Autor |
Mensagem |
Frankie Veterano |
# mai/11
Ae, moçada! Resolvi gravar o vídeo deste solo ( já tinha postado uma gravação aqui ). Fiquei muito na dúvida se botava ou não o auto-wah do Guitar Rig 4 e resolvi colocar, pra não perder muito o lance 'cover' do solo.
Desculpem qualquer erro, mas enfim, tenha sido uma escolha boa ou ruim, está aí:
Espero que curtam! Abraços!
|
marcosshrp Veterano |
# mai/11
· votar
Ta virando gente grande com essa strinberg ein!!
se já não for!! huhuha Parabéns..
|
marcosshrp Veterano |
# mai/11
· votar
cara, me diz como vc grava?!?
|
tomcykman Veterano
|
# mai/11
· votar
Frankie
ficou realmente muito bonito!! eu prefereria sem o auto-wah nesse caso, talvez faz um audiosweep no youtube, sei lá. to pra gravar o solo de no more tears, daqui a pouco sai heh
abraço
|
guizimm Veterano |
# mai/11
· votar
fico muito bom cara,e essa fumacinha no começo eh mto daora
|
Gasparzim Veterano |
# mai/11
· votar
nossa cara muito bom! aliás excelente!!!
|
Frankie Veterano |
# mai/11
· votar
marcosshrp
Gente grande nada! Criança ainda, rs. Muito obrigado pelo comentário! Cara, eu gravo em linha. Guitarra > Behringer GDI 21 > PC ( Guitar Rig 4 e ). E o programa pra gravar, eu usei o Reaper.
Abração! - tomcykman
Brigadão, Tom! Valeu mesmo! No More Tears? Boa escolha! Um dia gravo o solo também, hehe. Zakk <3 Deixe meu auto-wah aí, irairiara! Abração! - guizimm
Valeu, meu caro! Brigadão! Abraço! - Gasparzim
Brigadão, jovem! Valeu mesmo! Forte abraço!
|
FRSouza Veterano |
# mai/11
· votar
Ficou bom pra carai, boa escolha colocar o wah, deu um efeito massa!! Abraço!
|
Frankie Veterano |
# mai/11
· votar
FRSouza
Escolhi colocar o wah-wah porque no solo original também tem, rs. Que bom que curtiu, Felipe! Abração, meu velho! \o/
|
juninhufsa Veterano |
# mai/11
· votar
timbrão na strinberg imagina esse OMI com equips ? *-* solo ficou de fuder pegada monstra *-*
|
Vinícius Braga Veterano |
# mai/11
· votar
Frankie
Ficou bom! Preferia sem wah, mas como eu não gosto de wah, então nem comento! rsrs
Abração!!!
|
marcosshrp Veterano |
# mai/11
· votar
Frankie cara, e como vc faz pra tirar os chiados e estalos de ligar direto no pc com o guitar rig sem placa de som profissa?
|
Frankie Veterano |
# mai/11
· votar
juninhufsa
Valeu, Junior! Depois quero gravar um vídeo com a sua Memphis, hein? Hehe! Abraço! - marcosshrp
Uso o Noise Reduction do Guitar Rig 4 .-. Abraço! - Vinícius Braga
Como na música é com wah-wah, resolvi deixar com wah-wah mesmo! Wah-Wah <3
|
Insomniac_ Veterano |
# mai/11
· votar
Frankie Foda Baiano! Mas prefiro sem wah! =p
|
Frankie Veterano |
# mai/11
· votar
Insomniac_
Valeu, Carioca! Wah <3 RIAIRA! \o/
|
Lerxst 2112 Veterano |
# mai/11
· votar
Frankie
Ótimo, mandou muito bem! Esse Auto-Wah do guitar rig ficou muito legal, não consigo resultado parecido na minha G1 (não chega nem perto), to precisando de um Wah-Wah, mas enquanto eu não consigo um pedal ou uma pedaleira com pedal de expressão, to me virando com o Auto-Wah dela mesmo, que é bem ruinzinho.
|
suny12 Veterano |
# mai/11
· votar
Ficou mto massa, mas eu tiraria ou diminuiria esse auto-wah
|
Frankie Veterano |
# mai/11
· votar
Lerxst 2112
Brigadão, meu velho! Bom, nunca usei auto-wah de pedaleira alguma, então, nem vou opinar. Mas que bom que curtiu! Abração! - suny12
Nem adianta mais, já gravei o vídeo e nem lascando que vou gravar outro, haha. Mas mesmo assim, que bom que curtiu! Abração!
|
stroudcastle Veterano |
# mai/11
· votar
Ficou muito bom, parabéns. O auto-wah ficou legal.
|
Gilberto Juba Veterano |
# mai/11 · Editado por: Gilberto Juba
· votar
Frankie
Legal demais cara !! Vibrato expressivo pra kct !! Parabéns!!
No vídeo, bacana o ângulo da câmera e efeito de zoom...
|
Frankie Veterano |
# mai/11
· votar
stroudcastle
Brigadão, cara! Valeu mesmo! Abraço! - Gilberto Juba
Brigadão, meu caro! Vibrato é a coisa que mais priorizo, rs. Que bom que curtiu! Abraço!
|
GuitarSlayer Veterano |
# mai/11
· votar
[b]Frankie[/] PERFECT! Frankie Wins! haha muito bom seu solo, pegada em dia e tal! vibratos legais, só o wah-wah que ficou meio estranho, mas da pra concertar! paraben brother!
|
Frankie Veterano |
# mai/11
· votar
GuitarSlayer
Haha! Auto-Wah 1x0 Frankie ;p Valeuzão, meu velho! Que bom que curtiu! O seu ficou foda também \o/ Abração!
|