::::: Whole Lotta Love (Agora música inteira)(Vários Angulos :D) By: Allysson ::::::

Autor Mensagem
Ally_Slash
Veterano
# mai/11


Bem pessoal, desta vez resolvi gravar de váarios angulos, e a escolhida da vez foi Whole Lotta Love!

Como to apaixonado ainda pela Pod Xt Live, os timbres são todos dela!



Comenteeem!

joaormrt
Veterano
# mai/11
· votar


curti velho!
é q eu tenho uma grande preferência pelos drives com reforço nos graves...mas bom video, boa edição.

abç

MauricioBahia
Moderador
# mai/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Ally_Slash

Ficou ótimo! Gostei da idéia de apresentar a banda na hora que a guitarra não é tocada. :)

No riff da música vc tá tocando a mizona solta?

Solo show!

Abs

ps. queria ter sua paciência.

mr.moretti
Veterano
# mai/11
· votar


Ficou bem legal cara...só uma dica. Nunca mais deixe a guitarra daquele jeito na cadeira hahahahaha...facinho dela cair...quase tive um treco aqui. No mais, ficou show. Parabéns

Abç

guizimm
Veterano
# mai/11
· votar


Nunca mais deixe a guitarra daquele jeito na cadeira hahahahaha...facinho dela cair...quase tive um treco aqui.
assim q saiu um teco do tampo do meu violao(gianninni autor 1970)

mr.moretti
Veterano
# mai/11
· votar


guizimm
Tragédia né cara...já vi muita guita cair assim...trágico hahahaha

guizimm
Veterano
# mai/11
· votar


muito bom velho,vc toco muito bem,e a ediçao e o timbre tbm n ficaram por menos
sobre o riffizinho no começo,se vc tocar a nota ré na corda A e toca a corda D solta da um efeito daora
e q epiphone eh essa?

Rabbit
Veterano
# mai/11
· votar


Pô velho, ficou muito bacana! Na parte onde você ficou parado poderia jogar umas fotos do Led né. rsrsrs Pra entreter.

Faltou a cabeça também.

Muito bom!!

GustGuitar
Veterano
# mai/11
· votar


A execução tá show, cara!
Mas acho que o timbre poderia ter bem menos ganho, uma coisa mais "nasal", se é que dá pra entender...
No mais, bem legal :D
Abraço

brunomeelo06
Veterano
# mai/11 · Editado por: brunomeelo06
· votar


edited.

Oijpedro
Veterano
# mai/11
· votar


Curti demais cara. ótima execução, é cara, eu prefiro seu antigo drive, e também, eu gosto mais de um drive gravezão...
no mais, tá perfeito!

-King
Veterano
# mai/11
· votar


A execução está muito boa, só não gostei do timbre. E o valvulado?

salton
Veterano
# mai/11
· votar


Ally_Slash
Como bom "ledmaníaco", tenho que dizer que o seu video ficou sensacional... a edição na hora do solo ficou genial...

O timbre ficou magriiinho heheh... mas ficou legal... Esse riff tem vários "segredinhos", um o guizimm já disse, o da corda solta, o outro é a palhetada, o Jimmy abafa na mão esquerda mesmo: http://www.youtube.com/watch?v=zB_DOA2AL7Q

São mil maneiras de executar, e a sua está ótima, parabéns.

Beelzeboss
Veterano
# mai/11
· votar


Ally_Slash
Fico show cara ! Estava vendo seu vídeo da The Godfather ta ótimo também, execuções bem legais, timbres...

Parabéns e abraço !

Quanto equip você tem em ? rs

Oijpedro
Veterano
# mai/11
· votar


Usa o valvulado cara! HUAHAUSHAUSU

leticia123
Veterano
# mai/11
· votar


Ally_Slash
SHOW
ficou ótimo :P
pergunta indiscreta, você ta com o set de pedais e mais duas pedaleiras? :|
Abç

Ally_Slash
Veterano
# mai/11
· votar


joaormrt
Bem, já que em Whole Lotta love ele usa um drive assim meio esquisito, acho que esse nao ficou ruim até, levando em conta a música!

MauricioBahia
Poisé cara, nao toquei com o mizao solto, foi no power chord mesmo!
como falaram, há vários jeitos de tocar essa música!
Troco um pouco do seu conhecimento por paciencia! ;)
(Por favor, nao leva isso na viadagem! AHHAHA)

Mas valeu cara, escutar um comentario assim de voce, é sempre bom!
Abraco cara!

mr.moretti
AHAHHAHA
eu nem tinha planejado mostrar os equips, nem nada, foi tudo no improviso mesmo, mas ela nao ia cair naao cara! Se caisse, eu me tacava pra pegar, tava ali do ladinho! :D
Abracoo

guizimm
Poisé, toquei aquui, fica melhor mesmo!
Mas agora foi née!
É uma Epi Les Paul Standard!
Abraco e valeu pelos elogios!

Rabbit
Eu pensei até em fazer uma montagem com fotos do Led, mas só editar aquilo ali já levou tempo, e ainda teria que pensar em algum jeito de botar as fotos no meio do video, o programa que uso pra editar nao tem muitas opcoes, entao, deixei assim mesmo!
A cabeca nao tem necessidade, iria estragar o video poo!
rsrsrs
Valeu!

GustGuitar
Huum, tendi!
Timbre mais nasal assim, nem tao grave, nem tao agudo assim!

Oijpedro
Poisé, próximo posso até usar o drive antigo, mas enquanto to apaixonado pela pedaleira, usarei ela!
é muito mais simples,ela já fica ligada no USB, entao é só abrir o programa, ligar a filmadora, e pronto!
AHHA
Abraco

-King
Toco aindo com ele, mas como expliquei ali em cima, ficou mais pratico usar a pedaleira, e a qualidade continuou até!

salton
Poxaa, se voce entende mesmo de Led, fico feliz em ler seu comentário! Bom que consegui agradar até os mais criticos fans!hehe
É, existem mesmo mil maneiras de tocar essa música!
Que bom que gostou! Abraco

Beelzeboss
Poisé, cada dia vejo e penso:
Porra, tem coisa pra caralho aqui! AHHAHAH Será que vale mesmo a pena? Dai boto alguma música pra tocar e vejo que sim, vale muito a pena!
Abraco

Oijpedro
é foda alternar entre tele/ les paul - valvulado/pedaleira
AISUHAUISHIUA
sempre se eu tocar com o valvulado e com a les paul, eles vao pedir a tele, e se eu tocar com ela, vao pedir a pedaleira!
Parece que to lendo já os comentários! rsrsrs
Abraco!

leticia123
Com o set e mais UMA pedaleira só! Troquei a zoom por essa!
Que bom que gostou!
Abraco


Muito Obrigado a todos que viram o video!

guizimm
Veterano
# mai/11
· votar


Ally_Slash
de nada,da uma olhada no video(s) que eu fiz tbm(nem se compara ao seu)

F.BankZ
Veterano
# mai/11
· votar


Ficou FODÁSTICO. O timbre ficou ótimo, bem no estilo da música (apesar de eu achar que poderia ter um pouco mais de grave).
Execução, tanto do riff quanto do solo, ficou sensacional. E a edição do vídeo também.

Palavras de um Zeppeliano. Abraço õ/

Oijpedro
Veterano
# mai/11
· votar


Ally_Slash
Beleza cara, fica sussa!
abç.

clebergf
Veterano
# mai/11
· votar


Muito bom cara, ótima execução e edição.
Só faltou mostrar o PC para "apresentar" a BT. :D

Parabéns!!!

Ally_Slash
Veterano
# mai/11
· votar


guizimm
vi lá seus videos, muito bom também! mas pede pro seu irmao para de mecher a camera! AHHA

F.BankZ
poxa, fico feliz que gostou cara!
Abraco

clebergf
HAHAHA
o pc é normal mesmo! Abraco cara!

Vinicius Nogueira
Veterano
# mai/11
· votar


Ally_Slash

Já que vc está se expondo, vou falar minha opinião..

Tempo, tá BEM errado seus tempos na música, vc escorrega muito nas voltas pro riff.

Timbre, pior que isso só zoom 505ll. Magro, digital 101%, abelhudo, sem vida. Se vc está adorando esse timbre, dê uma ouvida melhor. Tudo bem que se vc gosta é o que importa, mas os outros também irão ouvir..

Das Pedras
Veterano
# mai/11
· votar


Po cara, gostei bastante do video!!
Axei que ficou bem legal msm!!!

carecaslash
Veterano
# mai/11
· votar


Curti pra caramba , show ally !!

Slash > iii|:D'

Ally_Slash
Veterano
# mai/11
· votar


Vinicius Nogueira
Cara, nao prescisava chegar a ser grosseiro velho.
o timbre so procurei deixar ele com a cara da gravacao original, e pra ele estar tao ruim a ponto de comparar com uma zoom 505,deu uma exagerada né?
mas bem, nao se pode agradar a todos!
abraco e obrigado pelas criticas, pra eu poder ir melhorando e ajeitando esses errinhos.

Das Pedras
carecaslash
Valeu mesmo pessoal!
abraco

Insomniac_
Veterano
# mai/11
· votar


Ally_Slash
Ficou muito foda!
Mas me deu dor no coração quando tu apoiou a guitarra na cadeira... cenas fortes! Timbre ficou bom sim, cara. Tá muito longe de estar ruim. Curti muito o lance multi-cam do solo!

Vinicius Nogueira
Pior do que isso só Zoom 505? É, bastante entendido você...

Ally_Slash
Veterano
# mai/11
· votar


Insomniac_
kkkkkkkkkk
poxaa, da próxima vez que fizer algo assim, vo deixar ela dentro do case, pra ninguém ter um infarto em casa!
aahahaha
valeu cara! Que bom que você curtiu!
Abraço

pulgadopc
Veterano
# mai/11
· votar


Ally_Slash

é minha impressão ou você começou fora do tempo? De resto ficou muito bom, as cameras ficaram ótimas.

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# mai/11 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
· votar


Ally_Slash

Como todo mundo já falou, tá bem legal cara. Quanto ao timbre, vai muito do gosto. Eu achei bom, mas eu mesmo usaria alguma coisa diferente. Mas nada no timbre prejudicou o teu som. Aliás, o timbre do solo eu achei bem legal. Fora o video em si, os ângulos da câmera, edição, etc...

Acho que a melhorar, só o comecinho , quando entra o baixo, que eu achei que ficou levemente fora e talvez um pouco da "fluência" na hora do solo. Ele foi executado corretamente, mas faltou um pouquinho de algo... Talvez seja uma maior intimidade, tocar led não é fácil. Mas é coisa pouca, vc manda bem, certeza que resolve tranquilamente.

Não gosto de apontar falha, até por que no seu caso foi dificil achar algo. Mas sempre dá pra melhorar, por isso que eu não dispenso hehe

Abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ::::: Whole Lotta Love (Agora música inteira)(Vários Angulos :D) By: Allysson ::::::