Peavey Valveking 112 - Nova Aquisição - Audio Sample (fritando as valvulas)

Autor Mensagem
Joel_ESP
Veterano
# mai/11
· votar


-King
Matheus Vengeance
Agora me diz, com 16 anos, que experiência que você tem com amps valvulados?


De um cara que Trollou o Chuck Norris, eu posso esperar tudo!
KKKKKKKKKKK
Abç.

Drinho
Veterano
# mai/11 · Editado por: Drinho
· votar


E outra, distorção fraca é a vovózinha. HUAHUAHUAUHAUHAHUAHUA Desde quando low-gain é distorção fraca? Distorção fraca pra mim é de Zoom 505I

falou pouco mas falou bonito....

Parabéns pela compra cara... timbre realmente "Texano", em alguns momentos senti até um toque de jeff beck

qual a guitarra que tá usando?

Vinicius Nogueira
Veterano
# mai/11
· votar


Joel_ESP

Velhinho, fica quieto cara, vc SÓ fala merda. Não sabe P. NENHUMA de valvulado e tá falando que aí?? Semancol manda abraços.

Homem Cueca

Gostei bastante do timbre, microfonar é uma arte né.. Cada dia a gente descobre que o que a gente microfona temNADA a ver com o que sai do amp hahaha, monitores ajudam MUITO nessa questão.

Qual microfone vc usa aí?

Peguei um valvulado não faz tanto tempo assim, olha o timbre que to tirando

http://www.4shared.com/audio/xbecNnnr/teste10_2.html

Abraço.

Drinho
Veterano
# mai/11 · Editado por: Drinho
· votar


o Valveking ele tem um timbre rasgado isso n significa ser high gain

aumenta o gain dele pra vc ver as bixinha fritando.

jcm 800 plexi sao rasgados e n sao high gains

Não são extremamente distorcidos pela sua natureza, mas têm válvulas e das boas, basta você dar um boost com um pedal de drive nesses amplis que o negócio não vira high gain, vira ultra gain e dos malvados, eu vi zakk wylde ao vivo cara e ele usa jcm 800 que por sinal não tomou conhecimento do palestra itália. Saturar válvula não é sinonimo de deixar o som abelhudo.

eu amo amplificador valvulado, que não conhece não imagina do que são capazes

Drinho
Veterano
# mai/11 · Editado por: Drinho
· votar


Vinicius Nogueira

sonzera tbm cara, eu posso jurar que vc tá usando uma strato, me corrija se eu estiver enganado, qual que é?

DINO EK
Veterano
# mai/11 · Editado por: DINO EK
· votar


Puta timbre bonito hein...


E ese M.vengeance ai só fala merda... Ja faz varios posts e tbm num chat do msn que tem ele tbm, só merda. kkkkkkkkkkkkk


Homem Cueca
Parabéns pelo amp, como queria ter um (modo olho gordo).
Ele é uma unanimidade quanto se trata de amp versatil valvulado neh...

DINO EK
Veterano
# mai/11
· votar


Vinicius Nogueira
POww curti tbm o teu timbre... Que guita, e amp? Rasgadinho confort de escutar...

Insomniac_
Veterano
# mai/11
· votar


Nossa senhora... concedo ao Matheus Vengeance e ao Joel_ESP um troféu oficial por estragador de tópico alheio.
Deviam proibir menores de 16 anos cadastrarem-se no fórum. Ou pelo menos bloquear tópicos que falam sobre amps e guitarras pra eles, hauhauahuah.

renatocaster
Moderador
# mai/11
· votar


Insomniac_

O problema não é nem a idade em si...Tem uma molecada nova aqui que postam coisas boas, postam video, som, colaboram, enfim...

O prolema é a falta de bom senso e a falta de conhecimento de um determinado assunto.

Como não podem ser confrotados frente a frente, falam a merda que querem.

Abs

Vinicius Nogueira
Veterano
# mai/11
· votar


Drinho
DINO EK

Tagima 635 antiga, captador Seymour Duncan Hot Rails bridge e neck.
Amp Giannini True Reverber I 1967 45w, 2 válvulas de power 6L6 e 5 de pré 12ax7, 1x12 com MG Black Dog.

Anderson_Matos
Veterano
# mai/11
· votar


Insomniac_
Aff não concordo...Tenho 14 anos e nem tudo que eu posto aki é merda...Sempre procuro ajudar no que posso...

renatocaster
Moderador
# mai/11
· votar


Vinicius Nogueira

Tagima 635 antiga, captador Seymour Duncan Hot Rails bridge e neck.

Opa, guitarra similar a minha! Seymour Ducan JB na ponte, Little 59 no meio e Di Marzio Pro Track no braço.

Sonzeira, bom crunch que vc tirou aê. Meu valvulado é um Bugera V22, to esperando chegar, hehehe.

Se conseguir tirar metade deste timbre que vc tirou aê já to satisfeito.

Abraço

Paul.Gilbert
Veterano
# mai/11
· votar


Homem Cueca

Belo timbre, ótima aquisição. O valveking foi meu sonho de consumo durante algum tempo, até eu tocar em um Roland Jazz Chrorus.


Agora fala sério, não sei de onde veio essa de válvulas = Hi Gain. O Eric Jonson usa valvulados, e o Dime Bag usava Solid States... Isso vai do gosto pessoal e nada mais. Aliás, belo gosto pessoal o dono deste tópico. Parabéns mesmo.

Carregando
Veterano
# mai/11
· votar


Insomniac_


não é idade, é falta do que fazer mesmo.

os caras esquecem que aqui no forum tem muito user com anos de experiência que ja testou de tudo, e ficam dando palpite sobre oque ouviram falar. é foda... sem contar esse negocio de "troll" ae, que é uma babaquisse.

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/11
· votar


Homem Cueca
Mano! Que timbrão!
Taquipariu! Valvula é show!

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/11
· votar


Foda-se se é high-gain, ultra-gain, motherfucker gain...

Só sei que eu gosto desse timbre! *-*

Drinho
Veterano
# mai/11
· votar


Vinicius Nogueira
renatocaster

po que legal caras eu tbm tenho a 635 antiga a minha é escalopada e tá com sd hot rails braço, sd hot stack meio e sd invader ponte.

viva as tagima véia o/

Vinicius Nogueira
Veterano
# mai/11
· votar


renatocaster

Belo amp o seu, vai falar muito aí.
Mostre pra gente quando chegar.

Paul.Gilbert

Mas não existe isso de valvulas = higain, foi algum imbecil que falou isso, e meia duzia de tapados foram atrás.

Insomniac_
Veterano
# mai/11
· votar


Aauhuaha, eu sei, eu já tive essa idade e nunca zuei o fórum. É que tem uma molecada aqui que nossa...

GustGuitar
Veterano
# mai/11
· votar


Homem Cueca
Bacana de mais, cara.
Ta usando uma guitarra com single-coil?

Joel_ESP
Veterano
# mai/11
· votar


Vinicius Nogueira
Do seu timbre eu gostei, só não curti muito o do Felipe.
Só isso, lá no meu post eu destaquei bem:
Mas aí é gosto. Respeito.
E ai a galera faz o maior alarme...

renatocaster
Moderador
# mai/11
· votar


Drinho

po que legal caras eu tbm tenho a 635 antiga a minha é escalopada e tá com sd hot rails braço, sd hot stack meio e sd invader ponte.

viva as tagima véia o/


Pow a 635 é mto bacana cara! Com aquele headstock mais largo, e tal...A minha é de 2002.

Ela foi pro luthier, pra colocar a ponte Wilkinson VS100 que eu comprei. Gosto mto dela, e não tenho intenção nenhuma em me desfazer.

Abs

renatocaster
Moderador
# mai/11
· votar


Vinicius Nogueira

Belo amp o seu, vai falar muito aí.
Mostre pra gente quando chegar.


Claro, podexá, assim que chegar eu gravo alguma coisa com ele posto aqui :)

Abs

Joel_ESP
Veterano
# mai/11
· votar


renatocaster
Pow a 635 é mto bacana cara! Com aquele headstock mais largo, e tal...A minha é de 2002.
Já toquei em uma.
Curti o timbre dela também, principalmente com o captador do braço e do meio juntos, fica uma beleza, e olha que preço dela não é tão caro não, aqui em Fortaleza é R$600,00.
Abç.

renatocaster
Moderador
# mai/11 · Editado por: renatocaster
· votar


Joel_ESP

Curti o timbre dela também, principalmente com o captador do braço e do meio juntos, fica uma beleza

Fica sim, na posição 4 da chave seletora. Sonzeira, essa Tagima é mto boa.

Eu coloquei um push-pull no potenciometro de um dos tones, agora tenho até 10 combinações de timbres diferentes, hehehe.

O papo da Tagima tá bom, mas vou parar por aqui...Tá desvirtuando o tópico do cara que é sobre o Valveking dele né, hehehehe.

Abs

Dibilo
Veterano
# mai/11
· votar


timbre fantástico.
mais nda a comentar.

ohm777
Veterano
# mai/11
· votar


Joel_ESP, Matheus Vengeance...
Agora só falta o Maximun-EGS 216 e o MAIDENMANIACO2009 pro circo ficar completo!


Homem Cueca
Achei um timbrasso cara...
E muito interessante ver você tocando em uma praia diferente, mais light! Mandou muito.

Joel_ESP
Veterano
# mai/11
· votar


ohm777
Cara, fica calado, eu já parei. Agora você já tá forçando.
CALA A BOCAAAA!

Joel_ESP
Veterano
# mai/11
· votar


CALA A BOCAAAA!=Para de escrever merda.
Você só está seguindo o que a galera tá falando aqui, ou seja, você só está aqui ''de arroz", se a galera estivesse falando bem de mim, você estaria falando:
"Caramba cara, você é demais, você é fodão, toca bem pra caralho e ainda entende muito de valvulados!"
Fica calado na sua que é melhor...

Floydniaco
Veterano
# mai/11
· votar


Homem Cueca

Bom , nem preciso me prolongar mt .... simplesmente delicioso !!!

Timbre de verdade ... e ainda junto com essa execução rica em fraseados , feeling e técnica ! !

Parabéns , com certeza vc faz jus ao equipamento que tem!! !

Joel_ESP


Fica calado na sua que é melhor...

Velinho , na moral ... acho que essa frase se aplica bem a vc .... vc está ganhando fama de mala já ... e talvez vc nem seja .... mas algum comentário sem embasamento como o seu , pode gerar alguns comentários mais ácidos , o melhor que tem a fazer e deixar passar ... sai fora desse tópico ... na boa mesmo! ! Nem tenho nada contra vc ... tirando o fato que vc fez uma das maiores burradas que eu já vi ao pintar aquele corpo de les paul com spray preto =P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Peavey Valveking 112 - Nova Aquisição - Audio Sample (fritando as valvulas)