Pesquisei, minha ideia para meu futuro set.

Autor Mensagem
Boggione
Veterano
# mai/11
· votar


Pepe Le P

Ta na planilha, entao cara, vou deixar pra comprar no exterior ( meu irmao vai trazer para mim ) a guitarra e o pedalboard pra mim, o resto eu vou comprar aqui mesmo.

Pepe Le P
Veterano
# mai/11
· votar


Boggione
Se tu tens contatos que podem te trazer do exterior o céu é (quase) o limite!

Tem muitos pedais bacanas que tu podes conseguir por volta de 250 reais se trouxer direto de lá. Mas o ideal seria ti testa-los aqui antes de trazer, pois ser de uma marca conhecida e custar mais caro não necessariamente significa que tu vais curtir mais.

Boggione
Veterano
# mai/11 · Editado por: Boggione
· votar


Pepe Le P

Pois e cara, eu tava pensando nos Electro Harmonix, MXR, Blackout Effectors, mas se meu irmao trouxer pra mim vai ser so a guitarra mesmo, pois a Alfandega so permite trazer U$500,00 em eletronicos, e como e uma guitarra eletrica eu teria que pagar imposto, ai foi uma ideia os Giannini quem sao bem legais, compactos e tem um timbre muito interessante.

Valeu

Drive30
Veterano
# mai/11
· votar


Boggione

Cara , só uma coisa aqui, voce sabe que esse VOX tem um timbre legal e tal mas para ensaio/apresentacoes nao rola né? pela potencia.

Boggione
Veterano
# mai/11
· votar


Drive30

Eu to ligado cara, mesmo microfonado ele nao e muito bom nao, eu so quero pegar ele pra ser meu primeiro valvulado e pra estudar em casa.

Drive30
Veterano
# mai/11 · Editado por: Drive30
· votar


Boggione

Entao porque voce nao pega o VOXAC4TV Combo? ai inves do head? digo isso porque esse gabinete voce nao vai poder usar praticamente nenhum outro head nele que não seja esse (pela baixa potencia) e vice versa. Mas pega o que tem falante de 10'. Tem 2 modelos eu acho , um com falante de 8 e outro com de 10'.

Boggione
Veterano
# mai/11
· votar


Drive30

Entendi cara, mas, nesse Head da VOX da pra usar mais de um Gabinete?

felipelfln
Veterano
# mai/11
· votar


Boggione

Isso é pra casa e ensaio sem clean, né? Mas daqui ta bom. Se vc pesquisou deve saber o que precisa... Set muito bom. Meu sonho ter esse pra tocar em casa..

Boggione
Veterano
# mai/11
· votar


felipelfln

Cara, eu ainda nao tenho ele, e so um planejamento que fiz para meu set definitivo, pesquisei e tal, claro, os pedais vao ser trocados ao longo do tempo, etc.

Pretendo entrar em uma banda sim, mas por enquanto vou continuar aprendendo, esse set nao e pra agora, e sim mais pra frente, vou comprando aos poucos.

Valeu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pesquisei, minha ideia para meu futuro set.