Autor |
Mensagem |
erickx Veterano |
# jun/11
· votar
Acho que não vou mandar, houveram imprevistos!
|
Esprulez Veterano |
# jun/11
· votar
Aeeeee! Deu tempo de mandar! Por favor, confirmem aí se vocês receberam. O som chiou um pouco em algumas partes, o timbre ficou meio ruim e eu compus pouca coisa, mas ta valendo... Falous...
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jun/11
· votar
Consegui enviar!
Ja vou avisando, o timbre ta ruim, os bends estão desafinados, o audio está na máxima qualidade que eu consegui então o arquivo chegou a 13 MB.
Foi um parto anexar isso no email, se chegar aí bem, se não chegar eu não vou enviar de novo.
E tenha uma boa noite.
>:(
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/11
· votar
quando sai os resultados?
Peace!!
|
will789 Veterano |
# jun/11
· votar
mas num era pra dia 20?!?!
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/11
· votar
will789
tá dormindo hein? kk foi dia 18
Peace!!!
|
erickx Veterano |
# jun/11
· votar
Ei a proxima é de composição própria ne?
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/11
· votar
isso aqui ficou as moscas hein? acho melhor nem fazer outra etapa! pela previsão acho que vai ser bem mais fraca =D
Peace!!!!!
|
Gareth Veterano |
# jun/11
· votar
Arimoxinga Eu num pude participar em nenhuma! Fico triste com isso, mas confesso que o jeito "cover" do campeonato não me animou nem um pouco...
;/
|
# jun/11
· votar
Gareth Bah! Eu tbm mandei uma gravação desanimado, mas mandei. Tem que fazer um esforço, no pain, no gain.
E essa etapa? Qualé? Abandoram o campeonato?
|
will789 Veterano |
# jun/11
· votar
Arimoxinga uhasuhaushuashuhas, sô lerdo demais, achei q era ate hoje!!! agora ja era, vô com 0!!! :'( mas msm assim vô grava um video da fear of the dark depois, qndo eu animar... pode demorar viu...
|
lcsrs Veterano |
# jun/11
· votar
tá e ai? cade o mr.floyd e o maximum? desertaram? Tomara que nao tenham largado o campeonato de mão
|
# jun/11
· votar
Ahhh! Ressuscitando isso da 2 página!
O Campeonato foi abandonado.
|
will789 Veterano |
# jun/11
· votar
nossa, ainda bem q num perdi tempo gravano pra essa porra, povo irresponsavel!!! fala q o campeonato vai ate o fim, ae a primeira pra sair o result demora uma tres vezes o prazo de gravação e agora a segunda é abandonada!!! tenso hein?
|
Esprulez Veterano |
# jun/11
· votar
o campeonato foi abandonado msm??
|
mr.floyd Veterano |
# jun/11
· votar
AEe pessoal peço desculpas pelo atraso ,mais é que minha internet ta fora do ar, devido a manutenções na rede...
foi mall to tendo que usar a lan house, ta osso...
desculpa mesmo...
o pessoal da internet dise que por volta de sexta~sabado já volta funcionar normalmente ai, ai eeu volto \o/
NÃO FOI ABANDONADO!!
will789 E CARA POR FAVOR não fique falando coisa sem saber...não tenho culpa esse lançe da internet, foi de surpressa, é a segunda vez nesse ano...eu não abondei o campeonato tanto que ainda tenho planos para futuros campeonatos porem mais simples e menos enjoativos
Maximum aparece ae pra me ajudar manoww
Enquanto eu não volto podem continuar enviando as gravações!
Obrigado pessoal Desculpa aee
abç
|
will789 Veterano |
# jun/11
· votar
mr.floyd blz kra, sua net deu pau? e a do maximun? tbm?! º.º
achei q tinha dois organizadores tbm por esse motivo né, se um num puder vir o otro vem e faz o q presisar uai!!
mas desculpa ae, eu sei q vc é bem preocupado com o campeonato, sempre ta aki, só falei akilo pq tava sem nenhum aki sendo q tem dois, pô, fica foda!!
Enquanto eu não volto podem continuar enviando as gravações! intão eu gravo amanhã se der.
abçs
|
Esprulez Veterano |
# jun/11
· votar
os jurados já estão julgando? isso aqui ta meio parado...
|
erickx Veterano |
# jun/11
· votar
Esprulez Enquanto eu não volto podem continuar enviando as gravações!
|
Esprulez Veterano |
# jun/11
· votar
erickx pois é... o problema é quando que ele vai voltar...
|
erickx Veterano |
# jun/11
· votar
Esprulez
É, e ele não tá mesmo entrando não. Nunca mais o vi no msn.
|
mr.floyd Veterano |
# jun/11
· votar
e aee pessoalll
minha net voltou agorinhaa!
vo enviar as gravações para os jurados que eu tenho o e-mail e pedir pura eles julgarem o mais rápido possível!
acho que essa deve ser a ultima etapa já que o maximum também ta sumido e to percebendo um certo "desanimo" além do atraso...
|
erickx Veterano |
# jun/11
· votar
acho que essa deve ser a ultima etapa já que o maximum também ta sumido e to percebendo um certo "desanimo" além do atraso...
Po cara faz uma de composição própria?
|
mr.floyd Veterano |
# jun/11 · Editado por: mr.floyd
· votar
vamo fazer se todo mundo querer já era.ehauhsua
ae pessoal agora o novo INTEGRANTE da organização é o erickx de boas vindas a ele!
qualquer coisa pode perguntar/recorrer ele!
flws abç
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar
erickx
então sai nesse milênio o resultado ainda(já chega tomando pressão)? ;D
Peace!!!
|
lcsrs Veterano |
# jun/11
· votar
mr.floyd O tio confirma as gravações la da negada xDD
|
lcsrs Veterano |
# jun/11
· votar
o erickx vai só ajudar com as gravações e tals ou vai ser jurado também?
|
mr.floyd Veterano |
# jun/11
· votar
então pessoal vou confirmar quem mandou as gravações... -viciado em guaraná -lcsrs -hanel -amorixinga -juninho0110 -esprulez
só esses... pelo menos só esses e-mails tem aqui.. tava ate pensado em anular essa etapa e dar ponto para todos que enviaram as gravações...mais ai acho que seria sacanagem com quem se esforçou e gravou na boa...
no mais vamo que vamoo!
flws abç
|
mr.floyd Veterano |
# jun/11
· votar
lcsrs se ele quiser ser jurado e ele achar que tem capacidade, acho que seria uma boa..
|
erickx Veterano |
# jun/11
· votar
Bom galera como eu sou um nerd FDP que vive no FCC vai facilitar bastante, pois eu sou muito participativo aqui, então eu vou sempre responder vocês.
Aháaa e agora quem manda aqui? eu tenho a senha do email, Toma!! Brinks galera eu vou só ajudar o mr floyd uhasisauhiasuhsa
Arimoxinga então sai nesse milênio o resultado ainda(já chega tomando pressão)? ;D
Concerteza sai. Eu to agilizando tudo já, espera só um pouco.
lcsrs o erickx vai só ajudar com as gravações e tals ou vai ser jurado também?
Eu que mando agora mano!
hehe
Abração galera, manda ver!
|