Vale a pena Condor LX Plus + Seymour Duncan?

    Autor Mensagem
    Guitar_Eric
    Veterano
    # mai/11


    Galera, fmz?
    tenho uma Condor CG350 LX Plus... guitarra legal...

    a dúvida:

    a captação dela ta deixando a desejar.... estou pensando no par JB/59 da Seymour... caps tops, mas minha duvida é a maneira q esses caps vao reagir a madeira.

    A guitarra está com caps K.Armstrong da série Gold, e a madeira é Agathis. No geral, da um sustain meio fraco, nao sei se é por causa da madeira ou por causa dos caps...

    vale a pena colocar os caps, ou trocar ela por uma cort evl k4, que é de mogno, e deixar pra um pouco mais pra frente os caps?

    (a ponte independentemente de pegar a cort ou ficar com a condor, vou colocar gotoh em qlq uma delas)

    Meu principal estilo é metal em geral, do clássico ao moderno, mas tb estudo e quero algo versátil.

    Já usei busca e achei muito pouco sobre essa Condor em questao.

    Abraço

    Guitar_Eric
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    up

    mr.floyd
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    se poder trocar a guitarra por outra tipo a Cort que vc citou, acho que seria uma melhor opção ai futuramente vc trocava os caps...se bem que os caps dela são bem legais , dependendo vc nem ia trocar..heeheh

    daniel_guitar
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Guitar_Eric
    teste a cort se curtir pega ela e depois troca as pontes das duas por gotoh mas sustain eu vejo mais em relação ao falante e volume que vc usa, geralmente guitarras com floyd pelo back box falam que prejudica o sustain mas já toquei em várias guitarras com floyd com um ótimo sustain.

    birometaleiro
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Com seymour nao tem erro e ess condor é da hora, pode bota fé q vai fica chique.

    Guitar_Eric
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    mr.floyd
    pensei isso mesmo

    daniel_guitar
    aqui na minha merda de cidade nao tem pra testar, se eu pega ela vai ser por base em esquisa no forum e em outros sites..

    vale mais a pena mesmo pega a cort? ta dificil vende guitarra por aki... teria que vender a condor pra pega a cort

    ItimuraFRK
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    tenho uma Condor CG350 LX Plus... guitarra legal...


    Tudo bem Brother?

    Eu tenho o seguinte pensamento:

    Se a guitarra ta inteira, regulada e você curte, nada mais justo que você dar um UP nela

    Captadores não tem um prazo de validade, caso você um dia queira trocar de guitarra só fazer uma cirurgia na antiga

    Abraçoos

    daniel_guitar
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Guitar_Eric
    se for o caso de vender sua guitarra aí é diferente, eu trocaria os caps mesmo, esse lance de agathis ter sustain ruim eu não sei não, acho que tem mais haver com os caps genêricos mesmo

    Guitar_Eric
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    comprei os seymour jb/59! HuahUHAHhauAH

    agora é so espera chega e manda faze um escudo novo, pq meu é akeles busfloor!

    vlw galera

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Vale a pena Condor LX Plus + Seymour Duncan?