--- 2ª Etapa-Campeonato FCC-Iron Maiden ---

Autor Mensagem
erickx
Veterano
# jun/11
· votar


Entrega das gravações devem ser entregues ATÉ sábado dia 18 de junho...

Valeu mano!

Arimoxinga
Veterano
# jun/11
· votar


mr.floyd

pow niguém do avançado mandou ainda? tava gravando aqui mas agora fiquei desanimado! ganhar por W.O é foda né? kkk então cara deixe eu fazer umas perguntas:

-quem são os jurados mesmo?

-a BT do avançado está estranha já tem guitarra nela além das dobras que vai confundir o timbre e aos 2:22 exatamente a Música tem uma mudança brusca de timbragem! da até uma emboladinha no tempo.

-Bom já que só tem eu pretendendo participar no avaçado! posso trocar a BT? vlw


Peace!!

erickx
Veterano
# jun/11
· votar


Acho que vou no avançado tbm, num tem ninguém mesmo, qq merda que eu manda eu ganho.

huahsuashusah

Arimoxinga
Veterano
# jun/11
· votar


erickx


hehehe faz companhia ai comigo! qual quer coisa tu só fez ganhar experiência

Peace!

erickx
Veterano
# jun/11
· votar


Arimoxinga
no minimo segundo lugar eu pego hiusahiashu

Paulo Heineken
Veterano
# jun/11
· votar


achei aces high um pouco simples para o nivel avançado! mas eu tbm não conseguiria tocar top gear sou podre em sweep hehehe pontos altos e baixos

Somos dois manos

teve uma banda que eu ia entrar e tal
ai perguntei do repertorio.
bom, quando perguntei se tinha sweep picking, já que não conhecia todas as musicas, e o cara respondeu que sim.

ai fiz que nem filme americano..apontei pro céu e falei "cara, olha, tem um maluco caindo do prédio"

bom, quando ele olhou sai correndo..

De fato, não teve graça nenhuma, e tudo que contei obviamente foi mentira..mas já da pra ilustrar o meu "problema" com conseguir estudar sweep...hahahaha

Arimoxinga
Veterano
# jun/11
· votar


erickx

hhehehehe \o/


Peace!!

Arimoxinga
Veterano
# jun/11
· votar


Paulo Heineken


kkkkk cara sweep para mim eu nunca soube aplicar num solo sem parecer com todos! então fico com sweep de no maximo 3 cordas da para tirar uma onda! =D


Peace!!

Arimoxinga
Veterano
# jun/11
· votar


mr.floyd

acabei de enviar confirma quando puder!


Peace!!

mr.floyd
Veterano
# jun/11
· votar


Arimoxinga
opa! ja mandou...

mais se quiser trocar a BT como disse troca pode trocar mais ai posta aqui no tópico pra galera do avançado poder "ralar" nela tbm ehauhsua

flws abç

Arimoxinga
Veterano
# jun/11
· votar


mr.floyd

opa´tá tranquilo cara deixa nessa BT mesmo! acho que só vai ter eu no avançado.

Olha quem é que está julgando ? e quantas etapas vão ter ainda?

vlw
Peace!!

mr.floyd
Veterano
# jun/11
· votar


Arimoxinga
vo olhar na lista os jurados e posto aqui!
mais não sei se todos vão querer julgar ainda...

quanto as etapas acho que só mais uma tá bom...
ta ficando meio "demorado".eheheh

oque vcs acham quantas etapas mais?

erickx
Veterano
# jun/11
· votar


mr.floyd

Só mais uma é pouco em?

Arimoxinga
Veterano
# jun/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar


mr.floyd


blz! eu acho que mais uma etapa já mais que suficiente! se ficar muito demorado a galera vai evaporar! percebese que da primeira para a segunda já saiu uma porção? então...


Peace!!

Esprulez
Veterano
# jun/11
· votar


acho que devia ter infinitas etapas hehehe
o campeonato motiva a galera a tirar as músicas...

Gareth
Veterano
# jun/11 · Editado por: Gareth
· votar


ESprulez eu acho que não... seria mto monótono, o pessoal ia querer tirar musica TAL mas não musica TAL...

Eu mesmo não pude participar da primeira etapa pq tive uns problemas e quase que não to conseguindo participar da segunda, espero que eu consiga!

Eu ainda acho que, criações valem mais do que covers, posso estar errado, mas pra mim vc tira um cover pra aprender, na criação vc exerce o que vc aprendeu, usa sua criatividade e tals.
Então pra mim, o ideal seria uma BT de uns 2 minutos onde o participante sole a vontade, crie um tema ou algo assim.

Particularmente não gostei muito da idéia um campeonato de covers...
Mas pelo que vi da primeira etapa, o pessoal mandou mto bem! =)

Obs.: Pra mim a final tem de ser musica própria!


Abraços!

Esprulez
Veterano
# jun/11
· votar


Gareth
Realmente...
O negócio então é participar das jams que aparecerem por aí...
Concordo com a música própria na final, vai ser difícil mas o que vale é tentar.
Boa sorte com a gravação aí, flws.

erickx
Veterano
# jun/11
· votar


Para mim, o bom do champ é que aumenta o meu repertório!

lcsrs
Veterano
# jun/11
· votar


Eu acho que a ultima etapa tem que ser música propria/improviso pra fechar com chave de ouro o campeonato.
Acho que só mais uma etapa ja ta legal

ps: acho que amanha ou terça ja vou mandar, tenho que comprar outro adaptador p10/gambiarra dai ja termino e mando uhuu

Gareth
Veterano
# jun/11 · Editado por: Gareth
· votar


O que mais me atrapalha pra gravar é que eu só estou acostumado a tocar ao vivo, daí quando vou gravar em linha com a GT-10 o timbre muda DEMAIS, meu ultimo solo pra Jam You're Invited ficou com bastante ambiência, mto complicado fazer o mesmo timbre que uso ao vivo ;/

Usei a mesma ambiência que o timbre ao vivo, n sei o q acontece, acho que o frontman come drive e ambiência UAHEAUehUEH, pq não fica com tanta assim ;/

Enfim, essa semana usei o Guitar Rig 4 pra ver como é... sinceramente não me adaptei mto bem ;/

Well... boa sorte pra nós =)

Edit: Seria interessante a Semi-Final de improviso e a final de criação própria \o/

Drive30
Veterano
# jun/11
· votar


Arimoxinga
Paulo Heineken

Voltando aqui apos algum tempo. Eu desisti do avançado porque só 2 mandaram na 1 etapa, ai desanimei, outro ponto é que to sem tempo mesmo. Vou ficar só como jurado mesmo.

Quanto a dificuldade de execucao de músicas no avançado, acho que isso acabou nao importando ( o que eu nao concordo), pois na 1 etapa quem ganhou foi uma gravacao que nem continha o sweep original da musica , mas sim bastante improviso no lugar.

Arimoxinga
Veterano
# jun/11
· votar


Drive30

é ai tbm vai do jurado! se fosse eu como é nivel avançado eu cobraria mais da tecnica, expressividade e criatividade os três intens com mesmo nivel de cobrança.

Realmente o avançado é meio chato o pessoal não participa e tal...


Peace!!

Drive30
Veterano
# jun/11
· votar


Arimoxinga

é mas na 1 etapa teve 1 jurado apenas no nivel avancado, ai complica. E o ponto que eu levanto é, que adianta uma musica ser mais dificil de tocar se não precisa tocar nada do original? nem precisava de musicas para avançado, intermediario e iniciante nesse caso.

Arimoxinga
Veterano
# jun/11
· votar


Drive30

que adianta uma musica ser mais dificil de tocar se não precisa tocar nada do original? nem precisava de musicas para avançado, intermediario e iniciante nesse caso.


tá ai cara levantase um ponto importante que eu não queria comentar antes foi o seguinte! achei um pouco injusto o resultado da primeira etapa por que o vencedor descarecterizou totalmente a música eu nem a reconheci, ouvindo o teu logo em seguida notei de qual música se tratava hehehe fazer oque ...

Peace!!

Drive30
Veterano
# jun/11 · Editado por: Drive30
· votar


Arimoxinga

É entao, isso acontece quando se tem 1 jurado. por isso o ideal seria no minimo 3, para evitar esse tipo de coisa e termos mais criterios, com 1 jurado por mais experiente que seja sempre vai ter um pouquinho do gosto pessoal influenciando

Lucast
Veterano
# jun/11
· votar


Dessa etapa não vou participar. Tô na correria e eu ainda furei meu dedo anelar com uma faca de cozinha. Lerdeza demais!

lcsrs
Veterano
# jun/11
· votar


da pra mandar ate que horas amanha?

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/11
· votar


Eu acho que tbm não vou participar não.

Tentei gravar agora aqui, mas num ta dando pé, sempre na hora de sincronizar da merda. E eu to com uma preguiça desgraçada.

Vou ver se me animo amanhã. Mas acho que essa vai passar.

lcsrs
Veterano
# jun/11
· votar


mr.floyd

Mandei lá tio
Confirma?? o timbre deu uma zuada porque minha placa de som é uma bosta

mateussch
Veterano
# jun/11
· votar


ja to mandando,mas já vou avisando:Ta ruim.
O solo eu gravei a primeira coisa que veio na minha cabeça e os timbres ficaram ruins.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a --- 2ª Etapa-Campeonato FCC-Iron Maiden ---