Autor |
Mensagem |
Joel_ESP Veterano |
# mai/11
· votar
Floydniaco Vou é fechar esse tópico aqui que é melhor.
|
Drinho Veterano |
# mai/11 · Editado por: Drinho
· votar
renatocaster Gosto mto dela, e não tenho intenção nenhuma em me desfazer.
Não tem como né velho, essas guitarras além de você achar num preço mto bom pra comprar usadas com algumas alterções apaixonam a qualquer dono ainda que originais na minha opinião já são legais... eu também acho que se roubarem a minha velinha fico uns anos em depressão.
|
renansena777 Veterano |
# mai/11
· votar
Homem Cueca
Som legal hein cara parabens pela aquisiçao Se nao for pedir muito, grava alguma coisa aí pra mostrar o lado hi gain desse ampli o/
|
renatocaster Moderador
|
# mai/11 · Editado por: renatocaster
· votar
Homem Cueca
Bem que eu tentei parar de falar da Tagima aqui no seu tópico, mas estão me instigando a falar mais dela! Por favor, não me dê esporro, hehehe.
Drinho
Pois é, cara! Falando em alterações, pra variar, ainda me bateu uma G.A.S fortíssima e eu gastei quase 1000,00 nela, hehehe!
Olha o que eu comprei pra dar uma turbinada nela:
Ponte Wilkinson VS100 (400,00) Seymour Duncan JB (250,00) Serviço do Luthier (300,00)
E olha que ela já tinha tarraxas com trava Gotoh, um Little 59 no braço e um Pro Track na ponte! A minha é left handed.
Eu sei que mesmo com essas modificações eu não arrumaria nem 1500 contos nela. Mas, quem disse que eu quero vender? Hehehe.
Vou tirar fotos e vou gravar alguma coisa quando ela voltar da "tunada", hehehe. Aí eu posto aqui!
Abs
|
Joel_ESP Veterano |
# mai/11
· votar
renatocaster Caramba cara, com esse 400 reais da ponte dava pra ter posto uma Floyd Rose Gotoh, ou você não curte? Abç.
|
renatocaster Moderador
|
# mai/11 · Editado por: renatocaster
· votar
Joel_ESP
Pois é, é pq a ponte canhoto é mais cara mesmo. E dificil de achar, o preço dela era 350, mais o frete lá de Pernambuco...aí já viu né!
Pow Floyd na Tagima eu não quero colocar não, mas pra frente eu vou pegar uma outra guitarra com floyd.
Abs
|
Homem Cueca Veterano
|
# mai/11
· votar
renatocaster Bem que eu tentei parar de falar da Tagima aqui no seu tópico, mas estão me instigando a falar mais dela! Por favor, não me dê esporro, hehehe. Relaxa mano. Gear é gear hehehe O Troll aqui é o Joel_ESP.
|
Joel_ESP Veterano |
# mai/11
· votar
Homem Cueca Relaxa Felipe, vou deixar seu tópicos em paz :D
|
Joel_ESP Veterano |
# mai/11
· votar
Tenho que ser o Troll depois que o Vengeance levou um ban...
|
Jawbreaker Veterano |
# mai/11
· votar
Joel_ESP O Vengeance levou ban?
|
Bilelo Veterano |
# mai/11
· votar
Caraca velho, que timbre daora!!!O timbre de valvulado é perfeito, pena que só toquei em um valvulado uma vez.
ps:o improviso ficou daora demais tbm, vc toca muito!
|
Joel_ESP Veterano |
# mai/11
· votar
Jawbreaker Sim, levou sim... Ele me falou por msn, me disse que levou o ban porque fez um tópico indevido no Fórum de Canto. Abç.
|