creed = alter bridge ?

    Autor Mensagem
    markolino
    Veterano
    # abr/05


    o queria sabe q foi essa mudanca ae talz
    se mudo os tipos das musicas e se alguem tem uma musica boa do alter bridge pra me indica

    jr_angra
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    baxa o cd e escuta porra!!!

    Alex D P Marques
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Naum pow...O Acho que o unico do Creed é o Guitarrista (mark tremonti...Putz o cara toca D+ so fan do estilo dele toca muito legal tem bons riff e talz...so paga pau do cara kkkkkk) Agora o vocal é diferente, acho que o batera é o msm naum sei e o baixo é diferente. Acho que Alter Bridge tem um estilo mais agressivo , ja o creed é mais melodico lendo e talz.

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    SOH MUDOU O VOCALISTA!!!!!!!
    tem solos muito melhores, e o vocal tem uns agudos muito da hora!!!
    esta um pouco mais pesado que Creed! ainda tem aquele TOQUE DE CREED, mas esta mais da hora! soh que tem umas musikinhas ROMANTICAS AINDA!! mas no geral, esta OTIMO!

    Alex D P Marques
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Ai veio me amarro no solo de Open your eyes. puta solo. e no riff de broken wings muito "inspiraçao".

    markolino
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    entao
    o creed agora
    ta o mesmo ma saiu o guitarrista?

    markolino
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Alex D P Marques
    cara tbem pra min ele eh a inspiracao
    o cara eh foda

    Alex D P Marques
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Ele toca muito bem solos mas faz riffs muito inspirados (é o que eu acho) Pra mim é um guitarrista que tem estilo (naum que os outros naum tenham) mais tipo steve vai só tem o cabelo um ventilador e sabe tocar legal mas naum sabe fazer riffs legaiz (na minha opiniao) e se veste que nem bicha fala serio o cara muito tosco, AGORA algo deploravel no steve é o fisico dele putz vamo fazer uma academiazinha marombar um poquinho num faz mau a ninguem o tem horas que eu acho que ele naum aguenta a guitarra (huahauhau) (TO ZUANDO COM O STEVE) gosto do steve vai tambem toca muito ele.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a creed = alter bridge ?