[Vídeo] Wither - Dream Theater [solo]

Autor Mensagem
Beelzeboss
Veterano
# ago/11


Iae povo !

Quase sem tempo pra gravar, nem tocando guitarra eu to direito, mas esse final de semana tava tranquilo e resolvi gravar. Um errinhos aqui outros ali, mas está ai:



Equipamento:
- Cort X1
- Behringer GDI 21
- Guitar Rig 4
- Reaper 3

celotoledo
Veterano
# ago/11
· votar


Beelzeboss

Caraca que solo lindo!!! Ficou muito bom. Timbre 10 também. Parabéns!!

Se der, passe aqui para dar umas risadas...rs: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/268083/

Beelzeboss
Veterano
# ago/11
· votar


celotoledo
Comentei lá, dei umas risadas com suas firulas, mas executou bem o solo ! Valeu ae !

Abraços

malucobeleza666
Veterano
# ago/11
· votar


Beelzeboss

Po, mandou muito bem cara, os bends com vibratos e talz, a parte rapidinha, tudo muito bem tocado!! E o que eu achei interessante é que você fez exatamente o contrario do que a maioria faz( coloca a guita bem mais alta que a BT), não sei se foi proposital ou não, mas achei que ficou bom assim. Parabéns cara! t+!^^

Beelzeboss
Veterano
# ago/11
· votar


Opa valeu mesmo cara !

Então cara eu tento deixar a guitarra num volume que não fique muito alto e nem muito baixo, nesse parece que acertei na medida pelo menos para mim.

Brigadão cara, abraços !!

lcoelho
Veterano
# ago/11
· votar


Bem executado! :) e bom timbre

tomcykman
Veterano
# ago/11
· votar


Beelzeboss

bem legal. o vídeo desincronizou um pouco só. gostei da qualidade da câmera, bem boa.

Dibilo
Veterano
# ago/11
· votar


Nossa que timbre,muito massa.
Flw,fica com Deus!

Beelzeboss
Veterano
# ago/11 · Editado por: Beelzeboss
· votar


lcoelho
Valeu cara !

Abraços

tomcykman
Valeu tom! Realmente dessincronizou um pouco, eu tava tentando sicronizar no vegas e não tava conseguindo nem a pau ai deixei desse jeito :)

É essa câmera é legalzinha, pena que filmando a bateria dela vai rapidinho :P

abraço


Dibilo
Valeu ae !

Abraço

sidguitar1
Veterano
# ago/11
· votar


Beelzeboss vo ter q repetir o comentario do pessoal, lindo esse solo,petrucci na minha opiniao e um genio, parabens pelo solo brother ,up

Frankie
Veterano
# ago/11
· votar


Solo muito lindo mesmo! Falar nele, deletei o meu vídeo dele e mais outros 10, riariariaira!
Também gostei da qualidade da câmera, rs.
Abraço!

Leomju
Veterano
# ago/11
· votar


Beelzeboss
Cara... o timbre ficou bom e embora estivesse bem carregado de ambiência a execussão ficou bem limpa!!!

Legal!

Beelzeboss
Veterano
# ago/11
· votar


sidguitar1
Valeu ai sidão ! Quanto ao solo, com certeza é um solo muito bonito e eu que comecei a escutar DT faz pouco tempo já percebo que Petrucci é foda demais.

Forte Abraço !

Frankie
Pô deletou poque ? Tem ai no hd pelo menos os vídeos ? Enfim valeu ae brother !

Abraços !

Leomju
Sério ? Não achei que ficou muito carregado, talvez seja questão de gosto :)

Enfim valeu ai rapaz o/

Abraço

Frankie
Veterano
# ago/11
· votar


Beelzeboss

Que nada! No meu canal agora só tem Beat It ( antigão ), It's So Easy e mais algum outro, que provavelmente irei apagar, rs.

Arimoxinga
Veterano
# ago/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar


Beelzeboss

cara tu anda melhorando bastante hein? a unica coisa que ficou a desejar foi a sincronia do video hehe mandou benzaço excelênte timbragem!

Frankie

que crise é essa ai cumpadi? eu tava marcando para comentar lá no sold my soul fui ver já tava fora do ar

Peace!!!

Beelzeboss
Veterano
# ago/11
· votar


Frankie
To ligado eu vi lá, apesar da beat it ser antigona aquele vídeo ta legal pra caramba :P

Arimoxinga
Valeu cara, é bom saber que estou melhorando o/ Sobre a sincronia prefiro não comentar uahauah, por que eu não tava conseguindo sincronizar nem a pau velho, não ficava, sério ai mandei desse jeito mesmo :P

Bom, brigadão e abraços!

Beelzeboss
Veterano
# ago/11
· votar


UP discreto :p

Beelzeboss
Veterano
# ago/11
· votar


De novo :/

Gabriel Landim
Veterano
# set/11
· votar


Beelzeboss
Opa e aí beleza?
Curto DT sim cara, só não tinha comentado porque esse é um solo que muuuita gente já gravou aqui, aí sabe como é...

O lance é o seguinte, tu mandou bem, mas parece que não sincronizou direito o áudio com o vídeo... tenta melhorar isso aí!
Enfim, gostei da execução, bends e entonação afinados!

Beelzeboss
Veterano
# set/11
· votar


Beleza cara, e to ligado esse solo ultimamente vem sendo bastante postado no fórum uahauha !

Valeu ai, mas o vídeo ta difícil de sincronizar, to tentando arrumar aqui mas não ta ficando certinho :/

Enfim, valeu !

M S Garcia
Veterano
# set/11
· votar


eu com um mesa boogie e uma m13 me fodi pra conseguir um timbre maneiro e a turma com o guitar rig e um pedal de menos de 100 pratas chega la com facilidade... só posso dizer parabens.

Beelzeboss
Veterano
# set/11
· votar


M S Garcia
Obrigado ! Eu acho fácil timbrar no guitar rig e tal, mas não sei se chega aos pés de um mesa boogie, rs!

Abraço !

GuitarHome
Veterano
# set/11
· votar


Beelzeboss
Bom demais velho!!! Caraca solo maravilhoso e você interpretou MUITO bem, pegada boa, timbrão (adorei esse timbre, se puder me passar o preset pra eu ver como fica aqui no meu GR 4 :) )
Meus parabéns cara, gostei muito!
Abraço

Beelzeboss
Veterano
# set/11 · Editado por: Beelzeboss
· votar


GuitarHome
Brigadão cara ! Esse solo é muito bom mesmo :D
Para você ai e pra quem quiser ta aqui o preset :D

Abraço

Viciado em Guarana
Veterano
# set/11
· votar


Beelzeboss
Ta ótimo!
Timbrão do caralho! Pegada excelente!
Ficou show! Bem parecido com a versão original!

Curti.

Beelzeboss
Veterano
# set/11
· votar


Viciado em Guarana
Brigadão velho !
Abraço

Beelzeboss
Veterano
# set/11
· votar


Up!

vitor_antunes
Veterano
# set/11
· votar


solo lindo foi um dos melhores que ja vi....
e é bem simples de fazer nem é muito complicado

Ally_Slash
Veterano
# set/11
· votar


Beelzeboss
Gostei bastante, o timbre ficou muito bom!
So que algumas partes ficaram lentas eu acho, mas bem, nao conheco a musica, entao nao posso falar muito!
aiushaiusha

C4C?
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/268787/
abraco!

Beelzeboss
Veterano
# set/11
· votar


vitor_antunes
Valeu ai cara, brigadão mesmo :P

Abraço

Ally_Slash
Valeu ai e já comentei lá, acredito que eu esteja no tempo certo depois da uma olhadinha nessa música, rs!

Abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [Vídeo] Wither - Dream Theater [solo]