[Video] Green Day - American Idiot [Cover]

    Autor Mensagem
    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: Maximun-EGS 216


    Aee, acho que dei uma sumidaa do fórum rs'
    Enfim, gravei um videozinho aqui da American Idiot que é simples e aproveitando pra testar essa SG...

    Antes de tudo, eu não sei porque o timbre ficou assim na gravação, sinceramente, estou aberto a dicas sobre utilizar softwares de gravação essas coisas.
    Vou postar dois videos, um é o "certo" da gravação, o outro é seco, sem edição, para vocês verem como é o som que eu estava escutando.


    Video 1: Cover Editado:


    Video 2: Cover sem edição:


    [b] Edit: O Youtube ofereceu a ferramenta de concertar os tremidos no video, ai ficou com esse efeito estranho ai '-' [b]

    Warbeast
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Maximun-EGS 216
    Fala cara blz?
    Seus covers ficaram bem legais,o problema foi que no 1º video o som ficou muito fechado,o efeito dessa musica e bem aberto e com pouca distorçao e no 2º ficou muito baixo a guitarra dava pra ouvir o som das cordas mais alto do que o amplificador,mas fora isso ficaram muito bons sua pegada ficou excelente!!
    Keep Rock'n

    RuanbestXx
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: RuanbestXx
    · votar


    Ficou bem massa cara , curti muito o timbre (pelomenos editado hauhauh) a execução ficou bem legal , deu uma escorregada no solo mais no geral ta massa ! a propósito , qual é o equip que tu usou ? .

    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Warbeast
    O timbre do segundo é o msmo, mais o som que saia do amp, coloquei só pra verem adiferença... Valw pelo comentariooRuanbestXx
    Usei uma Michael GM 849, uma Digitech RP50 ligada no pc em linha e o Reaper com Vst de cabinet... Valeu

    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Up....

    Erotomania.
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    não curti cara. timbre fraco, execução meia boca. você se importou muito com a performance e deu menos foco ao cover em si. E outra cara, vai estudar guitarra, poxa, pegar umas músicas mais bem feitas (não precisa ser difícil, e sim bem feita). riffs de 4 notas não lhe faram chegar muito longe, musicalmente falando. Por favor, não se ofenda, minha mulher acabou de recusar meu pênis, mas eu estou tranquilo. Um abraço.

    Flavio Jr.
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    é cilada bino,
    minha mulher não recusou meu penis hoje,
    e não se ofenda mesmo assim, hehe mas eu não curti
    tente arrumar timbre regulagens execução e por ultimo a estética.
    Um abraço

    Slash_1989
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    ta valendo! as mina pira, e isso que importa!

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Vamos falar de coisa boa gente, vamos falar de Música?

    Que não foi o que vimos aqui...

    /Bruno Sutter


    hahaha Brincadeira. Mas sério, não curti, o timbre pode ser trabalhado, ficou muito abelhuda essa distorção. Te aconselho a procurar algum Amplitube ou o Guitar Rig na Baía do Pirata. Também dá pra trabalhar melhor a mix, tem hora que o som meio que some, e a guitarra poderia ficar um pouco mais alta (ou abaixar a BT). E tem que melhorar a pegada também, um solo mole desses não pode ser mal executado :/

    você se importou muito com a performance e deu menos foco ao cover em si.
    iffs de 4 notas não lhe faram chegar muito longe, musicalmente falando.
    (2)

    Por favor, não se ofenda, eu sou solteiro, o que me faz ter certeza que estou tranquilo ^^

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Video] Green Day - American Idiot [Cover]