Autor |
Mensagem |
Caike_bend Veterano |
# mai/11
Fala, galera!
Bem, antes de tudo, antecipo logo as piadas:
''Hummm, vai encobriri o amigo?'' ''Huuuum... boiolaaa'' e afins :B
Anyway, a pergunta é a seguinte:
To afim de colocar uma captação ativa na minha guitarra, porém o outro guitarrista da minha banda prefere captação passiva. Minha guitarra vai cobrir a dele? Ou isso depende do volume das caixas, mesa etc?
Valeu!
|
GustGuitar Veterano |
# mai/11
· votar
Nossa, cara Se seu som cobrir o dele, abaixa o volume do seu amp ou aumenta o dele...
|
renatocaster Moderador
|
# mai/11
· votar
Caike_bend
To afim de colocar uma captação ativa na minha guitarra, porém o outro guitarrista da minha banda prefere captação passiva. Minha guitarra vai cobrir a dele?
Não.
Ou isso depende do volume das caixas, mesa etc?
Sim, depende disso e do bom senso dos 2 guitarristas equalizarem os seus volumes de modo que fique no mesmo nível.
Abs
|
Digosambora Veterano |
# mai/11 · Editado por: Digosambora
· votar
encobrir o outro
ativa/passiva
foi mals cara, hehe
mas como falaram, so equalizarem os volumes e problema sanado.
|
LucasBM Veterano |
# mai/11
· votar
Apenas mudando o captador a diferença não será tão gritante, isso vai depender da mesa, amp ou caixa que ambos estejam utilizando, Guitarra se Toca Alto ! e se seu amp for mais alto que o dele ( mesmo equalizando ) aí sim você Encobrirá o som do amp dele.
|
beca 84 Veterano |
# mai/11
· votar
Ta tudo certo, um é ativo o outro passivo.
|
juninhufsa Veterano |
# mai/11
· votar
beca 84
kkkkkkkkkk , boa boa *-*
como o renatocaster falou: depende do bom senso dos 2 guitarristas equalizarem os seus volumes de modo que fique no mesmo nível.
|
JKPage Veterano |
# mai/11
· votar
Realmente, esse papo de encobrir, captar o ativo que pode ser maior do que passivo, não colou muito não.
Agora sem piadinhas, o lance é que você deve equalizar o som de modo que um não fique sobre o outro.
|
Spect Veterano |
# mai/11
· votar
JKPage de modo que um não fique sobre o outro.
Encobrir, ativo e passivo, um sobre o outro... Tá ficando pior, hein?
on topic, acho que já falaram tudo. É só questão de volume e bom senso.
|
SmugShooter Veterano |
# mai/11
· votar
a conversa esta estranha mesmo.
Daqui a pouco estão falando sobre "PUSH/PULL", "alavanca" e etc aqui... UAHUAHAUHUA
|
- grekk Veterano |
# mai/11
· votar
SmugShooter
É pq nem tocaram no assunto de captadores ATIVOS terem menos ruido, já os PASSIVOS tem ruido por falta de ATERRAMENTO!
conversa ta ficando estranha mermo!
kkkkkkk'
|
maspn Veterano |
# mai/11
· votar
beca 84 Ta tudo certo, um é ativo o outro passivo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
maspn Veterano |
# mai/11
· votar
como o raúl dizia.... " é censura moral ..."
|
sou ruim e vc Veterano |
# mai/11
· votar
maspn ahuahauahauhuahauahuaahuahuahauahuahauhau
|
Jeff_fryer Veterano |
# mai/11
· votar
Encobrir, ativo e passivo, um sobre o outro, "PUSH/PULL", "alavanca".
huuuuummmm.
pois é, é so vc abaixar seu volume! :D
|
daniel_guitar Veterano |
# mai/11
· votar
Caike_bend a saída de captadores ativos não é nada fora do normal, o lance é o pré, isso aí de encobrir o outro tá nas regulagens principalmente volume, equalização e o amp que cada um usa, a captação se um usa captadores ativos ou passivos influê muito pouco
|
monstrona Veterano |
# mai/11
· votar
hum.. depend do que cada um faz, o comum, é a guitarra do Base ser mais baixa (densidade de volume) do que o solo Pelo que sei né, nunca se sabe :D
Abraços (:
|