:::: American idiot - cover (MR__Bruno) :::: (Video)

    Autor Mensagem
    MR__Bruno
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: MR__Bruno


    Eae galera Tranquilo ? !

    bom eu fiz o cover dessa musica que eu curto muito e espero que tenha ficado bom heheeh.

    A qualidade do video foi a ondei eu pequei porque eu converti o video no primeiro progama que achei no baixaki heeheheheh.

    Se voces tiverem um BOM progama para converter me passem o nome por favor !

    é isso ae Abç !

    Daniel Orp.
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    A música não tem nada demais, é legalzinha até, e você tocou bem, com bastante desenvoltura, apesar de não ser uma música difícil. Abraços e continue com os vídeos :)

    MR__Bruno
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Daniel Orp.
    Ah, valeu man sim é uma musica bem simples mas agora vou tentar algu mais "avançado" pra ver o que sai heheheeh
    abç !

    guizimm
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    fico legal man,tbm achei q vc toco com desenvoltura,apesar de n se uma musica dificil
    eu acho q vc devia pega uns solos,eu recomendo knoking on heavens door,do guns,pq eh facil pra qm ta começando(n foi pra vc q eu flei isso e vc disse q ja sabia neh)

    MR__Bruno
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Mais alguem ? :]

    MR__Bruno
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Daniel Orp.
    Valeu man !
    Sempre que der vou gravar :D
    abç

    pOkiz
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: pOkiz
    · votar


    MR__Bruno

    Legal cara, GD, Nirvana, Offspring, Blink, Sum41 são umas bandas legais pra começar tocar, pois apesar das musicas serem bem trabalhadas, nao dao tanto trabalho.

    Mais o seguinte, cada frase dessa musicas usa 3 acordes repetidos duas vezes. Ou seja: são quatro frases antes de entrar, na estrofe tem mais quatro. Porém voce pode reparar que nas frases pares, elas nao terminam como a primeira, repara na musica como é diferente. O Billie Joe toca com as cordas abertas e só as ultimas 3 cordas, ou seja: Sol, Si e Mi.

    Resumindo: toma normalmente, porém nas frases pares a ultima nota da frase voce toca as ultimas tres cordas abertas, vai sair akele som que ele faz. Pode reparar.

    E tem um lugar ali antes da segunda parte do solo que ta meio errado também.

    Mais isso tudo é coisa q se pega rapido, com mt pratica e estudo (:

    E veja isso como uma crítica construtiva.

    Boa sorte. E continue com o GD, gosto demais ASUAOISU

    MR__Bruno
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    pOkiz
    Eae cara :D
    Man eu toco a um ano e meio ai tirei essa musica no começo e resolvi gravar ela nem olhei a tab.. Toquei do jeito Que lembrava mas é isso ae !
    valeu man Abç .

    jprpfera
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Eu como grande fã de Green Day, posso lhe afirmar que tu estas tocando errado.Reveja a música ae!

    jprpfera
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: jprpfera
    · votar


    o kr ali jah explico direitin ^^

    jprpfera
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    eu tenhoa uma copia da blue olha ae


    guizimm
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    jprpfera
    mostra em otro topico neh velho

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a :::: American idiot - cover (MR__Bruno) :::: (Video)