Autor |
Mensagem |
erico.ascencao Veterano |
# mai/11
http://www2.gibson.com/Products/Electric-Guitars/SG/Gibson-USA/50th-An niversary-SG-12-String.aspx http://www2.gibson.com/Products/Electric-Guitars/Les-Paul/Gibson-USA/L es-Paul-Traditional-Bigsby.aspx
Deleitem-se.
|
Sir.Paulo Veterano |
# mai/11 · Editado por: Sir.Paulo
· votar
erico.ascencao
Muito legal!!
A SG parece uma EDS cortada ao meio hehehehe
Essa LP lembra muito a do Neil Young
|
renatocaster Moderador
|
# mai/11
· votar
Muito bacana a SG de 12 cordas, achei muito interessante.
Já a LP com Bigsby não é tão novidade assim.
|
# mai/11
· votar
Uma vez eu achei um vídeo no Youtube de uma Gibson LP de 12 cordas, mas obviamente era uma Custom Shop.
|
MMI Veterano
|
# mai/11
· votar
erico.ascencao E aí amigo? Anda com GAS numa Gibson? Fuçando no site da Gibson, parece que seu diploma, sua estabilidade já está criando frutos guitarrísticos... hehehehehehe
Abç
|
# mai/11
· votar
MMI Nada cara! Recebo newsletter da Gibson. Minha GAS vai e volta, mas sempre gira em torno de instrumentos barato. Acho que eu tenho alma de colecionador de guitarras - guitarras baratas, mas com coração. hehehehhee!!
|
has4 Veterano |
# mai/11
· votar
As Gibsons só têm um grande probleminha pra mim hehehehe
$$$$$$$$$$$$$$
|
renatocaster Moderador
|
# mai/11
· votar
has4 As Gibsons só têm um grande probleminha pra mim hehehehe
$$$$$$$$$$$$$$
Vc e a torcida do Flamengo toda tbm né? Hehehehe.
Pra comprar a minha eu tive que raspar com a unha, hehehe. Tinha o desejo de ter uma desde 2000, só consegui agora em 2011, hehehe.
Abs
|
Junior AJNB Veterano |
# mai/11
· votar
renatocaster
Pra comprar a minha eu tive que raspar com a unha, hehehe. Tinha o desejo de ter uma desde 2000, só consegui agora em 2011, hehehe.
o que importa é que voce conseguiu ___________________________________
gostei da sg 12 cordas, só que o headstock gigante de guitarras de 12 cordas fica muito estranho numa sg, pelo menos pra mim
|
# mai/11
· votar
Junior AJNB: gostei da sg 12 cordas, só que o headstock gigante de guitarras de 12 cordas fica muito estranho numa sg, pelo menos pra mim
O pessoal reclama de um pequeno neck dive das SG. Com este headstock ligeiramente maior, imagino que o problema deve se agravar um pouco - nada que chegue perto do caso das double necks...
|