Peavey Valveking 112 - Nova Aquisição - Audio Sample (fritando as valvulas)

Autor Mensagem
Joel_ESP
Veterano
# mai/11
· votar


Floydniaco
Vou é fechar esse tópico aqui que é melhor.

Drinho
Veterano
# mai/11 · Editado por: Drinho
· votar


renatocaster
Gosto mto dela, e não tenho intenção nenhuma em me desfazer.

Não tem como né velho, essas guitarras além de você achar num preço mto bom pra comprar usadas com algumas alterções apaixonam a qualquer dono ainda que originais na minha opinião já são legais... eu também acho que se roubarem a minha velinha fico uns anos em depressão.

renansena777
Veterano
# mai/11
· votar


Homem Cueca

Som legal hein cara parabens pela aquisiçao
Se nao for pedir muito, grava alguma coisa aí pra mostrar o lado hi gain desse ampli o/

renatocaster
Moderador
# mai/11 · Editado por: renatocaster
· votar


Homem Cueca

Bem que eu tentei parar de falar da Tagima aqui no seu tópico, mas estão me instigando a falar mais dela! Por favor, não me dê esporro, hehehe.

Drinho

Pois é, cara! Falando em alterações, pra variar, ainda me bateu uma G.A.S fortíssima e eu gastei quase 1000,00 nela, hehehe!

Olha o que eu comprei pra dar uma turbinada nela:

Ponte Wilkinson VS100 (400,00)
Seymour Duncan JB (250,00)
Serviço do Luthier (300,00)

E olha que ela já tinha tarraxas com trava Gotoh, um Little 59 no braço e um Pro Track na ponte! A minha é left handed.

Eu sei que mesmo com essas modificações eu não arrumaria nem 1500 contos nela. Mas, quem disse que eu quero vender? Hehehe.

Vou tirar fotos e vou gravar alguma coisa quando ela voltar da "tunada", hehehe. Aí eu posto aqui!

Abs

Joel_ESP
Veterano
# mai/11
· votar


renatocaster
Caramba cara, com esse 400 reais da ponte dava pra ter posto uma Floyd Rose Gotoh, ou você não curte?
Abç.

renatocaster
Moderador
# mai/11 · Editado por: renatocaster
· votar


Joel_ESP

Pois é, é pq a ponte canhoto é mais cara mesmo. E dificil de achar, o preço dela era 350, mais o frete lá de Pernambuco...aí já viu né!

Pow Floyd na Tagima eu não quero colocar não, mas pra frente eu vou pegar uma outra guitarra com floyd.

Abs

Homem Cueca
Veterano
# mai/11
· votar


renatocaster
Bem que eu tentei parar de falar da Tagima aqui no seu tópico, mas estão me instigando a falar mais dela! Por favor, não me dê esporro, hehehe.
Relaxa mano. Gear é gear hehehe O Troll aqui é o Joel_ESP.

Joel_ESP
Veterano
# mai/11
· votar


Homem Cueca
Relaxa Felipe, vou deixar seu tópicos em paz :D

Joel_ESP
Veterano
# mai/11
· votar


Tenho que ser o Troll depois que o Vengeance levou um ban...

Jawbreaker
Veterano
# mai/11
· votar


Joel_ESP
O Vengeance levou ban?

Bilelo
Veterano
# mai/11
· votar


Caraca velho, que timbre daora!!!O timbre de valvulado é perfeito, pena que só toquei em um valvulado uma vez.

ps:o improviso ficou daora demais tbm, vc toca muito!

Joel_ESP
Veterano
# mai/11
· votar


Jawbreaker
Sim, levou sim...
Ele me falou por msn, me disse que levou o ban porque fez um tópico indevido no Fórum de Canto.
Abç.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Peavey Valveking 112 - Nova Aquisição - Audio Sample (fritando as valvulas)