Tagima 740s , alguem já tocou?

    Autor Mensagem
    Jeckyll e Hyde
    Veterano
    # set/04


    bem pessoal , estou muuuuuuuito interessado em comprar essa guitarra! vendo no site achei ela muito 10!!! mas nunca consegui pegar uma na mão , é dificil achar ela em lojas....
    mas achei em um site vendendo por um preço que estaa muito convidativo!
    então queria saber se alguem já tocou ela! e comente coisas como acabamento ! se os captadores embolao!
    em fim , faça uma especie de "release" dela!
    bem.... pra quem nao conhece

    Tagima T 740 S
    Corpo Marupá ou Cedro com rebaixo
    Braço em Pau Marfim (One Piece)
    Opcional: escala em Jacarandá
    22 trastes
    Marcação Abalone Pearl
    3 captadores Single Coil (Alnico)
    Ponte Wilkinson Standard
    Tarrachas blindadas com trava
    Chave de 5 posições
    1 controle de volume e 2 de tom


    minha epiphone tb tem captadores de alnico , achei muito bom !

    angus junior
    Veterano
    # set/04
    · votar


    fotu fotu fotu fotu fotu fotu fotu fotu fotu fotu fotu fotu fotu fotu fotu fotu fotu fotu fofotu fotu fotu fotu fotu fotu fotu fotu fotu fotu fotu fotu tu fotu fotu fotu fotu fotu fotu fotu fotu fotu fotu fotu fotu fotu fotu fotu fotu fotu
    sem fotu num da uhauaha

    isaiasgs
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Um colega acabou de comprar uma Tagima TG635 q eu achei d+. Não sei se os caps são de alnico, ela tem escala e braço de maple q eu achei d+.
    Sou baixista a +/- 5 anos então não entendo muito dos critérios para avaliação de guitarras , mas pelo q toquei com ela eu achei incrível, não sei se é do mesmo nível da T 740 S. Outra coisa q achei incrível foi a sensibilidade dos tones tornando-a muito versátil , testei vários timbres e gostei de todos.

    paulgilbert
    Veterano
    # set/04
    · votar


    isaiasgs
    as 635 nao sao de AlNiCo
    soh a serie 640/740
    q tem tarraxa, ponte e captador melhor

    Jeckyll e Hyde
    Veterano
    # set/04
    · votar


    angus junior
    cara! vendo a foto dela ! ela é uma strato comum com ponte wilkinson! só ver no site da Tagima!
    pow! o povo curte muito a 735! nao creio que essa vai ficar devendo! levando em conta ser bem mais cara

    Rout635
    Veterano
    # set/04 · Editado por: Rout635
    · votar


    Com certeza é uma baita guita cara... Mas se eu fosse tu, ia atrás de uma 640, que é a mesma guitarra só que com o headstock muito mais bala (réplica das fenders de 70). E tem um design mais bonito... Claro que isso é uma opinião pessoal, mas se tu te apaixonou pela 740 tu deveria checar a 640! Flw!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Tagima 740s , alguem já tocou?