Compra de guitarra nova! [Opiniões][+SX Goldtop]

    Autor Mensagem
    Heitor_SYN
    Veterano
    # mai/11


    Olá companheiros de guitarra!
    Venho apurrinhar denovo vcs com mais uma duvida rs
    Bem galera é o seguinte, me mudei a 1 mes atras e estou morando na Argentina, por onde devo ficar pelos proximos longos anos. O que se passou foi que não tive como trazer minha guitarra e meu amp, então me resolvi para comprar por aqui. Preciso da opinião de vocês;
    Estou de olho numa Les Paul, da marca SX, modelo Goldtop GG1, achei ela aqui pela bagatela de 1500 pesos, algo em torno de 700 reais. E ai? Ta bom o preço? A guitarra é bacana? Já ouvi uns sons dela no youtube, e eu tenho uma QUEDA por Les Paul, Goldtop e Guns n' Roses, então já da pra ver a relação né kkkk
    Alguem que tenha ou já tenha tocado em uma pode relatar a experiencia e suas caracteristicas? Timbre, sustain, captação? Qualquer coisa ta valendo galera!
    Bom é isso, to só esperando ver a opinião de vocês pra ir efetuar a compra já essa semana! 1 mês sem tocar já não estou aguentando mais! kkkk
    Detalhe: Minha guitarra no brasil era uma menphis com um SD de alto ganho na ponte, e eu achava a guitarra FODA, até porque toquei em poucas outras kkk
    Abraços!

    fconde77
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Cara eu tenho uma SX GG1 Standart, pra vc ter uma parametro peguei nela aqui no rio por R$ 500,00 sem o case (usada), regulada porém toda original... Nova no Brasil sai por+- R$ 1.300,00 com case da SX

    Posso te dizer que é uma puta guitarra, boa construção e madeiras, mas vc vai sentir uma diferença principalmente pela captação afinal vc tinha uma com SD!

    Mas se não quer ou não pode investir em captadores mais parrudos, vc pode olhar com mais carinho para os captadores da GFS que saem por +- U$ 37,00 cada (quase metade dos SD lá fora)

    Penta_Blues
    Moderador
    # mai/11
    · votar


    Boa tarde!!!

    Heitor_SYN
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Compra de guitarra nova! [Opiniões][+SX Goldtop]