muito erradas sobre pintura, apenas esclareci suas dúvidas principais e não entrei em maiores detalhes pra não estender o texto que na verdade nada tem a ver com o tópico..."

Bom pessoal não vou mais comentar nesse tópico pra não criar polêmica, estou vendo que minhas ponderações fugiram do assunto principal e por acreditar que o que escrevi seja suficiente para o enriquecimento do debate.

theblackstrat
Veterano
# jun/11
· votar


fconde77

que isso cara,só ajudou.

linhares80
Veterano
# jun/11
· votar


theblackstrat

Da gringa so que o cara e tao burro que num foi ele que comprou diretamente. segundo ele um cara comprou pra ele e iria ganhar um dinheiro ai. heheh




(mancada)

linhares80
Veterano
# jun/11
· votar


vey os karas do forum flando pra num dar o dinheiro e o SLASHFODA vai e paga o cara.ai o cara sumiu do mapa.

linhares80
Veterano
# jun/11
· votar


theblackstrat

eu tinha uma Flyng V...

... do Guitar Hero mas tinha hehehehe. Num curto muito não, sou mais uma jem. e a outra guitar toda preta tua? como e que anda?

theblackstrat
Veterano
# jun/11
· votar


linhares80
pow cara,mas o slashfoda tava encomendando da gringa com um cara sem reputaçao e preço muito baixo tipo?
a galera chego a suapeitar e deu ideia pra ele não pagar?
ou o cara era do brasil mesmo?

uma flyng v se for da gibson eu prefiro que uma jem,
ja os modelos esp, jackson e tals eu prefito a jem.

a outra ta com acabamento quase pronto
falta o logo no head e uma lixa fina na pintura pra tirar o excesso de brilho.
as peças ainda não chegaram.mas já estao na casa de conhecidos nos eua.vo esperar uma pessoa que esta vindo pra trazer.flwss

theblackstrat
Veterano
# jun/11
· votar


ah li..da gringa..
po..ele caiu no golpe dos outros
que paia,fazer isso com quem tá atrás de instrumento.
triste né véi.
era ebay ou outro lugar?

Paul.Gilbert
Veterano
# jun/11
· votar


fconde77

Besteira, ninguém está julgando vc, continue a discussão, bom ter alguém entendido de pintura! Eu posso falar muito de reparos, mas quase nada de pintura...

theblackstrat

O Slashfoda foi um épico do fórum, assim como os captadores "Sem mordanca", quem é mais velho aqui vai lembrar... O Cara pediu uma guitarra(uma Fender se não me engano) para um desses "dealers" que fazem a compras internacionais diretas, e inclusive ele deu o dinheiro todo para o tal, antes de receber o produto. Depois de muita confusão, o "dealer" disse ter enviado o produto pela "BRASFRETE" outro marco do FCC, mas a guitarra nunca chegou. Os caras mais despojados zoaram o rapaz até ele ter que mudar de nick, os mais humanos como eu, tentaram até ajudar entre uma zoação e outra. Mas o fim disso ninguém sabe, uns dizem que ele nunca recebeu e ficou com vergonha de admitir, outros falam que ele ainda vaga por aqui a meia noite, tocando november rain na velha menphis dele.

guitarbeginner
Veterano
# jun/11
· votar


theblackstrat
Ae mestre, eu achei a guita que vou pegar, vai ser aquela Dean que tava no tpc, mas com ponte fixa. O que vc acha dela, ela é de mogno deve ter um ótimo sustain, posto minhas impressões assim que tiver com ela em mãos mas queria comunicar pq vc me ajudo muito

Ela:http://www.madeinbrazil.com.br/product.aspx?idProduct=30604&idDept =235

theblackstrat
Veterano
# jun/11
· votar


Paul.Gilbert
vaga pela meia noite foi boa..
que treta né cara..foda
eu pra comprar uma fender encomendo eu mesmo né
velho,direto na samash.
o cara achando que ia tocar de fender ter
que continuar na memphis é foda ein..

theblackstrat
Veterano
# jun/11
· votar


guitarbeginner
deve ser foda essa guita aí sim cara,uma sonzera..
prefiro assim que com floyd também,floyd não é comigo não.
se for como uma dean que eu toquei flyng v do dime também,
é muito confortável o braço,muito mesmo,tipo uma les paul com
braço fininho.sonzera,deve ter sustain sim.sucesso ae com ela.!

fconde77
Veterano
# jun/11
· votar


O pior foi que ele vendeu todo o set que tinha.

"...para compra-los vendi minha Epiphone Lp standard, meuDunlop crybaby GCB95... ", "...com a venda de meus intrumentos e juntando mais um dinheirinho consegui +/- R$ 1.800,00!"

Detalhe, toda compra ficou em R$ 3.700,00, vendeu tudo pra dar de entrada e depois ainda pagou o restante sem receber nada.

Hj deve chorar até quando vê um cavaquinho.

theblackstrat
Veterano
# jun/11
· votar


fconde77
fala não..é triste ein..
uma guitarra dessas ele tinha que que esperar chegar
pra pagar né..se não é muito risco..c ta doido...

theblackstrat
Veterano
# jun/11
· votar


galera,como o escudo dela é bem velho e parece ter uma pequena
trinca eu decidi mandar fazer um pra ela em inox.
o que voces acham?

fconde77
Veterano
# jun/11
· votar


Cara depende do visual que vc quer pra guitarra, se quer alguma coisa diferente e tal... eu prefiro os de tradicionais, principalmente aqueles com 3 camadas perolado numa Sunburst

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a reformando strato antiga,bola da vez giannini stratosonic,qual cor?