Aterramento, Blindagem (duvidas)

    Autor Mensagem
    D-killer
    Veterano
    # mai/11


    Bom so pra esclareçer eu ja vi varios outros tópicos relacionados ao assunto
    porem para evitar ressucitar tópicos antigos fazendo perguntas la
    resolvi criar um novo

    bom se entendi bem basicamente a blindagem seria passar papel de cobre ou aluminio em todo o interior da guitarra certo?

    e o aterramento seria basicamente ligar os fios terra na blindagem?

    o que vim pedir aqui é como eu acho os fios terra da minha guitarra(antes de eu desmontar ela xD só pra garantir que não vai ser em vão)

    outra coisa
    como vi nos outros tópicos a blindagem e aterramento server para tirar o ruido(que quando encosto em qualquer parte metalica sai)
    mas as vezes esse ruido aumenta ou diminui sózinho que seu aumento deve ser causado por outro fator
    pois quando o ruido esta mais forte se eu encostar na guitarra não elimina completamente =(

    sera que resolve meu problema??


    obrigado pela atenção de todos!!!!

    marcosshrp
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    blindagem seria passar papel de cobre ou aluminio em todo o interior da guitarra certo?
    mais ou menos, vc precisa criar o efeito faraday.. e é aconselhado aqueles papéis adesivos de cobre já fabricado pra isso, mas vc pode conseguir o mesmo efeito usando outros materiais desde que no final o efeito faraday aconteça.


    e o aterramento seria basicamente ligar os fios terra na blindagem?
    da guitarra sim..


    o que vim pedir aqui é como eu acho os fios terra da minha guitarra
    qual é a sua guitarra?


    mas as vezes esse ruido aumenta ou diminui sózinho que seu aumento deve ser causado por outro fator
    pois quando o ruido esta mais forte se eu encostar na guitarra não elimina completamente =(

    sera que resolve meu problema??


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/239185/

    abçs

    LeandroP
    Moderador
    # mai/11
    · votar


    D-killer
    porem para evitar ressucitar tópicos antigos fazendo perguntas la
    resolvi criar um novo


    Mas é justamente o contrário o que sempre pedimos.

    Não leve a mal... O assunto foi muito debatido e tem muitas informações legais.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Aterramento, Blindagem (duvidas)