Randall RM100 (módulo Erect) - Cover Alter Bridge - Find the Real

    Autor Mensagem
    Thiagus
    Veterano
    # jul/13


    Galera,
    Segue abaixo um video que fiz para demonstrar meu amp Randall RM100 com o módulo Erect que é baseado no Mesa Boogie Dual Rectifier. Fiz um cover do Alter Bridge, musica Find the Real.
    Equipamento:
    - Guitarra Gibson Explorer
    - Wah Morley Tremonti
    - Randall RM100 - Modulo Erect
    - Caixa 2x12 Harley Benton com celestion V30
    - Gravado com celular samsung GS4



    Obs.: Desculpem pelos erros... A razao principal do video eh o som do amp!!! hehehe

    Thiagus
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Up!

    AugustoDamned
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Fala brother, tranquilo?

    Brow, curti pra caramba seu som cara. Pegada legal no solo, Explorer destruidora, e esse Randall sem comentários, ficou foda irmão. No solo dist + wah nao me lembrou o timbre do Tremonti mas tbm nao acho q seja relevante isso. No mais é isso, parabéns brow!!

    Toca alguma coisa do album solo (foda) dele. Tem umas base nervosa naquele album.. Falou!

    Thiagus
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    AugustoDamned

    Opa brother... Valeu pelo comentario!

    Com relação a comparação entre o timbre do solo do video com relação ao timbre de solo do Mark Tremonti acho que tenho 3 pontos q acho principais para justificar essa diferença:
    1) Apesar de eu ter usado um módulo baseado nos rectifier, as valvulas de power do randall são EL34, que tendem a puxar o timbre pro médio-agudo, enquanto os rectifier utilizam 6L6.
    2) A explorer tende tambem a puxar para um timbre mais médio-agudo do que as singlecut/les paul-like que o tremonti usa, e tambem os captadores utilizados.
    3) e a principal: PEGADA... A pegada do cara eh muito foda, muito timbre nos dedos.
    To planejando gravar um video de alguma musica do disco solo dele, q por sinal eh muito foda!!! valeu

    Thiagus
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    up de fim de semana pra quem curte alter bridge e/ou ver em açao um amp incomum... valeu!

    Arimoxinga
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    timbrera, mesmo sendo gravado através do celular deu para sentir o peso! imagino aqui pessoalmente o som está uma porrada do carai.

    muito bom

    Thiagus
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Arimoxinga

    Valeu brother... realmente ao vivo o som tem muito mais punch e definição... recomendo demais esse amp... ainda mais utilizando esses pre-amps (modulos) modificados...

    Thiagus
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Ultimo up! Quem curtir curtiu...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Randall RM100 (módulo Erect) - Cover Alter Bridge - Find the Real