Autor |
Mensagem |
Stalingrado Veterano
|
# mai/11
· votar
AceFrehley Você acha tirar solo na tab entendiante? Prefere ficar fazendo exercícios? Acho que você tem obsessão por técnica, e não por música. hehehe brinks
Eu acho interessante tirar solos porque te ajuda a estabelecer um vocabulário e moldar teu próprio estilo.
|
Drinho Veterano |
# mai/11
· votar
AceFrehley Para ter velocidade e precisao em solos, é necessario tirar solos, ou praticar os exercicios, ja é necessario, porque eu treino exercicio, e, nao sei se só eu sinto isso, mas acho tirar solo na tab, muito entediante... entao, so os exercios bastam?
Exercicios te ensinam a usar os dedos e a ser insuportável de se ouvir... tem que tirar solo sim, como você vai desenvolver suas ideias, bends, licks e etc....
|
Excel Lion Veterano |
# mai/11
· votar
O ideal é ter sempre um baixista e um baterista ao seu lado e ficar 'jammeando' o dia inteiro.
Na falta disso, BTs são a segunda melhor coisa.
|
AceFrehley Veterano |
# mai/11
· votar
brigado a todos que ajudaram pessoal, muito grato! \õ
|
Rednef2 Veterano |
# mai/11 · Editado por: Rednef2
· votar
Melhor ficar tirando solo do que fazer um monte de exercicio chato que nao da em nada hehehe.
|
AceFrehley Veterano |
# mai/11
· votar
Rednef2
Tem certeza que nao da em nada? eu vejo evolução o.o
|
Rednef2 Veterano |
# mai/11 · Editado por: Rednef2
· votar
AceFrehley Eu quis dizer no sentido musical (sabia que iam ter interpretar errado eheeheh), vc ser o expert em tecnica nao te faz ser um grande solista (vide David gilmour que nao tem aquela tecnica toda mas tem otimos solos). hehehehe
|
AceFrehley Veterano |
# mai/11
· votar
Rednef2
Ah ta, entendi xD
|
LucasBM Veterano |
# mai/11
· votar
tirar solos de tabs de musicas que eu nao gosto Se você não gosta de uma coisa e mesmo assim faz é óbvio que não vai ser legal, comece então a treinar para pegar os solos das músicas que você quer, tente também pegar partes do solo de ouvido, pra n ficar só copiando da Tab. Treine, só isso.
|
jameshetifield Veterano |
# mai/11
· votar
Não entendi muito do que vc quiz dizer.. Mas Treine exercicios variados, quando for tirar um solo, vai ver que basicamente sao exercicios em escalas diferentes... entao a alma do negocio e praticar exercicios!
|
monstrona Veterano |
# mai/11
· votar
só se você quiser, mias se vc fazer isso, as pessoas vão pensar q vc sabepra caramba de guitarra (: lol
Abraços (:
|
Pepe Le P Veterano |
# mai/11
· votar
jameshetifield Não entendi muito do que vc quiz dizer.. Mas Treine exercicios variados, quando for tirar um solo, vai ver que basicamente sao exercicios em escalas diferentes... entao a alma do negocio e praticar exercicios!
Assim o cara corre um sério risco de desenvolver a técnica muito acima do senso melódico, e quando chegar a hora do improviso o cara ficar "vomitando" exercícios na escala que não desenvolvem um ideia melodica bacana.
Exercícios são importantes, mas não esqueçamos de privilegiar a musicalidade.
|
Overdriver Veterano |
# mai/11
· votar
Ao contrário, faça o seu solo, ao menos na maioria das músicas senão vc vira um copiador de solos e esquece de mostrar o seu talento.
|
g3g3 Veterano |
# mai/11
· votar
piooorrr doidoo ////tablatura é chato pa porra !!!!!!!!!!! faloww manooo
|