Novas Condor's Les Paul [2011]

Autor Mensagem
Rick Martinez
Veterano
# mai/11


Navegando pelo site da condor encontrei isso :

http://condormusic.com.br/images/condor_web/guitarras/clp_set_zebrawoo d.jpg

http://condormusic.com.br/images/condor_web/guitarras/clp_set_spalted_ maple.jpg

http://condormusic.com.br/images/condor_web/guitarras/lpc_set_2011.jpg


Site : http://condormusic.com.br/guitarra/condor/lp

Discuss!

Desculpe se ja tiverem postado, mas pesquisei e não vi nenhum outro tópico.

Abraços!

kbessaxx
Veterano
# mai/11
· votar


nossaaa....=)

1username
Veterano
# mai/11
· votar


caramba... inovaram bastantee!! lindas, mas a lpc set foi a que mais me agradou.

Vinicius Nogueira
Veterano
# mai/11
· votar


Eu que estou procurando uma LP legal, que não pague horrores só pelo nome no headstock, vou testar essas aí sem dúvida.

renatocaster
Moderador
# mai/11
· votar


Vinicius Nogueira

Rapaz, então pode meter as caras e pegar esta Condor CLP.

Vão querer arrancar meu braço fora aqui, mas da vez que testei uma dessas lado a lado com uma Epiphone LP Standard, deu Condor nas cabeças!!!

Tem um puta timbre esta guitarra cara, otimo sustain, e é linda esteticamente falando.

Abs

1username
Veterano
# mai/11
· votar


tô querendo comprar um lp tmb... vou testar essa o mais rapido possivel!

folha_nunes
Veterano
# mai/11
· votar


Rapaz essas CLPs são muito fracas:

Duas dessas que meus amigos compraram, o braço com mais ou menos Duas semanas quebrou.
ai uma das lojas não se responsabilizou, mas a outra enviou e trocaram por outra.
sei lá pelo preço dela da pra comprar algo melhor

Claro minha opinião

abç...

AdrielRodrigues
Veterano
# mai/11
· votar


folha_nunes
a culpa foi da guitarra?

erick_guitar
Veterano
# mai/11
· votar


Coisa linda!

Marcosrcf
Veterano
# mai/11
· votar


folha_nunes
o braço com mais ou menos Duas semanas quebrou.

Como assim quebrou???

renatocaster
Moderador
# mai/11
· votar


folha_nunes

o braço com mais ou menos Duas semanas quebrou.

Bom, isso pode acontecer com qualquer guitarra.

A questão é: Como quebrou? veio com defeito? rachado? ou foi mal uso?

Se os seus amigos são metidos a Rock Star e tacaram a guitarra no chão, então foi por isso. Hehehe, sacanagem...piadinha.

É uma boa guitarra cara, acho que esse lance com seus amigos foram casos isolados. E logo com duas? Muito estranho isso. Tem fotos?

Abs

Sir Vinex
Veterano
# mai/11
· votar


Guitarras Fantásticas!! Agora é esperar para ver os preços!

juninhufsa
Veterano
# mai/11
· votar


se eu não me engano tem um topico mostrando essas guitars mais nada não sempre é bom ver elas denovo e fika desejando *-*

MauricioBahia
Moderador
# mai/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


folha_nunes: Duas dessas que meus amigos compraram, o braço com mais ou menos Duas semanas quebrou.

Isso pode acontecer com qq um...

Flw!

________________________________________

Sobre as guitarras, eu acho que a Condor tá cobrando caro. Vi por mais de R$2200,00**. Eu não pago. Aliás, abri um tópico sobre isso há quase 1 ano atrás:

ALERTA sobre as novas Condor Lemon Drop!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/238273/

Abs

** preço dos modelos SET.

mr.floyd
Veterano
# mai/11
· votar


não sei se isso confere..mais no site diz que os corpos e braços são e mogno...

renatocaster
Moderador
# mai/11
· votar


MauricioBahia

Sobre as guitarras, eu acho que a Condor tá cobrando caro. Vi por mais de R$2200,00.

Que isso, vai roubar pra ser preso! Caro pra caceta!

Lembro que na época que eu fui testar uma dessa CLP tava uns 1300,00. Inflacionaram demais o preço.

Luciano SJ
Veterano
# mai/11
· votar


Fiquei interessado, mas R$ 1300 tá fora de cogitação.

MauricioBahia
Moderador
# mai/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


renatocaster: Lembro que na época que eu fui testar uma dessa CLP tava uns 1300,00.

As CLP2-S estão nessa faixa, as SET é que estão no preço que mencionei.

Abs

Xeper
Veterano
# mai/11
· votar


Bonitas, mas...

Vi por mais de R$2200,00.
mas R$ 1300

Preço, no minimo, sem noção

Andreh000
Veterano
# mai/11
· votar


OMFG
Mas que guitarra fóda aquela LPC SET Custom (visualmente, o som eu já não sei..). Aqueles inlays ficaram sensacional, preta com ferragens dourada então... nem se fala, muito bonita mesmo.
Mal foram lançadas e já estou no GAS extremo aqui.

Só espero que não custem o olho da cara.

LipeGuitarrero
Veterano
# mai/11
· votar


Que linda as LPC SET, e com o Head das CLP2 com aquele desenho no meio ficou melhor ainda.

Só acho caro pra caramba 2200 nessas guitarras, se viessem com uma ferragem melhor. Diz o Bertola que posuem construção similar as Gibson, se for por esse lado vale a pena.

Agora as CLP2s eu acho interessante, por 1200 tem elas, as vintage as SX e as Tanglewood que são belas concorrentes.

Esse negócio de quebrar o braço é foda, pode ser azar ou não né, tem tanta gente que tem elas e adoram, enfim, vai saber.

Mais que essas LPC SET são muito lindas.

folha_nunes
Veterano
# mai/11
· votar


AdrielRodrigues
Marcosrcf
renatocaster
MauricioBahia

na moral pessoal as guitarras do nada quebrou
abriram as capas e lá estava, simplesmente.

as guitars novas os caras tem maior cuidado.
simplesmente quebrou.
não foi mau uso

abç...

Vinicius Nogueira
Veterano
# mai/11
· votar


folha_nunes
na moral pessoal as guitarras do nada quebrou
abriram as capas e lá estava, simplesmente


Mal uso.

Rick Martinez
Veterano
# mai/11
· votar


Acredito serem boas guitarras até 1,7 ~ 1,8k passou disso, pra mim, perde o custo benefício!

Abraços!!

MauricioBahia
Moderador
# mai/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


folha_nunes: simplesmente quebrou.
na moral pessoal as guitarras do nada quebrou
abriram as capas e lá estava, simplesmente.


Se vc tá dizendo, acredito em você! Só que, "do nada", eu nunca vi na minha vida e nem ouvi falar! Duas então...

Abs

[edit] lembro de encontrar o braço da meu violão quebrado depois de deixá-lo encostado, com capa, atrás dos últimos bancos de um ônibus daqueles que o banco reclina todo... Eu deixei o "do nada" atuar livremente! hehe Me dei mal...

Leo-RJ
Veterano
# mai/11
· votar


A Condor LPC Set BKS pare-me uma reedição da "Condor Les Paul Custom BKS" de alguns anos poucos anos atrás. Era idêntica, na cor preto-fosco, e até a marcação em abalone do braço é igual (os retângulos brancos com uma diagonal em verde).

Quando comprei minha Condor Les Paul Custom BK fiquei em dúvida entre a BK (preto brilhoso) e a BKS (fosca). A diferença era apenas estética.

Será que a qualidade é a mesma?

Rick Martinez
Veterano
# mai/11 · Editado por: Rick Martinez
· votar


Leo-RJ
Na verdade acho que só mudou o nome, por que, ao menos visual é o mesmo.

Se estiverem com qualidade e com preço justo, é certo eu pegar uma BKS ano que vem, eu queria na época em que comprei a guitarra que eu tenho agora, mas não tinha em lugar nenhum, agora tenho uma nova chance.

Abraços!!

renatocaster
Moderador
# mai/11 · Editado por: renatocaster
· votar


LipeGuitarrero

Diz o Bertola que posuem construção similar as Gibson, se for por esse lado vale a pena.

Naturalmente isso. Toda guitarra Les Paul que não é Gibson é uma cópia, é inspirada neste modelo. O modelo Les paul é patenteado pela Gibson.

Então, todas elas, ou pelo menos a grande maioria, tem construção similar as Gibsons. Digo similar, pq não podem ser idênticas.

Inclusive a Gibson já processou as marcas Hoshino/Elger, Fernandes e PRS por fazerem guitarras modelo Les Paul muito parecidas com as suas.

Agora, se a qualidade é parecida com a Gibson, é outra história. A madeira utilizada, os hardwares, etc. é que vão determinar isso.

Eu particularmente acho a qualidade da Condor CLP muito boa.

fabioche
Veterano
# mai/11
· votar


Já toquei com Condro semi-acústica, e achei boa... Lespa eu não toquei...

mas olhem só... acho q tá caro demais. Uma Gibson Tribute, vem com P-90, vc paga `a vista uns 3.600... apesar de ser um modelo de entrada, é feita nos EUA, e é Gibson...

se for pegar uma cópia de Lespa, vá atrás de uma cópia mais fiel. Sugiro procurar pelas Greco... guitarra japa, especialmente dos anos 70 e começo dos 80... essa deve estar uns 3 mil...

MauricioBahia
Moderador
# mai/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


A Condor viajou nos preços. Resultado: pelo menos aqui no FCC, os tópicos sobre a marca diminuiriam drasticamente e muitos estão procurando alternativas como as Vintage ou Tanglewood.

renatocaster

Lembrando que o Bertola fez o review de 1 guitarra da série Set (Lemon Drop) e falou especificamente sobre essa guitarra, que por sinal é minha. O review já tem quase 3 anos e ele frisou bem: Espero que essa série possua um controle de qualidade tal que as boas características que percebi nesse instrumento específico se mantenham em todos os outros. Esse é o maior problema que vejo nessas marca "semi-brasileiras": controle de qualidade. Uma Gibson eu compro de olhos fechados, já uma "dessas" eu fico de olhos (e ouvidos) bem abertos!!! Fora que o valor de revenda de uma Gibson é incrível.

Abs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novas Condor's Les Paul [2011]