TAGIMA ZERO

    Autor Mensagem
    Energy
    Veterano
    # jan/03


    Queria saber se e boa e qto custa?

    Fernando
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Kra eu naum sei qto custa, mas qdo fui comprar meu pedal eu testei ele com essa guitar...o braço dela é grosso demais, horrível kra! Se vc não gostar de braço grosso esqueçe mano!

    Persio
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Infelizmente o cara acima está falando bobagem. Nos modelos antigos eu não sei, mas nos novos (com headstock modificado) o braço é bem confortável. Eu tenho uma e coloquei captadores Seymour Duncan. Ela é excelente.

    LeandroP
    Moderador
    # fev/05
    · votar


    A vantagem é que este modelo dispões de 27 trastes.

    Os modelos mais comuns são 22 trastes e no máximo 24 trastes.

    Quer um conselho?! Experimente na loja!!!

    Hocus Pocus
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    um amigo meu tem uma, do modelo antigo... eu acho muito boa ela... só a captação que pode melhorar mas o braço dela é uma beleza... eu acho os 27 trastes um exagero, mas tem a vantagem de facilitar (e muito) o acesso às casas "normais" ...

    o preço da nova é 1500 em média... e a antiga acha usada entre 800 (ou menos) e 1200 reais...

    mas tem no site da tagima as TopWood, essas eu nunca toquei, mas tem ponte floyd rose original, e a captação e a madeira são melhores... nunca toquei nem vi uma, essas devem ser foda...

    Bigode Ozzy
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Hocus Pocus

    mas tem no site da tagima as TopWood, essas eu nunca toquei, mas tem ponte floyd rose original, e a captação e a madeira são melhores... nunca toquei nem vi uma, essas devem ser foda...

    Essas são as que vc encomenda pro tagima...ai, com uma dessa, vc naum quer nem saber de Ibanez, Jackson, ESP...essa é muito foda! E cara =P

    John Johns
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    ela tem som de tajima

    os cap sao genericos

    Marisco
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    jah faz mais de um ano que o cara abriu o tópico...
    provavelmente ele já comprou uma guitarra!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Alguns vão achar estranho o que vou dizer mas como luthier não gosto dessa guitarra pois já regulei algumas e o braço é instável, o corpo possui pouca massa (o que lhe dá um timbre "magro" e agudo), as ferragens são de qualidade inferior (a ponte - embora hajam variações) e o design é de gosto um tanto duvidoso.
    Abç

    Curly
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    e o braço é instável

    ñ conheço a zero mas já vi stratos da Tagima c/braços aparentemente feitos c/madeira verde: o braço encolhe e os trastes ficam "sobrando"... isso é verificado qdo vc entra numa loja e passa a mão ao longo dos braços das tagimas... foi isso q vc quis dizer ou q ñ segura a afinação ???

    Thiago ed
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    ela eh bem feiosa

    lula_molusco
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Estou meioq ue fazendo um estagiozinho num estudio de luthieria e já peguei umas 6 tagimas strato que o braço é instavel devido ao problema da madeira verde citado acima...a zero parece ser uma guitarra boa mas confio no palpite do bertola ae :P

    FDG
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    bom,não vamos contestar quem é Luthier né?
    mas eu nunca testei uma Zero,sei que ela tem um Stack (acho que é isso)
    e um Humbucker,não lembro da grossura do braço,mas parecia (vejam bem,disse que parecia) ser uma guitarra confortável pra tocar,mas acho 27 trastes exagero,se eu com 24 quase nem uso hehehehe

    funtastic
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Eu tenho uma, eu acho ela muito boa, a minha é dos modelos antigos que eram de qualidade ainda, fase de ouro da tagima.

    biozz
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    essa tagima zero é muito leve, muito predisposta para empenar

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    lula_molusco
    Cara, se vc puder e tiver "saco" faça uma estatística sobre isso para explicar ao pessoal do fórum o que estamos dizendo, pois muitos aqui não entendem nada de instrumentos, de madeiras, de equipamentos e de história da música e o que é pior, se julgam entendedores; assim, com esse método talvez convençamos esse pessoal.
    Abç

    kamuss
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    heuhauhau sera q o dono do topico ainda esta vivo?

    kamuss
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    2 anos de topico

    glauber
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    o bom desses tópicos, é que o assunto original é desvirtuado pra outro + interessante...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a TAGIMA ZERO