[Vídeo] Wither - Dream Theater [solo]

Autor Mensagem
Beelzeboss
Veterano
# ago/11

Iae povo !

Quase sem tempo pra gravar, nem tocando guitarra eu to direito, mas esse final de semana tava tranquilo e resolvi gravar. Um errinhos aqui outros ali, mas está ai:

Equipamento:
- Cort X1
- Behringer GDI 21
- Guitar Rig 4
- Reaper 3
celotoledo
Veterano
# ago/11
· votar

Beelzeboss

Caraca que solo lindo!!! Ficou muito bom. Timbre 10 também. Parabéns!!

Se der, passe aqui para dar umas risadas...rs: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/268083/
Beelzeboss
Veterano
# ago/11
· votar

celotoledo
Comentei lá, dei umas risadas com suas firulas, mas executou bem o solo ! Valeu ae !

Abraços
malucobeleza666
Veterano
# ago/11
· votar

Beelzeboss

Po, mandou muito bem cara, os bends com vibratos e talz, a parte rapidinha, tudo muito bem tocado!! E o que eu achei interessante é que você fez exatamente o contrario do que a maioria faz( coloca a guita bem mais alta que a BT), não sei se foi proposital ou não, mas achei que ficou bom assim. Parabéns cara! t+!^^
Beelzeboss
Veterano
# ago/11
· votar

Opa valeu mesmo cara !

Então cara eu tento deixar a guitarra num volume que não fique muito alto e nem muito baixo, nesse parece que acertei na medida pelo menos para mim.

Brigadão cara, abraços !!
lcoelho
Veterano
# ago/11
· votar

Bem executado! :) e bom timbre
tomcykman
Veterano
# ago/11
· votar

Beelzeboss

bem legal. o vídeo desincronizou um pouco só. gostei da qualidade da câmera, bem boa.
Dibilo
Veterano
# ago/11
· votar

Nossa que timbre,muito massa.
Flw,fica com Deus!
Beelzeboss
Veterano
# ago/11 · Editado por: Beelzeboss
· votar

lcoelho
Valeu cara !

Abraços

tomcykman
Valeu tom! Realmente dessincronizou um pouco, eu tava tentando sicronizar no vegas e não tava conseguindo nem a pau ai deixei desse jeito :)

É essa câmera é legalzinha, pena que filmando a bateria dela vai rapidinho :P

abraço

Dibilo
Valeu ae !

Abraço
sidguitar1
Veterano
# ago/11
· votar

Beelzeboss vo ter q repetir o comentario do pessoal, lindo esse solo,petrucci na minha opiniao e um genio, parabens pelo solo brother ,up
Frankie
Veterano
# ago/11
· votar

Solo muito lindo mesmo! Falar nele, deletei o meu vídeo dele e mais outros 10, riariariaira!
Também gostei da qualidade da câmera, rs.
Abraço!
Leomju
Veterano
# ago/11
· votar

Beelzeboss
Cara... o timbre ficou bom e embora estivesse bem carregado de ambiência a execussão ficou bem limpa!!!

Legal!
Beelzeboss
Veterano
# ago/11
· votar

sidguitar1
Valeu ai sidão ! Quanto ao solo, com certeza é um solo muito bonito e eu que comecei a escutar DT faz pouco tempo já percebo que Petrucci é foda demais.

Forte Abraço !

Frankie
Pô deletou poque ? Tem ai no hd pelo menos os vídeos ? Enfim valeu ae brother !

Abraços !

Leomju
Sério ? Não achei que ficou muito carregado, talvez seja questão de gosto :)

Enfim valeu ai rapaz o/

Abraço
Frankie
Veterano
# ago/11
· votar

Beelzeboss

Que nada! No meu canal agora só tem Beat It ( antigão ), It's So Easy e mais algum outro, que provavelmente irei apagar, rs.
Arimoxinga
Veterano
# ago/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar

Beelzeboss

cara tu anda melhorando bastante hein? a unica coisa que ficou a desejar foi a sincronia do video hehe mandou benzaço excelênte timbragem!

Frankie

que crise é essa ai cumpadi? eu tava marcando para comentar lá no sold my soul fui ver já tava fora do ar

Peace!!!
Beelzeboss
Veterano
# ago/11
· votar

Frankie
To ligado eu vi lá, apesar da beat it ser antigona aquele vídeo ta legal pra caramba :P

Arimoxinga
Valeu cara, é bom saber que estou melhorando o/ Sobre a sincronia prefiro não comentar uahauah, por que eu não tava conseguindo sincronizar nem a pau velho, não ficava, sério ai mandei desse jeito mesmo :P

Bom, brigadão e abraços!
Beelzeboss
Veterano
# ago/11
· votar

UP discreto :p
Beelzeboss
Veterano
# ago/11
· votar

De novo :/
Gabriel Landim
Veterano
# set/11
· votar

Beelzeboss
Opa e aí beleza?
Curto DT sim cara, só não tinha comentado porque esse é um solo que muuuita gente já gravou aqui, aí sabe como é...

O lance é o seguinte, tu mandou bem, mas parece que não sincronizou direito o áudio com o vídeo... tenta melhorar isso aí!
Enfim, gostei da execução, bends e entonação afinados!
Beelzeboss
Veterano
# set/11
· votar

Beleza cara, e to ligado esse solo ultimamente vem sendo bastante postado no fórum uahauha !

Valeu ai, mas o vídeo ta difícil de sincronizar, to tentando arrumar aqui mas não ta ficando certinho :/

Enfim, valeu !
M S Garcia
Veterano
# set/11
· votar

eu com um mesa boogie e uma m13 me fodi pra conseguir um timbre maneiro e a turma com o guitar rig e um pedal de menos de 100 pratas chega la com facilidade... só posso dizer parabens.
Beelzeboss
Veterano
# set/11
· votar

M S Garcia
Obrigado ! Eu acho fácil timbrar no guitar rig e tal, mas não sei se chega aos pés de um mesa boogie, rs!

Abraço !
GuitarHome
Veterano
# set/11
· votar

Beelzeboss
Bom demais velho!!! Caraca solo maravilhoso e você interpretou MUITO bem, pegada boa, timbrão (adorei esse timbre, se puder me passar o preset pra eu ver como fica aqui no meu GR 4 :) )
Meus parabéns cara, gostei muito!
Abraço
Beelzeboss
Veterano
# set/11 · Editado por: Beelzeboss
· votar

GuitarHome
Brigadão cara ! Esse solo é muito bom mesmo :D
Para você ai e pra quem quiser ta aqui o preset :D

Abraço
Viciado em Guarana
Veterano
# set/11
· votar

Beelzeboss
Ta ótimo!
Timbrão do caralho! Pegada excelente!
Ficou show! Bem parecido com a versão original!

Curti.
Beelzeboss
Veterano
# set/11
· votar

Viciado em Guarana
Brigadão velho !
Abraço
Beelzeboss
Veterano
# set/11
· votar

Up!
vitor_antunes
Veterano
# set/11
· votar

solo lindo foi um dos melhores que ja vi....
e é bem simples de fazer nem é muito complicado
Ally_Slash
Veterano
# set/11
· votar

Beelzeboss
Gostei bastante, o timbre ficou muito bom!
So que algumas partes ficaram lentas eu acho, mas bem, nao conheco a musica, entao nao posso falar muito!
aiushaiusha

C4C?
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/268787/
abraco!
Beelzeboss
Veterano
# set/11
· votar

vitor_antunes
Valeu ai cara, brigadão mesmo :P

Abraço

Ally_Slash
Valeu ai e já comentei lá, acredito que eu esteja no tempo certo depois da uma olhadinha nessa música, rs!

Abraço
Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   

Tópicos relacionados a [Vídeo] Wither - Dream Theater [solo]