Autor |
Mensagem |
The Man Who Sold The World Veterano |
# mai/11
· votar
Alexandre Loks cara pleaseeeeee que loja vc comprou???? amigo do meu pai vai traze a minha de miami mes uqe vem. sabe c tinha branca???? kkkkkk
|
Alexandre Loks Veterano |
# mai/11
· votar
Trouxe da Guitar Center de Orlando. Na época era aúltima american standard da loja, mas há diversos outros modelos de strato. Você. tb. pode ligar para a loja e saber o que eles tem lá.. Pede para falar com um vendedor brasileiro chamado Marcos. O cara é gente boa e me ajudou bastante.
|
# mai/11
· votar
mas e em miami viu alguma coisa????? ou só em orlando???? obrigado e te obrigo (kkkkkkkkkk) a postar algumas fotos da sua nova "mina"
|
Excel Lion Veterano |
# mai/11 · Editado por: Excel Lion
· votar
Alexandre Loks
Cacete esse Marcos deveria ser promovido pela quantidade de comprador que ele atrai. Ele e um venezuelano lá que sempre ouço falar de quem vai comprar guitarra fora.
Todo brasileiro que vai pra Disney compra alguma coisa lá com ele, vou acabar indo pra Orlando em vez de Miami ou Las Vegas só pra comprar com ele também, porque Disney nem pensar...
|
Alemaocl Veterano |
# mai/11
· votar
Fala galera, acho que vou trazer uma Gibson dos States em breve... colocar ela no case e despachar a bagagem é tranquilo?
|
Unknown Veterano |
# mai/11
· votar
Alemaocl Dependendo da companhia aérea, vc consegue trazer a guitarra como bagagem de mão, sem precisar despachar...
|
Marcelo Bico Veterano |
# mai/11 · Editado por: Marcelo Bico
· votar
Alemaocl Bicho, em Outubro eu voltei de NY pela AA e trouxe uma Gibson Les Paul Studio no case. Não despachei porque eu teria pesadelos durante o vôo,sobre elefantes sentados sobre o instrumento, ou algum americano de 1,90m jogando o case prá cima.
Eu levei ela como bagagem de mão e dentro da cabine, pedi ao comissário ( comissária, aliás e gostosíssima - peitões !! ) para colocar em um compartimento mais à frente, onde eles ( e elas, as peitudas ) ficam. Aproveite e preste atenção porque no case da Gibson uma das trancas tem um buraquinho prá passar cadeado. Aí você poderá dormir tranquilo durante o vôo e não sonhar com algum safado abrindo seu case e trocando a guitarra.
No desembarque pode colocar ela no carrinho e provavelmente passará tranquilamente pela RF, pois o pessoal tá mais atrás é de eletrônicos ou muambas para revenda. A não ser que você venha carregado de malas com muamba. Aí é risco...
|
Alemaocl Veterano |
# mai/11
· votar
Vou tentar como bagagem de mão, se não der vai no bagageiro... case é pra proteger mesmo...
|
Marcelo Bico Veterano |
# mai/11
· votar
Alemaocl Ah, e não esqueça de identificar o seu case com seu nome.
|
paulomichels Veterano |
# mai/11
· votar
Todas a companhias que viajei foram como bagagem de mao.... apenas entre antes para assegurar uma vaga no compartimento superior
|
# mai/11
· votar
The Man Who Sold The World
mas e em miami viu alguma coisa????? ou só em orlando???? obrigado e te obrigo (kkkkkkkkkk) a postar algumas fotos da sua nova "mina"
Na verdade Miami foi só a conexão. A minha viagem foi para Orlando mesmo. Quanto as fotos, em breve irei postar ! Ela veio preta com o escudo branco, mas já tinha a idéia na cabeça de uma strato toda preta com braço em maple.. Então, comprei todos os apetrechos lá mesmo para fazer a troca quando voltasse, e tb. um JB jr. para a ponte...ficou duca...
Excel Lion
Realmente, ele atende praticamente todos os brasileiros por lá. Eu já tinha comprado um amp com ele anteriormente, e dessa vez liguei antes para a loja e ele me passou o email dele e pediu que eu colocasse numa mensagem o que eu queria, para ver se tinha na loja. O venezuelano tb. é gente boa. Sei quem é.
|
# mai/11
· votar
The Man Who Sold The World
Estão aí os links com duas fotos da nova aquisição. Ainda veio em um case da Fender muito bacana, com correia, cabo, etc...muito legal. É a blackstrat que eu queria.
http://img200.imageshack.us/img200/498/20110504073305871.jpg
http://img545.imageshack.us/img545/8107/20110504073248684.jpg
|
Unknown Veterano |
# mai/11
· votar
Alexandre Loks
Linda a guita, parabéns! Da próxima vez que eu for pra terra do Tio Sam, pretendo voltar com uma Strato dessas :)
|
fabioche Veterano |
# mai/11
· votar
Marcelo Bico Não despachei porque eu teria pesadelos durante o vôo,sobre elefantes sentados sobre o instrumento, ou algum americano de 1,90m jogando o case prá cima.
É velho, tive a oportunidade de pedir para um conhecido trazer uma Lespaul dos EUA... mas comprei a minha Gibson aqui mesmo, justamente porque ele me disse q iria despachar a guita...
eu já estava tendo os mesmos pesadelos com elefantes sentados na minha Gibson e c a galera da cia aérea brincando de arremesso de case à distância...rs
|
# mai/11 · Editado por: The Man Who Sold The World
· votar
Alexandre Loks cara..... linda mesmo... vc poderia me audar?????? seguinte um amigo do meu pai (na verdade nao é taoooo amigo assim é um cliente que é dono de uma empresa da qual meu pai presta serviços) e tou com um pouco de medo dele passar a perna,ou passarem a perna nele...(normal acho,ou nao) a guitarra é bem protegida??? vem só no case ou tem caixa??? ela vem com que??? tem algum certificado de autenticidade??? obrigado
EDIT: galera deve de tar de saco cheio de tantas perguntas que eu estou fazendo kkkkk, mas eu realmente estou comprando uma guitarra (bem cara) às cegas...
|
Marcelo Bico Veterano |
# mai/11
· votar
The Man Who Sold The World Cara, qualquer Fender ou Gibson comprada 0km na terra do Grande Satã vem com um certificado do fabricante, com número de série, para efeitos de garantia. Tem que guardar o cupom fiscal (invoice) emitido pela loja, pois o certificado de garantia só tem validade com o cupom de compra na loja. Se bem que isso de garantia não vale porra nenhuma aqui no Brasil, pois eles nem têm representante aqui. E depende do modelo prá vir em bag ou em case. Qual é a guitarra que você quer?
|
# mai/11
· votar
Marcelo Bico a fender ameican standard, que vem com case.... eu ja estava imaginando que se der algum problema terei que pagar o censerto kkkk. bom mas mesmo assim vou pagar metade do preço que é cobrada aki. obrigado marcelo
|
Marcelo Bico Veterano |
# mai/11
· votar
The Man Who Sold The World Essa vem com case, sim. É só trazer o case na cabine, cara! Não deixa passar a oportunidade!
|
# mai/11
· votar
The Man Who Sold The World vc poderia me audar?????? seguinte um amigo do meu pai (na verdade nao é taoooo amigo assim é um cliente que é dono de uma empresa da qual meu pai presta serviços) e tou com um pouco de medo dele passar a perna,ou passarem a perna nele...(normal acho,ou nao) a guitarra é bem protegida??? vem só no case ou tem caixa??? ela vem com que??? tem algum certificado de autenticidade??? obrigado
A guitarra vem bem protegida. Inclusive, esse case da fender vem com chave no padrão TCA, que é o modelo que a polícia americana consegue abrir caso seja necessário. Por via das dúvidas, e até mesmo porque já estava com muitas malas para despachar, eu trouxe dentro do avião, e nos dois vôos arrumavam um armário ou algum cantinho para guardar o case. Eles sempre arrumam um lugar, mas pelo menos comigo rolou uma certa má vontade dos comissários...sempre falam que tá tudo cheio, etc..mas é só insistir que logo arrumam. Agora, não gastei mais do que R$ 1700,00 numa guitarra que vendem aqui por uns R$ 4000. Vale muito à pena. Eu já havia trazido uma há 7 anos atrás, quando o dolar era R$ 3,30, e mesmo assim valeu tb.
|
# mai/11
· votar
Mas só fica ligado porque esse tipo de case só deve vir nas american standard e superiores.
|
# mai/11
· votar
fabioche É velho, tive a oportunidade de pedir para um conhecido trazer uma Lespaul dos EUA... mas comprei a minha Gibson aqui mesmo, justamente porque ele me disse q iria despachar a guita...
É, também foi o meu caso...acabei pegando a gibson aqui mesmo, depois de muitos rolos, trocas...tá nessa foto junto com a minha tele feita pelo Eliezer Lara.
http://img848.imageshack.us/img848/3598/dsc01616e.jpg
|
# mai/11
· votar
The Man Who Sold The World The Man Who Sold The World
Para finalizar os meus comentários: Não perca essa oportunidade. O dolar está muito barato.
|
# mai/11
· votar
Alexandre Loks hsuahsuahsuahsu obrigado, vou comprar sim...
obrigado tbm a todos que me ajudaram nesse topico e no fcc. acho que temporariamente minhas duvidas terminaram... obrigado mesmo
|
paulomichels Veterano |
# mai/11
· votar
agora quero viajar para comprar meu marshall! hehehe
|