Autor |
Mensagem |
Esprulez Veterano |
# jun/11
· votar
eu ainda nem comecei a gravar minha mizinha arrebentou e talvez soh quinta-feira eu compro outra... ta tenso aki huahuahua sem contar que as oitavas estão meio desafinadas bom, talvez eu não consiga mandar para essa etapa, mas boa sorte para os outros competidores... flws
|
lcsrs Veterano |
# jun/11
· votar
que bosta eu tinha gravado em cima da musica original e agora fui colocar a bt é impossivel deixar no tempo certo que merda mesmo vo te que grava tudo de novo
|
Juninho0110 Veterano |
# jun/11
· votar
mr.floyd enviado o timbre ta meio ruim pq eu nao consigo arrumar um timbre bom em linha fora o resto q tb ficou ruim ahuahuahuhauhauh
|
Juninho0110 Veterano |
# jun/11
· votar
mr.floyd ignora o primeiro email eskeci de anexar o arquivo ahuahuahuah ja to enviando outro
|
Paulo Heineken Veterano |
# jun/11
· votar
To achjando que vou ficar de fora dessa tb
não consegui nem tirar a musica ainda, kkkkkkkkkkk
quanto mais criar algo original em cima dela
mesmo assim, good look pra todos
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jun/11
· votar
To achjando que vou ficar de fora dessa tb
não consegui nem tirar a musica ainda, kkkkkkkkkkk[2]
Sem falar que to com uma preguiça desgraçada pra gravar. Vou tentar alguma coisa aqui.
|
lcsrs Veterano |
# jun/11
· votar
lol ja tem nego mandando e eu to gravando tudo de novo uahsuahsa mas acho que ainda consigo entrega no prazo
|
mateussch Veterano |
# jun/11
· votar
que bosta eu tinha gravado em cima da musica original e agora fui colocar a bt é impossivel deixar no tempo certo que merda mesmo vo te que grava tudo de novo hahahhaha,eu também. Hoje recomecei a gravar.
|
lcsrs Veterano |
# jun/11
· votar
quero perguntar uma parada sobre o campeonato
depois dessa estapa vai ser do mesmo jeito ou tipo serão so os que se "classificaram"? e mais uma pergunta
quem ganha vai ganha aqueles trofeuzinho no forum?
|
mr.floyd Veterano |
# jun/11
· votar
Juninho0110 lol depois posta um review! pra nois aee
lcsrs tanto faz...\õ/
|
Juninho0110 Veterano |
# jun/11
· votar
mr.floyd eu nao tenho capacidade pra isso nao ahuahuhaha
|
mr.floyd Veterano |
# jun/11
· votar
foi mal galera n tinha lido os últimos posts pq cliquei na pagina 7.ehehehe e já estamos na 8
lcsrs cara acho q o trofeuzinho fica difícil mais depois vo perguntar algum moderador se pode e como...
seria legal ao menos um trofeu escrito "participação Jam"
|
mr.floyd Veterano |
# jun/11
· votar
Juninho0110 ok juninho.. aconteceu iso comigo esses dias pior que foi uma bagunça desgraçada era uma nota fiscal..ehausha
vai gravando aee galera...
vc's acham que deve estender o prazo ou deixa como esta?
|
sobrevivente Veterano |
# jun/11
· votar
mr.floyd Cara, nem cheguei a tirar a música, tá bem corrido aqui. Se puder estender ia ser legal, claro, se a galera concordar. =D
|
erickx Veterano |
# jun/11
· votar
vc's acham que deve estender o prazo ou deixa como esta?
Po cara eu ia te agradecer demais se adiasse só mais um pouco, pois hoje que vai ser confirmado o pgto da minha pedaleira, então chega lá para segunda ou terça. Flw
|
Floyd N Roses Veterano |
# jun/11
· votar
Pow...ta complicado aqui também! Até agora só conseguí um tempinho aqui pra gravá a intro...NADAA MAIS! :/
mr.floyd vc's acham que deve estender o prazo ou deixa como esta?
Ahhh...aí sim!!! Ajudava bastante!!! ;D
...o///~~
|
will789 Veterano |
# jun/11
· votar
estende o prazo!!!!!!!
|
Esprulez Veterano |
# jun/11
· votar
se mudasse nem que fosse pra semana que vem ja tava ótimo! vlws
|
mr.floyd Veterano |
# jun/11
· votar
erickx Floyd N Roses will789 Esprulez ok galera, nesse caso acho melhor estender o prazo!õ//
quanto tempo vcs acham que seria legal? mais 1 semana? 15dias?
por enquanto fica em ABERTO... mais se alguém já tiver gravado pode mandar^^
|
AndersonMatos Veterano |
# jun/11
· votar
mr.floyd 5 dias a mais ta bom!!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jun/11
· votar
Dá mais uns 5 dias aê!
|
Homem Cueca Veterano
|
# jun/11
· votar
A diferença de dificuldade técnica entre led boots e aces high é gigante.
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/11
· votar
Homem Cueca
achei aces high um pouco simples para o nivel avançado! mas eu tbm não conseguiria tocar top gear sou podre em sweep hehehe pontos altos e baixos
Peace!!
|
Maximun-EGS 216 Veterano |
# jun/11
· votar
Arimoxinga Entao cara pensa assim, se é Facil pro avançado, nada mais justo que fazerem um OTIMO cover correto?
|
Homem Cueca Veterano
|
# jun/11
· votar
Arimoxinga achei aces high um pouco simples para o nivel avançado! mas eu tbm não conseguiria tocar top gear sou podre em sweep hehehe pontos altos e baixos
Huahauhua eu sei, mas se tratando de maiden há músicas tecnicamente mais difíceis...Adoraria ver Alexander The Great.
|
lcsrs Veterano |
# jun/11
· votar
vai ser estendido o prazo então? da so mais uns 5 dias ai e ja eras
|
Maximun-EGS 216 Veterano |
# jun/11
· votar
Ate o Proximo Sabado! É o limite, pois enviar emd ia de semana nao adianta, nao teriamos tempo!
|
Gareth Veterano |
# jun/11
· votar
Ufa, ainda bem que adiaram, me mudei nesse fds e ta hiper corrido ;/ Espero que eu consiga gravar até la \o\
|
AndersonMatos Veterano |
# jun/11
· votar
Maximun-EGS 216 Ate o Proximo Sabado! Amanhã????
|
mr.floyd Veterano |
# jun/11
· votar
então!
Entrega das gravações devem ser entregues ATÉ sábado dia 18 de junho...
quanto ao avançado achei melhor uma musica mais "fácil" por que ai dava pra todos gravarem e também poderia aparecer mais competidores(pena que não apareceu ninguém.heeheh)...
Flws abç
|