Novas Condor's Les Paul [2011]

Autor Mensagem
Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/11
· votar


E o foda é que a Epiphone eu até entendo o motivo pra ser Over-priced, mas qual é o motivo da Condor? Alguém sabe?

guizimm
Veterano
# mai/11
· votar


E o foda é que a Epiphone eu até entendo o motivo pra ser Over-priced, mas qual é o motivo da Condor? Alguém sabe?
o fcc eh referencia pros ligistas,alem de q as guitarras foram um sucesso

Leo-RJ
Veterano
# mai/11
· votar


Marcelo Bico

Pois bem, esse modelo da Condor custa R$ 2.200,00, equivalente a mais ou menos US$ 1,350.00.
Uma Gibson LP Studio lá nos EUA custa US$ 1,390.00.
Num sei não... mas overpriced é essa Condor aí.


O ruim é que tem também a questão do imposto, visto que o Brasil tem a maior carga tributária do planeta. Os instrumentos musicais tem uma média de 55% de imposto (municipais, estaduais e federais) no total, em efeito cascata. Nos EUA, esse impostos estão na base de 12% no total.



Rafa-Ban

Já pararam pra se perguntar de que época são as epiphones usadas pelo paul e pelo john?

De uma forma geral, as guitarras mais antigas eram melhores, e isso é um fato. Fora que a época de Paul e John foi a época de ouro da Epiphone, o que não é o caso agora.

Rafa-Ban
Veterano
# mai/11
· votar


Leo-RJ
era exatamente isso que eu quis sugerir com minha pergunta
:)

Junior AJNB
Veterano
# mai/11
· votar


Acabei de ver um show do Paul McCartney na TV onde ele usou uma Epiphone (Cassino, creio eu). John Lennon também usava. Já vi vários músicos de nome usando instrumentos Epiphone

essa epiphone cassino tem muito guitarrista famoso que usa, deve ser muito boa, e eu ja vi uma ediçao especial da epiphone cassino que custava mais de 10 mil dólares...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novas Condor's Les Paul [2011]