Autor |
Mensagem |
CLorO Veterano |
# dez/03
eu olhei o preco novo dela num site uqe eu axei no google e ela tava R$1500 so que eu axei ela + um thor por R$650 no mercadolivre !!! alguem conhece ela ja tocou ? ela e melhor que uma golden lespaul ?? por favor deem suas opinioes....flw
se quiser olha aki no site da tagima: http://www.tagima.com.br/index_tg_guitarras.htm
flw
|
etnanot Veterano |
# dez/03
· votar
CLorO
Sim, ela é bem superior a Golden, eu tava olhando essa guita e gostei muito dela véi, já coloquei ela na minha lista de pretendidas a muito tempo!
|
Xalingo Veterano |
# dez/03
· votar
po, olha a comparaçao!!! claro, eh bem melhor...
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# dez/03
· votar
A golden é horrível, não tem o que falar, a tagima é bem mais qualidade, mas ainda prefiro Fender dãã é claro né :) .
Eu sei que o MercadoLivre é patrocinado pelo Terra que é o mesmo que mantem o Cifraclub, mas eu recomendo vocês não comprarem lá, a não ser que conheça pessoalmente a pessoa, pois um amigo meu comprou uma Fender Highway por 1450 no mercadolivre e nunca veio, ele pagou, mas não teve a negociação, por isso eu não confio, e tem mais casos de gente assim.
|
leonardo santos Veterano |
# mai/05
· votar
ei ai galera tudo bom !!!
entao eu estou passando pelo um aperto denado e tenho que desfazer de algumas coisas.
entao eu tenho uma boa e velha giannini trilogy ponte floyd Rose, capitadores EMG em perfeito estado e ja vem com um estojo de madeira reestida,
um aplificado FENDER COMBO Frontman 15G com distorcao acoplada tres banda de equalizacao com um ano de uso e tenho o manual e a nota fiscal sem um arranhao otimo para quem gosta de um som limpo e pesado..
e por final uma pedaleira DIGITECH PR5 otima pedaleira com deley reverb distorcao Feizer pit shifter bom resumimdo ela tem mais de 30 efeito para se divertir. muito boa e muita praticidade de manusiar...
ai galera se alguim tiver emtressado mande um email para mim falou
goaleo2003@yahoo.com.br so_os_loucos_sobrevive@hotmail.com
grato!!
|
Blonde Hammet Veterano |
# mai/05
· votar
Feizer
que efeito é esse???
uhuahuhauhahuhua
|
Iago Veterano |
# mai/05
· votar
Reinaldo Camargo Filho
Fender Highway por 1450 no mercadolivre
ai teu amigo foi tonto cara...nunca vc vai ver uma Febder Highway por 1450...sempre desconfie de preços tão baixos.
|
Luiz Augusto Messora Veterano |
# mai/05
· votar
compra a t-zero, ou então a k2, ta por 1700 na hendrix
|
Igor Martins Veterano |
# mai/05
· votar
Reinaldo Camargo Filho
ele pagou, mas não teve a negociação, por isso eu não confio, e tem mais casos de gente assim.
Velho, por isso só faço negociação pelo mercado pago, q não tem erro.
CLorO
Se tratando de instrumentos, o melhor é ir numa loja, nem q saia um pouco mais caro, qualquer coisa sempre tem parcelamento, etc...
Pelo menos o cara tem certeza do está levando.
E outra, nunca compra na mesma semana, logo q o cara testa sempre fica meio "empolgado", é melhor refletir bem, e testar outras coisas nesse meio tempo.
|
nFall Veterano |
# mai/05
· votar
Pelo preço que ela vale compensa pegar um Ibanez, Jackson ou Cort.
|