[Opinião] Gibson Les Paul Studio, ta valendo o preço?

Autor Mensagem
Sir.Paulo
Veterano
# mai/11
· votar


NanHonda


Comprei uma Gibson Studio Hoje em SP por 3500!

Luciano SJ
Veterano
# mai/11
· votar


NanHonda

Você viu o link que postei?

De acordo com meus cálculos, com imposto, aquela guita não sairia por mais de R$ 2300...

quer uma daquelas por R$ 3000?

Me fala que eu trago pra ti, rsrsrsrs.

Brincadeira.

MAs fuçando acha sim.

Tem problema em comprar no ml?

Confere se não tiver

Não tô dizendo pra vc fechar o olho e comprar.

Veja os procedimentos para fazer uma compra segura - veja qualificações do vendedor, use mp, combine frete, garantia, ou seja, tudo.

Ah, e passei por uma saga retada esses dias:

Comprei uma lp traditional gold top por +- R$ 3500.

Confere

É só ter a manha.

Boa sorte pra vc e bons negócios.

Luciano SJ
Veterano
# mai/11
· votar


renatocaster

ôôôôôô, e como sei, hehehehe. Mas já percebi que tá curtindo mto a Lespa hein? hehehe, fico mto feliz por isso :)


Putz, cara, nem fala. Estou em lua de mel, rsrsrsrsrsrsrs. Tô muito satisfeito com o instrumento, ainda mais que aquela agonia toda terminou bem, rsrsrsrsrsrs.

Kra, quanto a instrumentos de luthier, eu não acho que seja algo tão subjetivo não.

Por que, sem querer desmerecer ou desrespeitar ninguém, não é com qualquer um que você pode comparar uma fábrica com mais de 100 anos de know how, que trabalha com tecnologia de ponta e um controle de qualidade ultra-rigoroso.

Não estou defendendo gibson nem empresa nenhuma - não é meu estilo, mas eu acho que achar que QUALQUER luthier vai fazer uma guitarra melhor que a Gibson é uma ilusão danada...

Eu tenho uma guitarra de Luthier e a acho maravilhosa, mas tenho uma gibson também que lhe acho superior!

Pdemos até ponderar que 20, 50 ou 80% de uma guita dessa é marketing, isso sim, mas acho que a qualidade dos instrumentos, ao menos em relação aos poucos que já toquei e de modo absoluto também, não é desprezível não.

NanHonda
Veterano
# mai/11
· votar


Luciano SJ
Ja comprei coisas de alto valor no ML sim, sei a artimanhas ja rsrs! Realmente da para se achar gibsons baratas hein, bem legal...dificil achar ela toda original sem modificação, mas ai é questao de procura :) valeu!

Sir.Paulo
Comprou em que loja?

marcosshrp
Veterano
# mai/11 · Editado por: marcosshrp
· votar


Luciano SJ
Então essa parada de dizer que uma guita de luthier será "sempre" melhor que uma industrialiada, gibson no caso, é um pouco precipitado


eu nunca disse que uma era melhor que a outra, só disse que a gibson não vale o que pede..pelo menos no Brasil não..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [Opinião] Gibson Les Paul Studio, ta valendo o preço?