Autor |
Mensagem |
Ally_Slash Veterano |
# mai/11
Bem pessoal, aproveitando que to inspirado pra gravar nos ultimos dias, gravei essa música do Alter Bridge, que já estava pra gravar faz tempo!
A execução ta mais ou menos, quanto ao timbre, tudo usando uma Pod Xt Live via USB!
Bem, comentem, chinguem, façam o que quiserem, mas assistam! Hehehe
Ai vai:
Abraço
|
Ally_Slash Veterano |
# mai/11
· votar
ninguém?
|
Beelzeboss Veterano |
# mai/11
· votar
Gostei cara, execução ta massa, timbre e pegada, alias comecei a escutar Alter Bridge a pouco tempo e gostei pra carvalho ;D
Abraço
|
Ally_Slash Veterano |
# mai/11
· votar
Beelzeboss valeu cara! Alter Bridge é foda velho!
Não vi nenhum até hoje que não escutasse e achasse ruim! Abraço
|
gabrielmollo Veterano |
# mai/11
· votar
Nossa cara, ficou muito bom mesmo, timbre e pegada excelentes!
Abraço
|
L.K.R Veterano |
# mai/11
· votar
Ally_Slash Cara gostei muito, tá com muita pegada e a execução ficou bem boa, só achei que no solo comeu uma ou duas notas, mas deve ter sido impressão minha.. Parabéns e Abç.
Ah, sabe me dizer alguma musica deles que seja +- facil? eu to querendo começar a tocar algumas musicas deles, mas tem umas com solos muito rápidos.. e ainda não consigo isso..
|
Joel_ESP Veterano |
# mai/11
· votar
Ally_Slash Foda! Mas... de onde tu tirava a palheta? Voltei diversas vezes o vídeo e olhei minuciosamente pra tua mão direita mas não vi de onde tu tirava aquela porra! A gravação tá foda, a edição tbm. Espero um dia ter sucesso com gravação, captação de áudio e edição também... Abç.
|
Insomniac_ Veterano |
# mai/11
· votar
Ally_Slash Muito bom, cara! Timbreira danada, curti muito! Foda!
|
Floyd N Roses Veterano |
# mai/11 · Editado por: Floyd N Roses
· votar
Joel_ESP Foda! Mas... de onde tu tirava a palheta? Voltei diversas vezes o vídeo e olhei minuciosamente pra tua mão direita mas não vi de onde tu tirava aquela porra!
UASHUAUASAUhushuAHSAShshASHUahs...
...ia perguntá isso AGORAA!!! Fiquei aqui voltando o video um monte de vez e o negócio simplesmente 'SURGE' na mão dele [parece até 'MÁGICA']!!! xD ...sahUHAushuHAShs
Ally_Slash Beemmm legal cara!!! Timbre SHOW!!! Pegada e execução bacana também!!! Só toma cuidado alí naquele 'clean com o dedão' pro grave [principalmente nas primeiras casas] não ficá meio froxo/apagado hein!!! ;D
P.S.: Entrei SECO pensando que era uma otra versão da Blackbird dos Beatles!!! -.- ...Mas essa também é legal!!! ^^ ...suhUHAhhsuahashs
...o///~~
|
Ally_Slash Veterano |
# mai/11
· votar
Entao pessoal, to no celular, entao vai dar pra responder todos, quando for pra casa mais tarde, dai respondo todos certinho! Mas muito obrigado pelos elogios, quero ver se ate chegar alguem consegue acertar o "misterio da palheta" ahahahaahha abraco
|
Juninho0110 Veterano |
# mai/11
· votar
Ally_Slash a palheta tava colada na palma da sua mao?????
|
erick_guitar Veterano |
# mai/11
· votar
Ally_Slash
E ai velho, eu tinha assistido pelo youtube hoje, achei muito massa, não conheço a versão original, mas ta bem legal, gostei dos timbres que está usando ultimamente!
Se puder passa la no meu tópico recente também!
Até mais
Abraço
|
Ally_Slash Veterano |
# mai/11
· votar
erick_guitar Já vi seu video novo cara! Muito animall! Boa edicao, e timbres também! Usou o que pros timbres? Abraco cara
Bem pessoal, obrigado pelos elogios!
O mistério da palheta,é que pegava ela toda hora em cima da escrivaninha, naquela parte onde tu bota o teclado, e tals. Da pra ver uma parte dela, no canto esquerdo inferior, meio marrom!
Abraco
|
Floyd N Roses Veterano |
# mai/11
· votar
Ally_Slash O mistério da palheta,é que pegava ela toda hora em cima da escrivaninha, naquela parte onde tu bota o teclado, e tals. Da pra ver uma parte dela, no canto esquerdo inferior, meio marrom!
Ahhh...ma num é MESMO!!! A palheta 'SURGE' na sua mão...do NADAA!!! °.°
Fala a verdade aí vai...na primera vez que vc pega a palheta rolô uma "edição de video" hein...!!! ^^ ...asuahSUHASAhs
...o///~~
|
Ally_Slash Veterano |
# mai/11
· votar
L.K.R Então cara, todas as músicas do AB tem algo diferente assim, umas tem afinações esquisitas, os solos exigem uma palhetada bem prescisa, então, tens que ver uma que tu curte, e batalhar pra tirar ela! Abraço cara
Floyd N Roses ahahhahahah te JURO que não tem NENHUMA edição cara! iuhsiauhsiuahsiuahsiuhiushaiush
foi pegadinha da câmera mesmo! Abraçoo
|
Floyd N Roses Veterano |
# mai/11
· votar
Ally_Slash ahahhahahah te JURO que não tem NENHUMA edição cara! iuhsiauhsiuahsiuahsiuhiushaiush
foi pegadinha da câmera mesmo!
Sei sim......!!! xD ...sauHUASHUHAShaahhs
...o///~~
|