[Vídeo]:::::::::Wither - Dream Theater (solo)::::::::::mr.moretti

    Autor Mensagem
    mr.moretti
    Veterano
    # jul/11


    Ae galera, gravei esse solo ontem, e infelizmente eu não tenho wah, e até hoje não me entendi com o wah do guitar rig, então foi mesmo assim. Eu dei umas escorregadas, mas avaliem mesmo assim.



    Abraços

    tomcykman
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    mr.moretti

    as partes lentas ficaram bem boa, mas a rápida não é bem assim não.. tirando essa parte, muito bom!

    Frankie
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Ficou legal, cara! Já vi que gosta desses timbre fechados assim, hein? Hehe!

    O ultimo lick é um tiquei diferente, são nessas mesmas notas, só a forma como executá-las é um pouco diferente!

    Quando puder, dá um saque lá no meu:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/261304/

    Abç.

    mr.moretti
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    tomcykman
    Pois é cara, eu percebi que era diferente depois que eu tinha gravado hehehe. Mas muuuuito obrigado pelo comentário velho, curto muito teu som.

    Frankie
    Ae rapaz, brigado por comentar ae, e já dei uma olhada no seu...putz, dá até verginha do meu hehehe. Brigadão por comentar brother.

    Abçs

    Drive30
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    mr.moretti

    cara, saca as dicas de técnica do topico do Pepe Le P. Seus vibratos tão bons, mas a palhetada precisa melhorar. Uma dica, toque sempre com a mao direita mas proxima as cordas para evitar vibrar cordas que voce nao ta tocando. Percebi que seu braço ficou meio 'voando' e voce movimentou ele para palhetar, isso ai é só para palhetadas ultra rapidas (o que nao é o caso, enfim , isso ja é outra historia e outra técnica) , para palhetadas mas lentas assim, procure movimentar somente o pulso , dá mais controle, cole o braço mas na guita tambem para dar mais base, enfim , ache um jeito mais confortável para tocar, me pareceu que voce tava fazendo esforço a mais. São apenas dicas

    mr.moretti
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Drive30
    Pô cara, muito obrigado pelo comentário ae, ótimas dicas. Valeu!

    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Vídeo]:::::::::Wither - Dream Theater (solo)::::::::::mr.moretti